Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao servidor
#3 Visitante_Kidzin_*
Postou 11 January 2017 - 09:32 PM
Pode ser que seu anti-vírus esteja bloqueando a execução do mesmo, portanto peço que desligue o seu anti-vírus/Firewall e veja se o problema será solucionado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
#4
Postou 11 January 2017 - 09:32 PM
Ultimamente alguns jogadores vem sofrendo com o problema em questão, o recomendado á se fazer perante á esses casos é solicitar um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#8
Postou 11 January 2017 - 09:35 PM
Olá amigo,
O senhor precisará de uma ajuda técnica, pelo fato de se tratar de um problema ainda desconhecido mesmo que diversos jogadores estejam sofrendo com o mesmo problema . Reporte sua situação a através do Email : suporte@muaway.net e aguarde até 72 horas por uma resposta.
O senhor precisará de uma ajuda técnica, pelo fato de se tratar de um problema ainda desconhecido mesmo que diversos jogadores estejam sofrendo com o mesmo problema . Reporte sua situação a através do Email : suporte@muaway.net e aguarde até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#10
Postou 11 January 2017 - 09:35 PM
Desligue o anti-vírus e/ou Firewall de sua máquina e visualize se o problema será resolvido, caso persistir o problema, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde, pois dentro de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 11 January 2017 - 09:35 PM
Olá, boa noite.
A primeira opção pode muito bem ser o seu antivírus ou firewall que está bloqueando a execução do cliente em questão de forma correta. Desative imediatamente o programa em execução para que não ocorra problemas.
Outro fator que poderá resultar em sanar o problema é: Entre na pasta do MuAwaY e remova as pastas → Settings e Update e certifique-se de que o problema será solucionado sem delongas.
A primeira opção pode muito bem ser o seu antivírus ou firewall que está bloqueando a execução do cliente em questão de forma correta. Desative imediatamente o programa em execução para que não ocorra problemas.
Outro fator que poderá resultar em sanar o problema é: Entre na pasta do MuAwaY e remova as pastas → Settings e Update e certifique-se de que o problema será solucionado sem delongas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12 Visitante_Away_-_*
Postou 11 January 2017 - 09:36 PM
Olá, boa noite!
Provavelmente seu game está com a compatibilidade errada, realize o seguinte procedimento:
Logo após a ferramenta procurará a melhor compatibilidade para o MuAwaY em seu computador, provavelmente o problema será solucionado. Caso esse incomodo problema persista, vá até o ícone do MuAwaY, siga até "Propriedades", clique na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", veja:
Para maiores informações acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
Provavelmente seu game está com a compatibilidade errada, realize o seguinte procedimento:
→ Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até "Solucionar problemas de compatibilidade"
Logo após a ferramenta procurará a melhor compatibilidade para o MuAwaY em seu computador, provavelmente o problema será solucionado. Caso esse incomodo problema persista, vá até o ícone do MuAwaY, siga até "Propriedades", clique na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", veja:
Para maiores informações acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
#13
Postou 11 January 2017 - 09:36 PM
De inicio peço que você desinstale o servidor por completo do seu computador, após desinstalar, instale o mesmo novamente e veja se o problema será resolvido, lembrando que você terá que desligar o seu anti-vírus/Firewall para não ocorrer problemas na hora da execução. Caso o problema persista, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para eles resolver o seu caso.
#14
Postou 11 January 2017 - 09:37 PM
-
Alguns players estão tendo problemas com DC's constantes ou por extremo lag de FPS no nosso servidor, o procedimento recomendado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o seu problema e consequentemente receber um auxilio da parte administrativa.
Alguns players estão tendo problemas com DC's constantes ou por extremo lag de FPS no nosso servidor, o procedimento recomendado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o seu problema e consequentemente receber um auxilio da parte administrativa.
#15
Postou 11 January 2017 - 09:41 PM
Não é só com sua autoria que está acontecendo isto, diversos players estão sofrendo desse problema e para amenizar isto basta enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando auxilio em seu problema, cujo o e-mail é: suporte@muaway.net no mesmo relate e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Página 1 de 1