Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao número de celular onde minha conta estava confirmada, ser alterado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao número de celular onde minha conta estava confirmada, ser alterado

#1 Membro offline   llGashll Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 12 January 2017 - 11:59 AM

Não consigo gerenciar o modo de segurança pois mudei o número do celular e de costume todo mundo joga fora o chip antigo né , fiz isso e não lembrei de trocar o número cadastrado na minha conta , enviei tickets para a administração , é so esperar 3 dias e poderei resolver o meu problema?
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 12:00 PM

Sim, basta você aguardar a administração responder seu ticket.
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 12:00 PM

Olá, boa tarde!
Correto, aguarde até que a administração leia o seu ticket e solucione o seu problema.

[]'s

0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 January 2017 - 12:00 PM

-
Sim, apenas aguarde uma resposta da administração em seu ticket, pois eles irá ajuda-lo a resolver esse problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 January 2017 - 12:01 PM

Positivo, apenas aguarde uma interação da administração em seu ticket.
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 January 2017 - 12:01 PM

Exatamente, como sua autoria já enviou um ticket para o setor administrativo, agora só resta aguardar até que o mesmo lhe responda.

Este post foi editado por Views_: 12 January 2017 - 12:03 PM

0

#7 Membro offline   FireWare_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 09-January 17

Postou 12 January 2017 - 12:01 PM

-
amigo envie ticket para administrando , solicitando a troca do número do seu celular esteja com todos os dados pois ele ira lhe enviar um formulário e você terá que ter os dados em mão...


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 12 January 2017 - 12:02 PM

Olá amigo,

Positivo , aguarde até uma resposta administrativa sobre o caso . Creio que farão algumas perguntas de segurança se autenticadas será alterado seus dados de celular.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 12 January 2017 - 12:02 PM

Olá,
Só aguardar administração responder seu ticket.

0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 January 2017 - 12:02 PM

Encaminhe um ticket e aguarde ate que você seja respondido, lembrado que você terá que preencher um formulário aonde terá que da informações sobre a conta, caso erre algum dado a alteração não será feita.
0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 12 January 2017 - 12:04 PM

Positivo, permaneça aguardando que brevemente você será respondido em cerca de 72horas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 12 January 2017 - 12:06 PM

Sim, basta o Sr. está aguardando um respaldo do setor administrativo em seu ticket.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 January 2017 - 12:06 PM

O tempo estimado são de 03 dias úteis para um respaldo, porém, pode ocorrer atrasos, sendo assim, o Sr. apenas aguarde um resposta Administrativa liberando você alterar o número telefônico.
Imagem
0

#14 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 12 January 2017 - 12:07 PM

Ola, exatamente, basta sua autoria estar aguardando a resposta do seu ticket.
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 January 2017 - 12:09 PM

Como você já enviou o ticket, basta apenas aguardar uma interação por parte da administração que estará auxiliando você na solução do seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 12:13 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 12:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)