Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um error - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um error

#1 Membro offline   ProxyScump Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 18 January 2017 - 05:24 PM

Quando eu inicio o Muaway aparece esse erro, ja desinstalei e instalei o muaway, procurei videos no youtube e não resolveu, vocês poderiam me ajudar? Obrigado.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 18 January 2017 - 05:26 PM

Veja o vídeo que deixarei a baixo, faça os procedimentos e veja se lhe trará á resolução.
https://www.youtube....h?v=hwyTyz0LgyM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 05:28 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
Lembrando que esse problema já ocorreu com alguns jogadores e nenhum obteve sucesso ao resolver sem o auxílio administrativo, portanto não faça nenhum processo sozinho pois ele poderá te trazer problemas futuramente.

[]'s

0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 January 2017 - 05:30 PM

Neste caso peço que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio mais eficaz neste problema, lembrando que o prazo para o senhor obter uma interação administrativa e de 72 horas ( 3 dias úteis).
0

#5 Membro offline   Modesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 18 January 2017 - 05:31 PM

Olá boa noite !

Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico, outros jogadores também estão passando por esse problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 18 January 2017 - 05:32 PM

Olá, Boa Tarde.

→ Bom, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail [Suporte@muaway.net] e esteja relatando o erro que seu launcher apresenta, alguns jogadores estão detectando o mesmo erro em seus launcher e ficando sem auxílio dos membros do suporte do fórum, como até o momento nenhum tutorial foi divulgado para solucionar este problema aconselhamos a pedir um auxílio ao suporte administrativo.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 January 2017 - 05:33 PM

-
Bom, como já realizou alguns procedimentos possíveis para sanar o problema, porém o problema ainda persistir continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa administração auxilie em uma solução neste caso.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 January 2017 - 05:33 PM

Olá, Boa Noite.

Esse erro é comum no windows, na finalização, por motivos de algum programa não conseguir esvaziar o cache de memória.

Quote

Procurei em vários sites mas nenhum dava uma resposta para finalizar com esse erro. Mas com os alguns procedimentos que fiz resolveu meu problema.
Vou explicar de forma geral o que fiz.
1° eu baixei os seguintes programas
ERROR REPAIR
CCLEANER
MALWAREBYTES' ANTI-MALWARE
2° Após baixar todos instalei e atualizei o MALWAREBYTES.
3° Reiniciei o PC e entrei em Modo seguro, onde o Windows só carrega o essencial.
4° Executei o ERROR REPAIR e fiz o scan completo com dos erros, e depois reparei. Pode acontecer com alguns monitores que a resolução da tela fique baixa e não de pra ver os botões para o scan com este programa. Então faça assim.
- Clique no meio do programa (sem que fique selecionado nenhum nome ou opção dos botões) e aperte TAB 5x e aperte ENTER 2x, aperte TAB mais 1x e aperte ENTER. Espere ate que o scan esteja completo. Com o scan completo clique novamente no meio do programa e aperte TAB 7x e depois ENTER, vai ser feita a reparação dos erros.
5° Depois do scan do ERROR REPAIR executei o CCLEANER e executei a limpeza normalmente, depois fui em Registro e procurei por erros e corrigi os erros selecionados, por ultimo em Ferramentas desabilitei alguns programas que estavam sendo iniciados com o sistema. (esta parte fica a critério de cada um de acordo com o que é preciso ser iniciado)
6° Depois do CCLEANER executei o MALWAREBYTES (lembrando este eu atualizei antes de entrar em modo seguro do Windows), fiz o scan completo e mandei corrigir os erros e infecções. Reiniciei o PC e “Voilá” não estava mas com o erro chato da famosa mensagem "a memória não pode ser read"

Para maiores informações, acesse: http://www.clubedoha...-pode-ser-read/

@Fonte: Clube do hardware
Spoiler

Caso realize todos os procedimentos acima, porém o problema persistir, solicite um suporte técnico através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, ou opte por realizar uma formatação em sua máquina, pois assim o erro será resolvido de uma forma mais rápida.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 January 2017 - 05:33 PM

Este erro não é comum em nosso game, sendo assim, sugiro que reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net solicite um auxilio e aguarde o respaldo Administrativo para que este erro venha a ser analisado e corrigido.
Imagem
0

#10 Membro offline   Modesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 18 January 2017 - 05:34 PM

Olá boa noite !

Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico, outros jogadores também estão passando por esse problema.

Este post foi editado por Modesto: 18 January 2017 - 05:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 January 2017 - 05:34 PM

Entre em contato com a administração: suporte@muaway.net, relatando o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 18 January 2017 - 05:36 PM

Como o Sr. já esteve realizando devidos procedimentos para que estive tendo o seu respectivo problema sanado, e consequentemente o mesmo veio á persistir, será necessário que o Sr. esteja solicitando um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 06:38 PM

Reporte ao administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net.
0

#14 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 06:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)