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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema pra me mantar conectado - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema pra me mantar conectado Toda vez que entro no mu....

#1 Membro offline   XTremeHadS Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:35 PM

Olá boa tarde, toda vez que entro no server eu fico com muito lag, blz isso eu ja falei em um post passado.
Agora o server trava e eu tenho que reiniciar o PC a cada 20 minutos que entro no server
se alguém poder me ajudar por favor!.



OBS: Eu ja instalei todos os drivers do site / e já atualizei os do PC!

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XTremeHadS MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão
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#2 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:37 PM

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Como já atualizou os drivers e ainda está com problema, sugiro que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

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#3 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:37 PM


Recomendo que sua autoria realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Apos a realização dos tutoriais acima e não tenha sanado seu problema reporte para nossa administração através do e-mail:Suporte@Muaway.net

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#4 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:38 PM

Aconselhável que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu problema e aguarde um respaldo da equipe de suporte.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#5 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:38 PM

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Como já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, mas ainda continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja auxiliado em uma solução.

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#6 Membro offline   Views Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:39 PM

Negativo, como seus drivers estão atualizados, então esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite uma solução, sendo assim basta aguardar uma interação do mesmo.
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#7 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:40 PM

Sugiro que o Sr. esteja atualizando o Direct-X de sua máquina e veja se o problema que vem ocorrendo com você será solucionado, caso não tenha conhecimento de como realizar este procedimento acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e explique o problema que vem ocorrendo com sua autoria para que o suporte técnico avançado de nosso servidor lhe ajude.

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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:40 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos ditos pelos membros do suporte, aconselho o senhor há está entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.
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#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:40 PM

Veja se todos os seus drivers de vídeos estão atualizados, como o DirectX e afins. Veja também se a sua conexão com a internet esta estável, visto que essa pode ser um dos fatores dos lags e traventos no jogo. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, à remova. Veja como proceder: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por MagoDoRock: 16 January 2017 - 01:42 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#10 Visitante_Away_-_*

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Postou 16 January 2017 - 01:41 PM

Olá, boa tarde!
Você realmente possui todos os driver's instalados? Vá até o "Gerenciador de dispositivos" e verifique se ele estará assim:
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Se você não encontrar nenhum "Imagem" em nenhum driver saiba que tudo está sob controle até o momento. Você verificou se o seu Direct-X está atualizado? Saiba como realizar esse procedimento: http://forum.muaway....aneira-correta/
Abaixo deixarei o link de download do Direct-X atualizado, segue:
[ http://www.baixaki.c...oad/directx.htm ]

Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#11 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 16 January 2017 - 01:41 PM

Como já realizou métodos passados por nós e não obteve resultado, constate nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que a mesma estará solucionando seu problema o mais rápido possível.
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#12 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 01:58 PM

Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
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#13 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 01:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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