Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)100℅ CPU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)100℅ CPU

#1 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 03 February 2017 - 04:23 PM

AI ADMINISTRAÇÃO O MUAWAY ESTA OCUPANDI 100% A CPU OU DISCO RIGIDO SEI LA COMO SE FALA ESSE BAGUI E DOIDO MEMO CONCERTA ISSO AI LOGO
0

#2 Membro offline   MadrugadO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 15-April 16

Postou 03 February 2017 - 04:24 PM

Aguarde até que tudo se resolva, a administração já está sabendo desses erros.

Este post foi editado por MadrugadO-: 03 February 2017 - 04:25 PM

Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 03 February 2017 - 04:24 PM

Boa Tarde, isso deve ser só no seu pc amigo porque aqui se encontra tudo normal, mais como o mu esta com muitos bug´s isso em breve se for um dos bug´s será resolvido fique calmo.

Este post foi editado por Naftali: 03 February 2017 - 04:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 04:25 PM

Olá, boa tarde!
Aguarde algum STAFFER visualizar o seu tópico e repassar essas informações para o Administrador.

[]'s

0

#5 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 03 February 2017 - 04:25 PM

Não adianta você ficar bravo, o administrador já irá arrumar todos bugs que ocorreram até o momento, basta ter calma, jovem.

0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 04:25 PM

O problema está acontecendo com todos os jogadores, realmente, está ocupando um espaço a mais de memória, mas creio que isso esteja acontecendo pois está implantando novos itens. Mas, o recomendado é aguardar algum STAFFER repassar o problema ao administrador ao visualizar o seu tópico.
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 February 2017 - 04:26 PM

Isso será corrigido em breve assim que um membro da equipe visualizar seu tópico, provavelmente isso será repassado para a administração, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 February 2017 - 04:26 PM

Apenas aguarde até que um membro da equipe visualize seu tópico, e encaminhe para a administração para que o problema seja resolvido.
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 February 2017 - 04:26 PM

Olá, Boa tarde!
Aguarde algum membro da STAFF visualizar seu tópico para que esteja passando para a administração.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 February 2017 - 04:27 PM

Este problema vem ocorrendo com alguns jogadores após a manutenção que foi realizada a minutos atrás, mas aguarde, que em breve um integrante da equipe irá visualizar seu tópico e repassar esta informação para a Administração corrigir.
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 February 2017 - 04:27 PM

Provavelmente após os bug's acontecerem com os itens no servidor a memória está sendo mais utilizada e forçando sua CPU, no mais peço que sua autoria aguarde pois em breve o setor administrativo estará normalizando os problemas da última manutenção.
0

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 03 February 2017 - 04:27 PM

A administração está ciente. Aguarde até tudo estar normalizado.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 February 2017 - 04:29 PM

O recomendável é que você continue aguardando para que um membro da equipe envie para a administração, para que assim possa estar sendo normalizado, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 February 2017 - 04:32 PM

-
Aguarde vários problemas ocorreu nessa manutenção, em breve nossa administração estará sanando os problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 February 2017 - 05:33 PM

Este problema está sendo resolvido pela administração, basta aguardar mais informações e ficar atento no fórum.

Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 06 February 2017 - 02:47 PM

isso sera corrigido cara jogador Aguarde Admin entre em contato com o nosso setor administrativo no e-mail: suporte@muaway.com
Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 February 2017 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)