(Aguardando resposta do player)Duvida
#3
Postou 27 January 2017 - 03:58 PM
Em minha residência o fórum encontra-se em perfeito estado, sugiro que sua autoria faça uma limpeza nos cache de sua máquina usando o Ccleaner, uma vez fazendo tal procedimento, reporte o resultado.
Este post foi editado por PagoDIN: 27 January 2017 - 03:59 PM
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 27 January 2017 - 04:00 PM
Caso o Sr. não saiba fazer o procedimento, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Este post foi editado por Views_: 27 January 2017 - 04:01 PM
#6
Postou 27 January 2017 - 04:00 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
#8
Postou 27 January 2017 - 04:01 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 27 January 2017 - 04:01 PM
Em minha residência o fórum está operando normalmente, solicito que realize uma limpeza no cache pelo Ccleaner, após isso verifique se o problema foi sanado, caso não foi, tenta conectar através de outro navegador ou entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
#11
Postou 27 January 2017 - 04:02 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
#12 Visitante_Kidzin_*
Postou 27 January 2017 - 04:03 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs: Lembre-se de deixar marcado somente as opções do "Internet explorer.
#13 Visitante_Away_-_*
Postou 27 January 2017 - 04:03 PM
Realize o seguinte procedimento:
Após isso provavelmente seu problema será solucionado.
[]'s
#14
Postou 27 January 2017 - 04:05 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
#15
Postou 27 January 2017 - 04:06 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não seja, siga os passos do OFF TOPIC abaixo e veja se terá resultados positivos em sanar seu problema:
http://forum.muaway....your-ip-adress/
Se persistir reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.
Obs: Em minha residência o fórum opera em perfeitas condições.