Página 1 de 1
(Respondido)[Dúvida] Referente á uma alteração.
#1
Postou 01 February 2017 - 09:41 AM
Salve menorzada.
Então, eu quebrei meu celular e ele era Nano Chip, ai eu tenho outro aqui e o mesmo é o Micro, ai eu comprei 1 Chip novo e vou utilizar. Minha dúvida é para mim solicitar a alteração do número nesse caso seria via ticket, correto?
E também gostaria de saber se é demorado, ou é um caso simples da administração.
Então, eu quebrei meu celular e ele era Nano Chip, ai eu tenho outro aqui e o mesmo é o Micro, ai eu comprei 1 Chip novo e vou utilizar. Minha dúvida é para mim solicitar a alteração do número nesse caso seria via ticket, correto?
E também gostaria de saber se é demorado, ou é um caso simples da administração.
#2
Postou 01 February 2017 - 09:42 AM
-
Exatamente, a alteração é realizada por ticket, o prazo são de 72 horas para receber uma interação, a demora vai depender da demanda de ticket's pendentes, sendo pouca a probabilidade do seu ticket ser resolvido de uma forma mais rápida é maior.
Exatamente, a alteração é realizada por ticket, o prazo são de 72 horas para receber uma interação, a demora vai depender da demanda de ticket's pendentes, sendo pouca a probabilidade do seu ticket ser resolvido de uma forma mais rápida é maior.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 01 February 2017 - 09:44 AM
Sim, você deverá tratar desse assunto com a nossa administração via ticket, para que a mesma averigue o seu problema e lhe ajude fazer a alteração do seu número.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que um jogador obtenha uma interação da parte administrativa através do ticket, mas geralmente ocorrer alguns atrasos, sendo assim a única maneira é sua autoria encaminhar um ticket e aguardar.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que um jogador obtenha uma interação da parte administrativa através do ticket, mas geralmente ocorrer alguns atrasos, sendo assim a única maneira é sua autoria encaminhar um ticket e aguardar.
#7
Postou 01 February 2017 - 09:48 AM
Sim, a alteração neste caso só poderá ser via ticket, entre em contato informando que perdeu o número de celular e solicita a alteração do mesmo, será enviado um relatório de perguntas para sua autoria preencher, preenchendo o mesmo e acertando uma boa quantidade nossa administração irá alterar a mesma.
Correlação ao prazo não obtemos informações, pois tudo será analisado pela administração.
Correlação ao prazo não obtemos informações, pois tudo será analisado pela administração.
#8
Postou 01 February 2017 - 09:48 AM
Positivo, é através de ticket's o prazo para obter uma interação através de ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis). Referente ao tempo estipulado isto varia muito depende da quantidade de ticket's enviados, sendo assim não existe um prazo concreto, portanto o Sr. deverá aguardar.
#12
Postou 01 February 2017 - 10:53 AM
Sim, a alteração do número de celular é realizada via ticket, após envia-lo existe um prazo de 72 horas úteis para que você seja atendido, vale lembrar que conforme a demanda de tickets podem ocorrer atrasos, enfim, envie o ticket e aguarde uma interação administrativa.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 01 February 2017 - 11:33 AM
-
Sim, é necessário que entre em contato com administração via ticket e solicite alteração de número de celular, pois será enviando o relatório com perguntas sobre a conta para responder, você respondendo as perguntas todas corretamente, assim irá conseguir recuperar a conta, enfim.
Sim, é necessário que entre em contato com administração via ticket e solicite alteração de número de celular, pois será enviando o relatório com perguntas sobre a conta para responder, você respondendo as perguntas todas corretamente, assim irá conseguir recuperar a conta, enfim.
Página 1 de 1