Página 1 de 1
(Respondido)Tickets
#1
Postou 09 January 2017 - 08:50 PM
Boa noite meus senhores.
Em primeiro lugar quero dizer que sei da demanda que o servidor possa ter com relação a atender todos os jogadores, afinal de contas eu já tive um servidor de Mu próprio por 1 ano... Queria saber o porque de no máximo DOIS dias para atender os tickets? Falta gente para administrar o setor financeiro? Transferências e Depósitos em casa lotéricas e boca do caixa o valor chega na conta do recebedor em poucas horas, enviei Ticket 13:13h de hoje e até agora nada! Alguma solução para isso? Ou não tenho escolha tenho que esperar malditos dois dias?
Em primeiro lugar quero dizer que sei da demanda que o servidor possa ter com relação a atender todos os jogadores, afinal de contas eu já tive um servidor de Mu próprio por 1 ano... Queria saber o porque de no máximo DOIS dias para atender os tickets? Falta gente para administrar o setor financeiro? Transferências e Depósitos em casa lotéricas e boca do caixa o valor chega na conta do recebedor em poucas horas, enviei Ticket 13:13h de hoje e até agora nada! Alguma solução para isso? Ou não tenho escolha tenho que esperar malditos dois dias?
Vá e vença, que por vencido não os conheça!
Só os fortes sobrevivem.
#FORÇA E HONRA!
Só os fortes sobrevivem.
#FORÇA E HONRA!
#6
Postou 09 January 2017 - 08:54 PM
Saiba que os ticket tem um prazo minimo para obter uma respostas de 72 Horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim o setor administrativo ainda está dentro do prazo para lhe responder, continue aguardando.
Já no caso do setor financeiro o prazo estimado são de 7 dias, vale lembrar que podem ocorrer atrasos.
Já no caso do setor financeiro o prazo estimado são de 7 dias, vale lembrar que podem ocorrer atrasos.
#7
Postou 09 January 2017 - 08:54 PM
Olá, boa noite, o prazo confirmado pela nossa Administração de resposta de um ticket é de 72:00 horas ou seja 02 dias, portanto, continue aguardando que em breve terá uma resposta.
Este post foi editado por Pryor: 09 January 2017 - 08:55 PM
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#8
Postou 09 January 2017 - 08:54 PM
Olá, Boa Noite!
Como o Sr. mesmo disse, existe uma grande demanda, creio que os responsáveis por tais atos de resposta, não estão dando conta de tanto trabalho, eu sempre pensei nisso, o Bruno poderia colocar mais pessoas de confiança, para ajuda-lo nesta área.
Enquanto ao tempo, creio que seja um tempo além do preciso para respostas geralmente respondidas antes, porém, com o aumento de problemas e bug's, a demanda de tickets aumentou muito, assim ocasionando uma grande quantidade dos mesmos para serem respondidos de fato.
Como o Sr. mesmo disse, existe uma grande demanda, creio que os responsáveis por tais atos de resposta, não estão dando conta de tanto trabalho, eu sempre pensei nisso, o Bruno poderia colocar mais pessoas de confiança, para ajuda-lo nesta área.
Enquanto ao tempo, creio que seja um tempo além do preciso para respostas geralmente respondidas antes, porém, com o aumento de problemas e bug's, a demanda de tickets aumentou muito, assim ocasionando uma grande quantidade dos mesmos para serem respondidos de fato.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#9
Postou 09 January 2017 - 08:54 PM
Negativo, não é falta de nada, você tem que por em mente que o servidor é bastante cheio e muitos jogadores do servidor precisam de auxilio via ticket, até mesmo com problemas ou algo do deste gênero, por isso a demora na interação do ticket, enfim, você tem que manter calma e ser paciente, pois brevemente seu ticket será respondido e seu problema será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#11
Postou 09 January 2017 - 08:56 PM
O prazo para resposta gira em torno de 72 horas úteis, então o seu ticket ainda esta dentro do prazo estipulado. No mais aguarde por uma interação que irá acontecer amanha ou depois.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#14
Postou 09 January 2017 - 08:56 PM
Infelizmente não existe meios de você está acelerando o processo do seu ticket, portanto, você deverá aguardar pacientemente o prazo que é estipulado para todos nós jogadores, cujo é de 72 horas (3 dias), enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#15
Postou 09 January 2017 - 08:59 PM
Olá, não tem nenhum método de acelerar o processo, como você mesmo disse a demanda do servidor é muito grande, o prazo para responder são de 72 horas para poder atender a todos dentro do tempo informado, pois se desse um prazo menor com certeza iria atrasar pois são muitos players precisando de suporte.
#17
Postou 09 January 2017 - 09:00 PM
Prezado, o prazo estipulado e de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido, ou sejá como sua autoria abriu o ticket hoje atarde nossa administração está no prazo, portanto aguarde por uma interação.
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
Página 1 de 1