Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 1024 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 1024

#1 Membro offline   ProxyScump Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 19 January 2017 - 12:18 AM

Oque eu devo fazer??

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 January 2017 - 12:20 AM

Provavelmente o seu Direct-X está desatualizado, tente atualizar o programa indo até os downloads do nosso site e baixando a tal opção, é importante também estar deixando a resolução mais próxima do seu monitor, caso for necessário, altere a resolução do seu monitor para a resolução do game, assim, provavelmente você terá sucesso em jogar em tela cheia, apos realiza todo o procedimento e o problema precista reporte para nosso administrador o problema através do e-mail: suporte@muaway.net é aguarde 72 horas úteis que você terá um auxilio do administrador.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 January 2017 - 12:20 AM

Como relatado na própria imagem, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, sendo assim brevemente o setor estará dando uma interação.
0

#4 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 19 January 2017 - 12:21 AM

Tente isso:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;


Se não corrigir o problema, faça como diz na imagem, envie um ticket relatando seu problema para que ele possa ser analisado e você orientado corretamente para a correção.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 19 January 2017 - 12:23 AM

Tente atualizar seu Direct-x, sua autoria pode está baixando áversão atualizada do mesmo na aba de dowload do web-site. Caso o problema persista, entre em contato com á administração, enviando um email solicitando suporte. Suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 January 2017 - 12:23 AM

-
Vá até a pasta do servidor e exclui o arquivo Update e veja se irá obter êxito, caso ainda continue com o problema, sugiro que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Modesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 19 January 2017 - 12:24 AM

Como a própria mensagem relata, o aconselhável é que você entre em contato com a administração relatando este problema através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 19 January 2017 - 12:25 AM

Vá até a pasta do servidor e exclua o arquivo Update, caso ainda persista você terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 January 2017 - 12:25 AM

Olá, Boa Noite!
Prezado, segue os procedimentos abaixo :

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado.

Caso o problema persista esteje reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 January 2017 - 12:25 AM

Erro simples de ser resolvido, basta você ir até o launcher do MuAwaY clicar com o botão direito do mouse e localizar a opção Abrir local do arquivo, após realizar essa ação, você será direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta basta localizar dois arquivos chamados Update & Settings e faça a exclusão de ambos e reabra o launcher aguarde a atualização e veja se o erro será resolvido.

Passo: clicar com o botão direito do mouse encima do laucnher e localizar a opção Abrir local do arquivo:
Imagem

Passo: Após abrir a pasta do MuAwaY exclua os arquivos chamados Update & Settings:
Imagem


Caso o problema persista entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o erro e aguarde um respaldo do suporte técnico avançado para lhe auxiliar e resolver seu problema.

Imagem
1

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 19 January 2017 - 12:25 AM

Aconselhável que sua autoria esteja atualizando o Direct-X de sua maquina, caso não tiver o mesmo esteja baixando a versão atual do tal programa, apos atualizar o mesmo entre na pasta raiz de seu game e remova os arquivos "Update & Settings", logo depois dê inicio ao seu game, caso seu problema persistir é envie um e-mail para: suporte@muaway.net e no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 January 2017 - 12:27 AM

Realize o procedimento de ir até a pasta do MuAwaY exclua procure os arquivos Updates e Settings, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido.
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 January 2017 - 12:27 AM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update e Settings;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado.

Caso o problema não seja resolvido, solicite um suporte ao setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 January 2017 - 12:28 AM

-
Bom, para sanar o problema basta ir até a pasta do servidor MuAwaY e procurar pelo arquivo "update" ou "update.ini", ao encontrar o arquivo basta deletar, após deletar o arquivo execute o jogo em modo administrador, pois ele irá atualizar e irá entrar normalmente em sua máquina, caso o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles.

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 January 2017 - 12:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)