Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ping
#3
Postou 16 January 2017 - 04:02 PM
O ping tem relação com a conexão com a internet. É bem provável que o problema esteja em sua conexão. Reinicie a conexão e teste o resultado, o problema persistindo entre em contato com o provedor solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 16 January 2017 - 04:04 PM
Oscilamentos repentino é problema na rota da sua provedora, sendo assim, o sugestionado é reiniciar o moldem por volta de 15 segundos para ver se o problema será resolvido, caso não seja, entre em contato direto com a central de sua internet e relate esse problema.
#5 Visitante_Away_-_*
Postou 16 January 2017 - 04:04 PM
Olá, boa tarde!
A oscilação no PING pode ser causada por diversos fatores, um deles é uma leve falta de estabilidade na sua conexão, ou seja, qualquer empecilho pode atrapalhar drasticamente o seu PING. Essa oscilação é mais presente em conexões via rádio, que não possui um ponto especifico para que a conexão corra normalmente, esse assunto pode ser resolvido após você entrar em contato com a sua operadora fornecedora de conexão e conversar sobre o assunto, explique detalhadamente sobre essa oscilação em seu PING e ajude-os a procurar a solução.
[]'s
A oscilação no PING pode ser causada por diversos fatores, um deles é uma leve falta de estabilidade na sua conexão, ou seja, qualquer empecilho pode atrapalhar drasticamente o seu PING. Essa oscilação é mais presente em conexões via rádio, que não possui um ponto especifico para que a conexão corra normalmente, esse assunto pode ser resolvido após você entrar em contato com a sua operadora fornecedora de conexão e conversar sobre o assunto, explique detalhadamente sobre essa oscilação em seu PING e ajude-os a procurar a solução.
[]'s
#6
Postou 16 January 2017 - 04:05 PM
O seu ping vai de acordo com a sua conexão de internet, provavelmente sua internet está passando por algumas instabilidades, então esteja reiniciando a mesma. Caso o problema ainda persistir, entre me contato com o provedor da sua internet e pergunte o motivo da oscilação.
#7
Postou 16 January 2017 - 04:05 PM
Provavelmente o problema esteja em sua conexão com a internet, sendo assim, peço que você reinicie a mesma por volta de 20 segundos e veja se o problema será solucionado. Caso persista, será necessário que você entre em contato com o provedor da sua internet solicitando um auxilio perante o problema.
#8 Visitante_Kidzin_*
Postou 16 January 2017 - 04:06 PM
Se a sua internet está oscilando, é porque a sua conexão está passando por instabilidades, pois o seu ping é gerado de acordo com a sua conexão, portanto peço que primeiramente reinicie seu modem e veja se o problema será solucionado, mas se caso não obtenha êxito, você deve entrar em contato com o provador e relatar oque está ocorrendo.
#9
Postou 16 January 2017 - 04:06 PM
A oscilação de seu ping é relativo de acordo com sua conexão de internet,esteja reiniciando seu modem e veja se houve alguma melhora,logo também pode entrar em contato com a operadora do provedor e visualizar se esta realmente com a velocidade de acordo com o pacote fechado.
#10
Postou 16 January 2017 - 04:06 PM
-
Esse problema acontecer devido ser sua conexão de internet onde a mesma não encontra-se estável, esteja reiniciando seu modem ou retire o cabo da sua conexão de internet que poderá sanar o problema, caso persistir o problema entre em contato com sua provedora de internet que eles irá auxiliar em uma solução.
Esse problema acontecer devido ser sua conexão de internet onde a mesma não encontra-se estável, esteja reiniciando seu modem ou retire o cabo da sua conexão de internet que poderá sanar o problema, caso persistir o problema entre em contato com sua provedora de internet que eles irá auxiliar em uma solução.
#12
Postou 16 January 2017 - 04:09 PM
O problema apresenta quando sua conexão de internet encontra-se com instabilidades, recomendo sua autoria reiniciar seu modem entre 15~30 segundos e verificar se o problema foi amenizado, caso não, entre em contato com sua provedora através do telefone e solicita reparos em sua residência.
#14
Postou 16 January 2017 - 04:10 PM
Problemas deste gênero vem através com a conexão de sua internet, creio eu que a mesma está oscilando, e pra amenizar isto é aconselhável que esteja desligando seu modem por cerca de 20~ 25 segundos e ligando o mesmo novamente, caso seu problema permanecer entre em contato com a provedora de sua internet e solicite reparo em sua internet.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Página 1 de 1