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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Lag dentro do servidor. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) [Problema] Lag dentro do servidor.

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:46 PM

Que lag é esse no server? estava jogando de boa quando do nada comecei a ter quedas altas de fps, com isso causando mt leg, até mesmo em city pouco povoada , como ex: mv lost3, já abaixei brilho de itens p/ 0 , ajustei o desempenho para baixo e continua a mesma coisa.

PC tudo ok , drivers atualizado agora mesmo antes de abrir esse tópico , internet 10g ok , testado antes de abrir tópico também..

Obs: Já reinicei também o PC , já reinstalei o jogo e continua mesma coisa.

Este post foi editado por _-L4C0ST3___: 18 January 2017 - 09:50 PM

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#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 09:48 PM

Olá, boa noite!
Realmente hoje especificamente no período noturno o servidor está enfrentando diversas instabilidades em algumas regiões, recentemente conversei com alguns jogadores participantes da minha guild e eles também relataram esse problema, creio que a administração já está ciente e provavelmente está procurando soluções para esse incômodo lag, enfim, aguarde.

[]'s

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#3 Membro offline   Views Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:48 PM

O problema do FPs, já foi sanado pelo setor administrativo, cujo o sr. ainda está com o problema, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio, para está sanando seu problema.
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#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 January 2017 - 09:48 PM

Se você afirma que sua conexão e computador encontra-se em perfeitos estados, acredito que o problema possa ser do servidor, ou algum bug momentâneo. Reinicie o computador e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma interação da equipe em seu tópico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:49 PM

-
Como seus drivers estão todos atualizados e não ocorreu nenhuma perca de internet por sua parte, o problema está dentro do servidor, talvez possa ser uma instabilidade localizada onde está afetando o município que você mora, portanto aguarde algumas horas e se não melhorar, envie o problema para o e-mail suporte@muaway.net.

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#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
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  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 18 January 2017 - 09:49 PM

Veja palavras de nosso moderador global perante á isso.

Quote

Sobre a queda de FPS desde do primeiro dia em que percebi o problema, a Equipe já busca em corrigir o problema em algumas localidades, aguarde uma nota oficial com a correção junto a um update lançado. Fique paciente e atento.

Este post foi editado por Regra: 18 January 2017 - 09:49 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#7 Membro offline   Maspqfia Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:49 PM

Aqui em casa está perfeito. Se você acha que é instabilidade no servidor, recomendo que envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.
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Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 January 2017 - 09:50 PM

Bom, provavelmente o problema vem diretamente do servidor, portanto envie um email para administração: suporte@muaway.net, relatando o problema que está persistindo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 18 January 2017 - 09:50 PM

Olá!
De fato hoje no período matutino, o servidor sofreu com algumas instabilidades, eu mesmo sofri com tal problema. Á administração já está ciente sobre o ocorrido, e está trabalhando ao máximo para trazer á nós á resolução.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 January 2017 - 09:50 PM

Provável que este problema seja por localidade, sendo assim, sugiro que repasse o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação Administrativa para que esse problema venha a ser solucionado.
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#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 09:50 PM

Se você disse que todos os drivers estão atualizados, e está com o brilho no mínimo, pode ser que o problema esteja dentro do game, portanto entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
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#12 Membro offline   FranK_ Ícone

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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 January 2017 - 09:50 PM

-
Como sua internet encontra-se em perfeito estado e seus drivers encontra-se atualizados, o problema é do próprio servidor, no mais, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, reporte o problema e aguarde por um auxílio.

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#13 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 18 January 2017 - 09:51 PM

Em minha residência não está constando nenhum tipo de problema no qual seja visado como lag, portanto aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#14 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:52 PM

Como o senhor mesmo disse que o problema não e relacionado a sua conexão com a internet ou até mesmo os drivers, sugiro que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser solucionado.
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#15 Membro offline   Bhox Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:53 PM

A equipe já esta ciente do tal assunto, aguarde até que providências sejam tomadas.

Este post foi editado por Bhox: 18 January 2017 - 09:53 PM

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#16 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:54 PM

Com base com as informações repassadas no tópico, provavelmente o problema esteja em seu game, sugiro que entre em contato relatando sobre o problema através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
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#17 Membro offline   Modesto Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:54 PM

Se você acha que é instabilidade no servidor, recomendo que envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.

Este post foi editado por Modesto: 18 January 2017 - 09:55 PM

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Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
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#18 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 18 January 2017 - 09:55 PM

Veja a palavra do nosso moderador global abaixo, perante a este assunto.

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Sobre a queda de FPS desde do primeiro dia em que percebi o problema, a Equipe já busca em corrigir o problema em algumas localidades, aguarde uma nota oficial com a correção junto a um update lançado. Fique paciente e atento.

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#19 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 18 January 2017 - 10:03 PM

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No momento em minha residência o servidor se encontra normal, mas esteja entrando em contato com equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja auxiliando em uma solução neste problema, até porque você já realizou alguns procedimentos para sanar o problema, mas ainda continua o problema com o lag dentro do servidor, enfim.

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#20 Membro offline   Teck Ícone

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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 January 2017 - 10:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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