Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tickets

#1 Membro offline   WeskerCSAL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 06-January 17

Postou 09 January 2017 - 08:50 PM

Boa noite meus senhores.

Em primeiro lugar quero dizer que sei da demanda que o servidor possa ter com relação a atender todos os jogadores, afinal de contas eu já tive um servidor de Mu próprio por 1 ano... Queria saber o porque de no máximo DOIS dias para atender os tickets? Falta gente para administrar o setor financeiro? Transferências e Depósitos em casa lotéricas e boca do caixa o valor chega na conta do recebedor em poucas horas, enviei Ticket 13:13h de hoje e até agora nada! Alguma solução para isso? Ou não tenho escolha tenho que esperar malditos dois dias?

Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Só os fortes sobrevivem.
#FORÇA E HONRA!

Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 08:52 PM

Olá, boa noite!
Não existe uma forma para acelerar o processo, você deverá aguardar o prazo de 72 horas pacientemente.

[]'s

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 January 2017 - 08:53 PM

Não existe nenhum método que sua autoria poderá realizar para acelerar o andamento do ticket, apenas aguarde o prazo estipulado pela nossa administração.
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 09 January 2017 - 08:53 PM

Olá Boa Noite!
Sua autoria terá que aguardar o prazo de 72 horas, para que seu ticket esteja sendo respondido.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   FireWare_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 09-January 17

Postou 09 January 2017 - 08:53 PM

-
Caro jogador, Primeiramente Boa noite! o prazo de resposta do Ticket é de 72 horas fora isso pesso que o senhor aguarde, pois são muitos ticket por dia que o nosso administrador recebe.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 09 January 2017 - 08:54 PM

Saiba que os ticket tem um prazo minimo para obter uma respostas de 72 Horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim o setor administrativo ainda está dentro do prazo para lhe responder, continue aguardando.

Já no caso do setor financeiro o prazo estimado são de 7 dias, vale lembrar que podem ocorrer atrasos.

0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 09 January 2017 - 08:54 PM

Olá, boa noite, o prazo confirmado pela nossa Administração de resposta de um ticket é de 72:00 horas ou seja 02 dias, portanto, continue aguardando que em breve terá uma resposta.

Este post foi editado por Pryor: 09 January 2017 - 08:55 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 09 January 2017 - 08:54 PM

Olá, Boa Noite!
Como o Sr. mesmo disse, existe uma grande demanda, creio que os responsáveis por tais atos de resposta, não estão dando conta de tanto trabalho, eu sempre pensei nisso, o Bruno poderia colocar mais pessoas de confiança, para ajuda-lo nesta área.
Enquanto ao tempo, creio que seja um tempo além do preciso para respostas geralmente respondidas antes, porém, com o aumento de problemas e bug's, a demanda de tickets aumentou muito, assim ocasionando uma grande quantidade dos mesmos para serem respondidos de fato.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 09 January 2017 - 08:54 PM

Negativo, não é falta de nada, você tem que por em mente que o servidor é bastante cheio e muitos jogadores do servidor precisam de auxilio via ticket, até mesmo com problemas ou algo do deste gênero, por isso a demora na interação do ticket, enfim, você tem que manter calma e ser paciente, pois brevemente seu ticket será respondido e seu problema será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 January 2017 - 08:56 PM

-
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser respondido um ticket, no entanto você terá que aguardar.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 January 2017 - 08:56 PM

O prazo para resposta gira em torno de 72 horas úteis, então o seu ticket ainda esta dentro do prazo estipulado. No mais aguarde por uma interação que irá acontecer amanha ou depois.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 January 2017 - 08:56 PM

Não existe nenhuma forma para acelerar o processo, apenas aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) para obter uma interação.
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 08:56 PM

Não é assim que a banda toca, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, a chance de você ser respondido no mesmo dia é baixa, mas peço que tenha paciência e aguarde.
0

#14 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 09 January 2017 - 08:56 PM

Infelizmente não existe meios de você está acelerando o processo do seu ticket, portanto, você deverá aguardar pacientemente o prazo que é estipulado para todos nós jogadores, cujo é de 72 horas (3 dias), enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 09 January 2017 - 08:59 PM

Olá, não tem nenhum método de acelerar o processo, como você mesmo disse a demanda do servidor é muito grande, o prazo para responder são de 72 horas para poder atender a todos dentro do tempo informado, pois se desse um prazo menor com certeza iria atrasar pois são muitos players precisando de suporte.
0

#16 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 January 2017 - 08:59 PM

-
Não há nenhum método para acelerar seu ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para que o mesmo seja respondido.

ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 January 2017 - 09:00 PM

Prezado, o prazo estipulado e de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido, ou sejá como sua autoria abriu o ticket hoje atarde nossa administração está no prazo, portanto aguarde por uma interação.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 10:17 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 10:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)