Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 17 January 2017 - 09:29 AM

Por que minha FPS fica caindo p 12/18 toda hora ? minha conexão está boa testei e tudo.
O que posso fazer p melhorar ?

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 January 2017 - 09:30 AM

-
Atualmente diversos jogadores vem relatando problema com a queda de FPS dentro do jogo, neste caso será necessário que você esteja enviando um e-mail para patrick@muaway.net e relate sobre o problema, pois nossa equipe irá auxiliar você em uma solução para o problema.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 January 2017 - 09:31 AM

Conexão não interfere em nada no FP's, seu problema pode ser com o Direct-X de sua máquina, sendo assim, sugiro que o Sr. esteja atualizando e veja se terá resultados positivos, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso esse problema persista entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relate esse problema que vem ocorrendo com você e aguarde o respaldo do suporte técnico avançado em torno de 03 dias úteis.

Imagem
0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 January 2017 - 09:31 AM

Infelizmente esse problema não está ocorrendo apenas com você, diversos jogadores estão reportando essa possível queda de FPS durante a jogabilidade, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a administração através do email: patrick@muaway.net, com isso você poderá relatar todos os detalhes do problema que está ocorrendo com o jogo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 January 2017 - 09:32 AM

Até um tempo atrás diversos jogadores vinha reclamando sobre este mesmo problema sobre a queda da FPS, a administração realizou uma atualização mais alguns jogadores ainda continuam passando por este problema, no entanto, peço que sua autoria esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.

Este post foi editado por Kriger_xP: 17 January 2017 - 09:34 AM

0

#6 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 17 January 2017 - 09:32 AM

Sua FPS não fica caindo por causa de sua conexão, e sim devido ao desempenho do seu computador. Porque o FPS se refere ao desempenho gráfico do game ao seu computador, portanto verifique se você não está com muitos programas abertos, se tiver feche todos e veja se melhora.

Também lhe recomendo que esteja atualizando seus drivers de vídeo, para isso veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista, envie um e-mail para "suporte@muaway.net".

0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 17 January 2017 - 09:32 AM

Olá, bom dia!
O fps não se trata de sua internet e sim de sua máquina, sua máquina deve conter um bom processador para que seu fps fique auto, assim lhe dando uma melhor jogabilidade. Tente desativar á opção do laucher " Carregamento dinâmico " e veja se isso ajuda seu fps á aumentar.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Bhox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 17 January 2017 - 09:32 AM

Realmente muitos jogadores estão tendo certos problemas em questão ao FPS cair devido algumas ações que fazem dentro do game, certo problema já foi repassado para administração em forma de reporte, no mais aguarde até que seja solucionado tal problema.

Este post foi editado por Bhox: 17 January 2017 - 10:22 AM

0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 January 2017 - 09:33 AM

Provável que algum drive de sua máquina encontra-se desatualizado, esteja verificando isso, recomendo sua autoria utilizar o programa Driver Booster, utilizo o mesmo e não me arrependo, caso não saiba instalar o mesmo, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/

Atualize também seu Direct-X, caso não saiba, realize os métodos passados no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso seus driver's estejam instalados corretamente, o problema pode ser no servidor até porque em dias atrás diversos jogadores estavam reportando queda de FPS para nossa administração via e-mail, entre em contato com a mesma no e-mail: suporte@muaway.net e constate a mesma disto.

0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 09:35 AM

Olá, bom dia!
De antemão quero deixar claro que sua conexão com a internet não interfere de forma alguma no FPS do servidor, o FPS significa "Frames por segundo", ou seja, é voltado especificamente para a GPU gráfica do MuAwaY. Os driver's da sua máquina estão todos atualizados? Vá até o "Gerenciador de dispositivos" da sua máquina e verifique se não há nenhum "Imagem" relatando que há algum erro em um driver, caso haja procure soluções o atualizando, não sabe como realizar o processo de atualização? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Verifique também se o seu Direct-X está em dias, segue: http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso tudo estiver em ordem e o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#11 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 17 January 2017 - 09:36 AM

Olá,
sua conexão de internet não interfere no FPS, oque pode interferir no seu fps são drivers de videos desatualizados.
Recomendo o programa Driver Booster para verificar se seus drivers estão corretos e também atualiza-los.
Tutorial instalando Drive Booster: http://forum.muaway....driver-booster/
Caso seus drivers estejam todos OKs recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

0

#12 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 17 January 2017 - 09:39 AM

Olá amigo,

Existe vários maneiras para melhorar seu FPS , porem como não sabemos o real motivo do senhor esta sofrendo com quedas de FPS sem um analisar técnico é impossível saber .

Deixo abaixo um pequeno tutorial que realizei para ajudar player's com quedas frequentes de FPS.


Spoiler


Verifique também como está o Desempenho do game pois também ira influenciar em seu FPS

Imagem


Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)


Caso não resolva entre em contato através do Email: suporte@muaway.net, aguarde até 72 por uma resposta.

Este post foi editado por NewSombra: 17 January 2017 - 09:42 AM

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 January 2017 - 11:08 AM

-
Visualize e realize os procedimentos citados pelos membros acima e poste resultados no tópico.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 January 2017 - 11:08 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 January 2017 - 01:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)