Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente á uma alteração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente á uma alteração.

#1 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 01 February 2017 - 09:41 AM

Salve menorzada.

Então, eu quebrei meu celular e ele era Nano Chip, ai eu tenho outro aqui e o mesmo é o Micro, ai eu comprei 1 Chip novo e vou utilizar. Minha dúvida é para mim solicitar a alteração do número nesse caso seria via ticket, correto?

E também gostaria de saber se é demorado, ou é um caso simples da administração.

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 February 2017 - 09:42 AM

-
Exatamente, a alteração é realizada por ticket, o prazo são de 72 horas para receber uma interação, a demora vai depender da demanda de ticket's pendentes, sendo pouca a probabilidade do seu ticket ser resolvido de uma forma mais rápida é maior.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 February 2017 - 09:43 AM

Sim,você deve fazer a alteração via ticket,não podemos lhe informar se é algo que exige muito tempo até pelo fato que o ticket é respondido em torno de 72 horas,03 dias úteis após isso a administração vai trabalhar no seu caso.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 February 2017 - 09:44 AM

Sim, você deverá tratar desse assunto com a nossa administração via ticket, para que a mesma averigue o seu problema e lhe ajude fazer a alteração do seu número.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que um jogador obtenha uma interação da parte administrativa através do ticket, mas geralmente ocorrer alguns atrasos, sendo assim a única maneira é sua autoria encaminhar um ticket e aguardar.

0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 February 2017 - 09:44 AM

Olá Bom Dia!
Sim, para esta fazendo a alteração de número é somente via ticket e o prazo é de 72 horas, as vezes pode ocorrer atrasos dependendo dá quantidade de tickets.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 February 2017 - 09:45 AM

Sim, o processo é simples, basta enviar um ticket para a administração e terá um prazo de 72 horas para ser respondido, nisso creio que será explicado o processo para alteração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 February 2017 - 09:48 AM

Sim, a alteração neste caso só poderá ser via ticket, entre em contato informando que perdeu o número de celular e solicita a alteração do mesmo, será enviado um relatório de perguntas para sua autoria preencher, preenchendo o mesmo e acertando uma boa quantidade nossa administração irá alterar a mesma.
Correlação ao prazo não obtemos informações, pois tudo será analisado pela administração.

0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 February 2017 - 09:48 AM

Positivo, é através de ticket's o prazo para obter uma interação através de ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis). Referente ao tempo estipulado isto varia muito depende da quantidade de ticket's enviados, sendo assim não existe um prazo concreto, portanto o Sr. deverá aguardar.
0

#9 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 01 February 2017 - 09:51 AM

Olá, você deve alterar via ticket, mande um ticket para administração.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lutemga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 01 February 2017 - 09:51 AM

Não seria melhor fazer a portabilidade na operadora ?
0

#11 Membro offline   Ribshow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 22-January 17

Postou 01 February 2017 - 10:14 AM

Você deve entrar em contato via ticket mesmo, mas provavelmente irá demorar mais do que 72 horas para resolver :x
Imagem
0

#12 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 February 2017 - 10:53 AM

Sim, a alteração do número de celular é realizada via ticket, após envia-lo existe um prazo de 72 horas úteis para que você seja atendido, vale lembrar que conforme a demanda de tickets podem ocorrer atrasos, enfim, envie o ticket e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   FaKeDoGuii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 01 February 2017 - 11:02 AM

Exatamente , a troca de número será realizada após o mesmo enviar um ticket para administração contendo as informações necessárias . Lembrando um ticket demora cerca de 72 horas para ser respondido.
Imagem
Imagem




Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 February 2017 - 11:33 AM

-
Sim, é necessário que entre em contato com administração via ticket e solicite alteração de número de celular, pois será enviando o relatório com perguntas sobre a conta para responder, você respondendo as perguntas todas corretamente, assim irá conseguir recuperar a conta, enfim.

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 February 2017 - 11:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)