Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a resposta em Tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a resposta em Tickets

#1 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 16 January 2017 - 07:49 PM

Já vai fazer 3 dias que enviei um ticket para a administração e ainda não foi respondido. Gostaria de saber qual é o prazo para esses tickets serem respondido?

Este post foi editado por xDiva: 16 January 2017 - 07:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 07:49 PM

Olá, boa noite!
A administração preza um prazo de até 72 horas para que os ticket's possam ser respondidos.

[]'s

0

#3 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 16 January 2017 - 07:50 PM

O prazo é de 72 horas. Caso já tenha recebido algum tipo de interação, não há prazo estipulado para uma nova resposta.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 January 2017 - 07:50 PM

O prazo estimado para obter uma resposta no ticket, são de 72 horas, porém se o seu ticket entrar em modo análise, ele não tem um prazo para ser respondido, mas como não é o seu caso, então aguarde até que o setor administrativo lhe responda.

Este post foi editado por Views_: 16 January 2017 - 07:52 PM

0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 January 2017 - 07:50 PM

O primeiro passo demora em torno de 03 dias, porém, pode ocorrer atrasos, e após o ticket entrar em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, a Sra. deverá aguardar até que a Administração estude e resolva seu problema/reclamação da melhor forma possível.
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 January 2017 - 07:50 PM

Verifique se o ticket encontra-se em análise, estando não há uma prazo para uma nova interação. O prazo de uma interação são de 72 horas, as vezes excede o limite devido o excesso de ticket's a sua frente, no entanto, deverá ter paciência e aguarde uma resposta em seu ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 16 January 2017 - 07:51 PM

Olá!! Prazo é de 72 horas para serem respondido, Aguarde.
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 January 2017 - 07:51 PM

Aguarde pois encontra-se no prazo, cujo são 72 horas úteis para interação da mesma.
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 January 2017 - 07:51 PM

A resposta é de em torno de 72 horas,03 dias úteis porem o prazo pode se estender com a demanda que a administração tem de ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 January 2017 - 07:52 PM

Caso o seu ticket esteja completando 03 dias hoje, ainda está dentro do prazo para ser respondido, portanto aguarde pois você terá um feedback, até porque existe um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, se já passo desse prazo esteja verificando que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, ou então o mesmo poderá ser respondido a qualquer momento, então aguarde pois brevemente seu ticket será respondido.

Este post foi editado por iStr: 16 January 2017 - 07:52 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 January 2017 - 07:53 PM

O prazo estipulado pela nossa administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, portanto peço que você continue aguardando.
0

#12 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 16 January 2017 - 07:53 PM

O setor administrativo estipula um prazo de exatamente 72 horas para que os tickets estejam sendo respondidos, entretanto, caso um determinado ticket entre no modo de análise, consequentemente o mesmo fica sem um prazo estimado para está sendo respondido pela administração.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 January 2017 - 07:54 PM

-
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias úteis), caso entre em análise, ele perde o prazo.

ImagemImagemImagem
0

#14 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 07:54 PM

O prazo para que o ticket seja respondido é de 72 horas úteis, mas como a demanda de tickets é alta, atrasos podem ocorrer, portanto peço que tenha um pouco mais de paciência e aguarde.
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 January 2017 - 07:55 PM

-
Prazo estipulado de 72 horas úteis, 03 dias úteis para obter uma resposta, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido, no entanto aguarde.

Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 08:03 PM

O prazo pra receber uma primeira resposta no ticket, é de ate 72 horas úteis sem contabilizar finais de semana. Lembrando caso o conteúdo entre em análise não existe mais um próximo período pra resposta.
0

#17 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 08:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)