Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ajuda Logar no MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ajuda Logar no MU

#1 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 03 February 2017 - 11:01 PM

Boa noite,

Estou tentando abrir o Launcher mas quando clico ele carrega e não acontece nada.

Este post foi editado por __e: 03 February 2017 - 11:02 PM

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 03 February 2017 - 11:03 PM

-
Tente estar desinstalando o servidor por completo do seu computador e baixando novamente, pois algum arquivo deve estar corrompido e impedindo do você logar no servidor, é válido lembrar que sempre é bom passar ccleaner em seu computador. Caso não funcione, envie uma mensagem pessoal estarei auxiliando no possível para te ajudar.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 11:03 PM

O servidor passou por uma atualização hoje, provavelmente tenha afetado algum arquivo de seu game dessa forma, esteja removendo o jogo por completo, vá até o site, com o seu anti-vírus desabilitado, efetue o download do cliente.
Também utilize o tutorial de como remover a sua compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, terá que limpar o Cachê de sua conexão, para isso, baixe o programa CCleaner, geralmente, isso acontece quando o game sofre alterações em alguns locais.

0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 February 2017 - 11:03 PM

Nesta caso será necessário que sua autoria esteja excluindo dois arquivos da pasta do servidor MuAwaY, cujo os mesmo são "Update e Settings", feito isso, tente abrir o launcher novamente.


Se porventura essa anomalia persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema, para que o setor possa lhe ajudar a sanar a anomalia.

0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 February 2017 - 11:03 PM

Tente iniciar o jogo no modo Administrador, se persistir, remova o cliente por completo e baixe novamente através do site.
Se não obter resultados, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Leck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 03 February 2017 - 11:04 PM

Ola tenta executar como adm e ver se vai normalmente.
0

#7 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 03 February 2017 - 11:05 PM

Boa Noite. Provavelmente seja o seu anti-vírus deve estar bloqueando, mais muito difícil isso acontecer eu lhe aconselho a desinstalar e estalar de novo, vou disponibilizar um tutorial abaixo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 February 2017 - 11:05 PM

De fato o seu anti-vírus esteja bloqueando você a entrar no game, sendo assim aconselho que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e conectando no servidor novamente, caso o problema persista esteja removendo o modo de compatibilidade do seu game.
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 February 2017 - 11:05 PM

Verifique se o jogo está aberto, provavelmente pode estar minimizado, caso não estiver, reinicie o seu computador e esteja efetuando a reinstalação do cliente com o seu antivírus desabilitado.
Esteja também dando uma olhada na compatibilidade, caso não saiba configurar isso, basta visualizar este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 February 2017 - 11:06 PM

Tente está o procedimento de reinstalação do game por completo com seu ant-vírus/firewall desligado por completo, após o feito execute seu game em modo administrador coloque também seu jogo em modo compatibilidade caso não saiba veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tente também está realizando o procedimento de entrar na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings" e reabra o Launcher novamente.
Caso realize os procedimentos citados e o problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, relatando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio neste problema.

0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 February 2017 - 11:06 PM

Olá, Boa noite!
Esteja removendo seu jogo por completo e instale novamente mas com seu anti-vírus desativado, caso ainda não consiga se conectar esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realize os procedimentos e o problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, e relate o ocorrido e aguarde o prazo de 72 horas.

Este post foi editado por -NIIKA-: 03 February 2017 - 11:07 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 11:08 PM

Olá, boa noite!
Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, logo após execute o game como administrador que provavelmente seu problema será solucionado. Se o erro persistir tente retirar a compatibilidade existente no launcher, não sabe como realizar tal procedimento? Clique aqui e aprenda.

Caso todos os procedimentos não funcionem entre em contato com a administração via ticket e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo preza um prazo de até 72 horas para responder os ticket's, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 03 February 2017 - 11:09 PM

0

#13 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 February 2017 - 11:08 PM

Clique no instalador do MuAwaY, logo em seguida aparecerá uma tela mostrando 3 opções, clique na opção de Reparo e realize-o totalmente, aguarde atualizar e tente logar novamente, caso não funcione tente os passos dos jogadores acima.

Abraços e boa sorte.


Imagem
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Gold_BR Ícone

  • L E G E N D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 13-October 10

Postou 03 February 2017 - 11:10 PM

Algo está bloqueando a su conexão com o servidor. Tente desativar programas que contenha engines
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 03 February 2017 - 11:10 PM

Verifique se seu anti-vírus esta ativado, caso esteja desative-o. Tente abrir como administrador, retire a compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)