Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   During Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 27 January 2017 - 03:57 PM

Tento entrar no fórum do muaway pelo PC e fala não foi possível encontrar o servidor DNS address de www.forum.muaway.NET PF me ajudemm e c outros saites tambem da isso
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 January 2017 - 03:58 PM

-
Baixe o programa Ccleaner e realize uma limpeza em seus navegadores, provavelmente o problema está ocasionado no mesmo, limpando os caches talvez o problema resolva.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 27 January 2017 - 03:58 PM

Olá!
Em minha residência o fórum encontra-se em perfeito estado, sugiro que sua autoria faça uma limpeza nos cache de sua máquina usando o Ccleaner, uma vez fazendo tal procedimento, reporte o resultado.

$

Este post foi editado por PagoDIN: 27 January 2017 - 03:59 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 27 January 2017 - 04:00 PM

Limpe o cache do navegador, até mesmo utilizando o programa CCleaner para que possa estar sendo realizado uma limpeza, provavelmente poderá ser resolvido o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 January 2017 - 04:00 PM

Aconselho sua autoria realizar uma limpeza em seus navegadores, para que assim o seu problema seja sanado, feito isso basta se conectar ao fórum novamente.

Caso o Sr. não saiba fazer o procedimento, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Este post foi editado por Views_: 27 January 2017 - 04:01 PM

0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 January 2017 - 04:00 PM

Neste caso, aconselho o Sr. a está baixando programa CCleaner em sua máquina e fazendo uma limpeza em seu navegador e até mesmo caches provável que com este procedimento resolva o problema. Caso não saiba como utilizar o programa citado veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 January 2017 - 04:01 PM

-
Realize uma limpeza no cache de seu navegador através do programa CCleaner, limpando o cache do mesmo é bem provável que o problema será resolvido.

Este post foi editado por FranK_: 27 January 2017 - 04:01 PM

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 January 2017 - 04:01 PM

Ola, realize o download do programa Ccleaner, após feito isso, instale-o e realize uma limpeza em sua máquina, essa limpeza irá apagar os cache e cookies de sua internet, creio que o problema será resolvido, caso o erro persistir, solicite um suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 January 2017 - 04:01 PM

-
Aconselho você realizar uma limpeza no seu navegador, com o programa CCleaner, e verifique se o problema irá ser resolvido, pode ser que seja isso ;)!

0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 January 2017 - 04:01 PM

-
Em minha residência o fórum está operando normalmente, solicito que realize uma limpeza no cache pelo Ccleaner, após isso verifique se o problema foi sanado, caso não foi, tenta conectar através de outro navegador ou entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 January 2017 - 04:02 PM

Primeiramente reinicie sua modem de internet entre 15~30 segundos, logo após, esteja limpando os cookies de seu navegador utilizando o programa CCleaner ou até mesmo faça uma limpeza de histórico direto do navegador, caso não saiba limpar os cookies através do CCleaner visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2017 - 04:03 PM

Peço que realize uma limpeza no seu navegador através do CCleaner, pois assim irá apagar todos os cookies e caches do mesmo, caso não saiba como utilizar esse programa, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs: Lembre-se de deixar marcado somente as opções do "Internet explorer.

0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2017 - 04:03 PM

Olá, boa tarde!
Realize o seguinte procedimento:

→ Vá até o "computadorzinho" que fica ao lado inferior da sua tela e clique com o botão direito, logo após selecione a opção "Abrir a central de Redes e Compartilhamento"
Imagem


→ Após isso clique na opção "Ethernet"
Imagem


→ Clique em "Propriedades"
Imagem


→ Vá até "Protocolo TCP Versão 4" e clique em "Propriedades"
Imagem


→ Altere o DNS primário para 8.8.8.8 e o secundário para 8.8.4.4, logo após clique em "Ok"
Imagem


Após isso provavelmente seu problema será solucionado.

[]'s

0

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 27 January 2017 - 04:05 PM

O mais recomendado é que você reinicie seu modem de internet ou tente realizar uma limpeza nos seus dados de cache e cookies. Veja como fazer isto usando o CCleaner:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 January 2017 - 04:06 PM

Faça uma limpeza no chace de seu navegador através do Ccleaner e veja se seu problema será resolvido, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Caso não seja, siga os passos do OFF TOPIC abaixo e veja se terá resultados positivos em sanar seu problema:
http://forum.muaway....your-ip-adress/

Se persistir reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.

Obs: Em minha residência o fórum opera em perfeitas condições.

Imagem
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 27 January 2017 - 04:48 PM

Realize os procedimentos expostos acima.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 27 January 2017 - 04:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   During Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 27 January 2017 - 05:27 PM

Nao deu
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)