Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema pra me mantar conectado
Toda vez que entro no mu....
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Postou 16 January 2017 - 01:35 PM
Olá boa tarde, toda vez que entro no server eu fico com muito lag, blz isso eu ja falei em um post passado.
Agora o server trava e eu tenho que reiniciar o PC a cada 20 minutos que entro no server
se alguém poder me ajudar por favor!.
OBS: Eu ja instalei todos os drivers do site / e já atualizei os do PC!
XTremeHadS MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão
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Postou 16 January 2017 - 01:37 PM
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Como já atualizou os drivers e ainda está com problema, sugiro que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
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Postou 16 January 2017 - 01:38 PM
Aconselhável que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu problema e aguarde um respaldo da equipe de suporte.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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Postou 16 January 2017 - 01:38 PM
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Como já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, mas ainda continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja auxiliado em uma solução.
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Postou 16 January 2017 - 01:39 PM
Negativo, como seus drivers estão atualizados, então esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite uma solução, sendo assim basta aguardar uma interação do mesmo.
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Postou 16 January 2017 - 01:40 PM
Sugiro que o Sr. esteja atualizando o Direct-X de sua máquina e veja se o problema que vem ocorrendo com você será solucionado, caso não tenha conhecimento de como realizar este procedimento acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e explique o problema que vem ocorrendo com sua autoria para que o suporte técnico avançado de nosso servidor lhe ajude.
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Postou 16 January 2017 - 01:40 PM
Como o senhor já realizou todos os procedimentos ditos pelos membros do suporte, aconselho o senhor há está entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.
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Postou 16 January 2017 - 01:40 PM
Veja se todos os seus drivers de vídeos estão atualizados, como o DirectX e afins. Veja também se a sua conexão com a internet esta estável, visto que essa pode ser um dos fatores dos lags e traventos no jogo. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, à remova. Veja como proceder: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por MagoDoRock: 16 January 2017 - 01:42 PM
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#10
Visitante_Away_-_*
Postou 16 January 2017 - 01:41 PM
Olá, boa tarde!
Você realmente possui todos os driver's instalados? Vá até o "Gerenciador de dispositivos" e verifique se ele estará assim:
Se você não encontrar nenhum "" em nenhum driver saiba que tudo está sob controle até o momento. Você verificou se o seu Direct-X está atualizado? Saiba como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....aneira-correta/
Abaixo deixarei o link de download do Direct-X atualizado, segue:
[ http://www.baixaki.c...oad/directx.htm ]
Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
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Postou 16 January 2017 - 01:41 PM
Como já realizou métodos passados por nós e não obteve resultado, constate nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que a mesma estará solucionando seu problema o mais rápido possível.
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#12
Visitante_Denis_MD_*
Postou 16 January 2017 - 01:58 PM
Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
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#13
Visitante_Denis_MD_*
Postou 16 January 2017 - 01:58 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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