Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] Membros / Equipe — 1º de 2O17. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] Membros / Equipe — 1º de 2O17.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 31 January 2017 - 04:42 PM

Como de costume, sempre acompanho o desenvolvimento do fórum e seus responsáveis, digo, qualidade de suporte prestado aos jogadores e trabalho individual "Membros do Suporte", e equipe STAFF, pois bem, analisando durante um tempo, resolvi criar hoje este elogio, então vamos aos elogiados.

Equipe de suporte.


Na minha opinião, em sequencia, os dois membros mais quotados para assumir o posto de colaborador, isto é visível a todos, quem não aceita é RECALQUE.

Nycton: Acompanhando seu trabalho desde o inicio, percebo que você é profissional e não se abala quanto a algumas ocasiões que você foi submetido a estes tempos atrás, como por exemplo; ver membros serem providos na sua frente, visto desta forma, você analisou a situação de forma cautelosa e tem mantido a qualidade de seu suporte esperando assim sua vez de vencer, parabéns pelo esforço e dedicação, você tem provado que esta no suporte por que realmente gosta do que faz, será um ótimo STAFFER.

Away_- Cara, eu ainda te odeio sabia? hahha... brincadeira.
Tem se destacado de forma visível a todos usuários do fórum, realmente se preocupa com o auxilio para com os jogadores, tem total capacidade de atuar no cargo que hoje compete e disputa, agilidade e qualidade, são duas palavras que podem definir um pouco do seu suporte, parabéns, esta indo muito bem, na verdade excelente, mantenha-se.

Kriger_xP: Esta indo muito bem, possui ótimas referencias em seu suporte, possui qualidade e tem tudo para vencer, espero que persista em seu objetivo e nunca desista, você tem muito potencial.

-NIIKA-: Torço por você, imagina? mais uma figura feminina na equipe? seria massa. Não somente por seu gênero, seu suporte é bom, bem qualificado, o que você precisa mesmo é manter-se no mesmo foco, para uma menina que a pouco tempo da suporte, esta indo muito bem, sucesso a você, só manter que tem sim, chances de entrar para equipe.

Soldier_: Suporte qualificado, ótimas respostas, sabe fazer muito bem o uso das palavras ao contrário de mim né (ambos os três), hauhauha, enfim, todos nós erramos, é desta forma que aprendemos a não errar novamente. Parabéns pelo suporte, esta indo super bem, espero que se mantenha no mesmo foco, muito sucesso.

Maspsfia: Novo no suporte, mas vi sim muito potencial, claro que tem que melhora em alguns pontos, mas o que importa é que esta se saindo bem, para um iniciante, espero que absorva esta dica e continue nesta busca, tem tudo para vencer.

Equipe Suporte EX-STAFFER´S.


Luther: Sempre achei seu suporte muito bom, Paulo. Tem tudo para vencer novamente, o único ponto que ao meu ver te prejudica um pouco, é iniciar no suporte e repentinamente parar, mas provavelmente você tem seus motivos, torso por você e desejo muito sucesso para ti.

Kind_ Torço muito por você GUI, primeiro que nos eventos PvP vai ser um a menos pra nos preocupar, né? TOP1 lenda, enfim, possui um suporte muito qualificado e merece sim mais uma chance de atuar na equipe, foco e muito sucesso garotão.

Bird: Seus fãs estão me enchendo o saco no MU em cara, resolve isto logo.
Brincadeiras a parte, também possui um ótimo suporte e torço muito por você Birdzinho, da mesma forma que você torceu muito por mim, este sentimento é reciproco viu?! muito sucesso e espero que conquiste seus objetivos novamente, LENDA.


Equipe STAFF.


Jimmy_MD: Exercendo um ótimo trabalho elfeiro, espero que conquiste todos seus objetivos e cale a boca de muitos fãs encubados que te ama em off, é isso ai, lenda.

Teck_MD: Teckzinho, quero mais uma vez te parabenizar, como já dito em seu perfil, você é a prova "ONLINE" de que persistir, lutar por aquilo que você quer conquistar, é provar para si mesmo que você é capaz de chegar ao topo, parabéns, muito sucesso.

Crazy_GM: E ai seu LOKO, espero que seja feito mais maratonas de Player´s com 19 vagas, você é lenda, cara. Calou muitos membros que antes duvidava, e hoje te aplaude, muito sucesso, tu merece, manda um beijo pra glorinha please.

Netto_GM: Não tem muito o que dizer né? zerou o game mesmo meno, como pode ser tão lenda assim? me explica isso? parabéns meu mano, te desejo muito sucesso, hoje e sempre, você merece muito, lutou, buscou e conquistou, você é HARD MENÓ.

Lucas_GM: Mantendo sempre o mesmo trabalho, e claro sempre melhorando no que deve ser melhorado, parabéns por sua terceira atuação sempre no mesmo pique, muito sucesso Lucas, obrigado por tudo que fez por mim, te amo feinho.

Senhor_GM: Fala ai Snr, suave? tranquilão meno? muito sucesso pra ti, esta se saindo muito bem, espero que continue neste pique e realize mais eventos de [G] pra nós, te amo lindinho, é nós.

Healing_GM: Coé Morto_GM, quero aqui te elogiar pela pessoa humildinha que você é, espero que continue assim, bem lerdo e ruim. HAUHAUHA... Brincadeira amor. Desejo a você muito sucesso, esta indo super bem, e claro, te desejo toda felicidade do mundo, você merece, abraços.

Então é isso galera, até a próximo.
Atenciosamente — Caus. :flowers:

9

#2 Membro offline   Zone Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 20-September 16

Postou 31 January 2017 - 04:42 PM

Legal, nossa, emocionante.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 31 January 2017 - 04:44 PM

FÉ.

Este post foi editado por Yagami_: 31 January 2017 - 04:45 PM

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 January 2017 - 04:44 PM

Quote

Luther: Sempre achei seu suporte muito bom, Paulo. Tem tudo para vencer novamente, o único ponto que ao meu ver te prejudica um pouco, é iniciar no suporte e repentinamente parar, mas provavelmente você tem seus motivos, torso por você e desejo muito sucesso para ti.


Obrigado por me elogiar Levy, realmente tem horas que a vida cobra, porém, sempre procuro ajudar aqui. Obrigado pelo reconhecimento mano! ♥

Este post foi editado por Luther: 31 January 2017 - 04:44 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 31 January 2017 - 04:44 PM

Crazy_mxm***
Te amo s2

ImagemImagem
3

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 January 2017 - 04:45 PM

Obrigado pelo Elogio Caus realmente seria bom uma menina na equipe, mas minha hora vai chegar no tempo certo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   MadrugadO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 15-April 16

Postou 31 January 2017 - 04:46 PM

Parabéns á todos, ótimas palavras Caus!
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 31 January 2017 - 04:47 PM

Valeu pelo elogio lendaaa, pois é KKKKKKKKKKKK esses cara que fica se passando por mim, nunca ia imaginar que alguém ia passar por mim mais beleza. Vou tentar, fazer meu máximo aqui porque está realmente complicado com alguns problemas pessoais, não sei se irei continuar, mas vamos ver no que da.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 January 2017 - 04:49 PM

Falso.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 January 2017 - 04:59 PM

Obrigado Levy, fico lisonjeado por receber um elogio seu, obrigado pelo reconhecimento tamo junto! ♥
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 31 January 2017 - 05:04 PM

Quote

Netto_GM: Não tem muito o que dizer né? zerou o game mesmo meno, como pode ser tão lenda assim? me explica isso? parabéns meu mano, te desejo muito sucesso, hoje e sempre, você merece muito, lutou, buscou e conquistou, você é HARD MENÓ.

Obrigadão pelo reconhecimento Levy, ficou muito feliz cara, de verdade. Obrigado pelos incentivos e apoio que tem me dado.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 January 2017 - 05:05 PM

De nada mano, mas obrigado por me citar em seu elogio!
Fico muito feliz em saber que ainda posso ser reconhecido por todos vocês! :D :medieval_sword2:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 31 January 2017 - 06:04 PM

Obrigado Levy, fico muito grato por reconhecer e me citar em seu elogio. :weakbench:
0

#14 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 31 January 2017 - 06:04 PM

-

Quote

Kind_ Torço muito por você GUI, primeiro que nos eventos PvP vai ser um a menos pra nos preocupar, né? TOP1 lenda, enfim, possui um suporte muito qualificado e merece sim mais uma chance de atuar na equipe, foco e muito sucesso garotão.

Obrigado Levy, fico bastante lisonjeado em fazer parte do seu elogio. :love:
Lendário, vamos focar :clover:

Este post foi editado por Kind_: 31 January 2017 - 06:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 January 2017 - 06:09 PM

Uaaaaaaaau, obrigado pelo elogio Caus, tu é o cara ♥
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 31 January 2017 - 06:26 PM

Realmente você foi uns dos principais motivo para eu ingressar no suporte, e sabe muito bem sobre minha trajetória, uns dos membros que mais me motivou no inicio foi você, e até hoje eu sou agradecido por isto, obrigado pelas palavras. Tmj. ;)
Imagem
0

#17 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 January 2017 - 09:06 PM

Valeu lendário, obrigado pelas palavras ditas para mim, é nós mano. <3
Sabe o que precisa pode contar comigo né? Tamos junto.

Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 February 2017 - 03:56 PM

Quote

Healing_GM: Coé Morto_GM, quero aqui te elogiar pela pessoa humildinha que você é, espero que continue assim, bem lerdo e ruim. HAUHAUHA... Brincadeira amor. Desejo a você muito sucesso, esta indo super bem, e claro, te desejo toda felicidade do mundo, você merece, abraços.

Nossa, eu vi agora. Desculpa? :D
Eu sei que vai desculpar ^^
Vale lembrar que eu nunca perdi pra TobyTrevaS.
Desejo toda felicidade para você também, saudades de quando você enchia o saco :music_guitarorange:
RELATÓRIO TA AI, não sou morto!

1

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 February 2017 - 02:48 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)