Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Away parou de funcionar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Away parou de funcionar.

#1 Membro offline   PiXaR- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 10-August 13

Postou 02 February 2017 - 06:48 PM

Galera consegue me ajudar ?
Aperto em jogar ele abre a tela alguns segundos depois fecha com a mensagem mu away parou de funcionar.
Utilizo Win vista..

Já tentei aquele tutorial da DEP.
Por favor ajudem

Este post foi editado por Lucas_GM: 03 February 2017 - 09:53 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

PiXaR-
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2017 - 06:50 PM

Provavelmente seja o seu anti-vírus impossibilitando o acesso do jogo em sua máquina, ou seja, detectando um vírus falso vindo do cliente, assim, impedindo a execução em sua máquina. Basta desabilita-lo e veja se resolverá.
Utilize também o tutorial de remover a compatibilidade do game, poderá solucionar:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ao abrir o cliente, execute-o em modo de administrador.

1

#3 Membro offline   picinin Ícone

  • Rei dos CARECAS ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 20-August 10

Postou 02 February 2017 - 06:51 PM

Você está com todos os drives atualizados no seu PC?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 02 February 2017 - 06:51 PM

O mu se encontra normal, pode ser alguma coisa em sua maquina.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 February 2017 - 06:51 PM

-
Recomendo que desative o seu anti-vírus e/ou firewall, possa ser que estejam bloqueando o acesso do game. Caso não obtenha êxito faça a remoção completa do game ou faça o download do patch atualizado em nosso site, talvez seja algum arquivo corrompido no qual impede o acesso.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 February 2017 - 06:51 PM

Verifique se o jogo está aberto primeiramente, caso o jogo esteja fechado e realmente for um problema, tente reinstalar o cliente com o seu antivírus desabilitado, caso não resolver, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2017 - 06:51 PM

Olá, boa noite!
Especifique-se mais, o tutorial de DEP é funcional apenas na v.1, você está utilizando qual versão? Caso seja a v.2 vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso basta executar o game como administrador que tudo voltará a funcionar normalmente. Se você estiver utilizando a v.1 tente a reinstalar novamente em seu computador, porém dessa vez desative o seu antivírus/firewall, poste resultados.

[]'s

1

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 February 2017 - 06:52 PM

Recomendo remover o jogo por completo de sua máquina e baixar novamente, se persistir, remova a compatibilidade do seu game, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também execute o jogo no modo Administrador, caso não tenha resultados, entre em contato com o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 February 2017 - 06:54 PM

Olá Boa Noite!
Esteja removendo seu jogo por completo e instalando novamente mas com seu anti-vírus desativado, caso o erro fique persistindo entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido com sua autoria e aguarde o prazo de 72 horas.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 February 2017 - 06:54 PM

Realize o procedimento de reinstalação de seu game por completo com seu ant-vírus/firewall desligado por completo. Após a reinstalação execute o game em modo administrador e veja se obtém êxito no problema, esteja também retirando seu game do modo de compatibilidade veja abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#11 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 02 February 2017 - 06:54 PM

Boa Noite. Provavelmente seja o seu anti-vírus deve estar bloqueando, mais muito difícil isso acontecer eu lhe aconselho a desinstalar e estalar de novo, vou disponibilizar um tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 February 2017 - 06:55 PM

Desinstale o game e instale novamente com o anti-vírus desativado, caso ainda persistir você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, relate todos os detalhes do problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 February 2017 - 06:56 PM

Esteja desativando o seu ant-vírus/Firewall e re instale o servidor em sua máquina, pois o mesma está atrapalhando o andamento do jogo em sua residência, esteja também removendo a compatibilidade do seu jogo, para que assim o problema seja solucionado. Caso o Sr. não saiba está removendo, siga os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura o problema não for solucionado de maneira alguma, será necessário sua autoria está entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e está relatando o seu problema, feito isso, aguarde um auxilio mais complexo do mesmo.

0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 February 2017 - 06:57 PM

O problema em questão ocorre com a versão 2.0? Caso esteja ocorrendo, sugiro que o Sr. remova a compatibilidade, irei deixar passo a passo abaixo para você seguir os procedimentos:

Passo: Vá até o launcher e clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo e clique para ser direcionado a pasta do MaAwaY:
Imagem

Passo: Após adentrar a pasta localize o arquivo MuAwaY e clique com botão direito do mouse e vá até propriedades:
Imagem

Passo: Localize Compatibilidade e desmarque a caixinha:
Imagem


Se mesmo assim, o problema persistir, desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina, e tente novamente adentrar ao servidor, também sugiro que execute-o como administrador, pois diversos jogos ou download só são aceitos pelo windows vista caso execute em modo administrador. Caso o problema persista reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o atendimento em torno de 03 dias úteis.

Imagem
0

#15 Membro offline   PiXaR- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 10-August 13

Postou 02 February 2017 - 06:57 PM

Tentei na V.1 e na V.2
Não estou usando compatibilidade.
Tentei excluir os arquivo da pasta da V.2 update e settings, também não deu
Ja tentei remover total do pc e instalar de novo inumeras vezes.
Na V.1 tentei sem compatibilidade e com não deu.
Desativei o antivirus também não entrou.
Estou com todos os drivers atualizado.
PiXaR-
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 February 2017 - 06:59 PM

-
Recomendo que você realize uma reinstalação novamente em seu game, porém, com o anti-vírus e firewall desativado por completo, após você realizar esse procedimento, execute o seu mu como modo de : Administrador:, e verifique se o problema irá resolver, e também esteja removendo compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar o procedimentom, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso você não obtenha nenhum resultado e o problema continue, aconselho entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você obter resposta ;)!

Este post foi editado por Jin_: 02 February 2017 - 07:00 PM

0

#17 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 02 February 2017 - 07:26 PM

Certifique-se de estar com o direct-x atualizado, efetue o download do patch em nosso site www.muaway.net>downloads, após efetuar o download, instale e execute o launcher como administrador, poste resultados.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   MadrugadO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 15-April 16

Postou 02 February 2017 - 08:11 PM

Leia: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por MadrugadO-: 02 February 2017 - 08:11 PM

Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 February 2017 - 09:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 February 2017 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)