Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Tópico especifico para Administração - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Tópico especifico para Administração Versão 2.0

#1 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 08 January 2017 - 09:00 PM

Boa noite, temos o e-mail suporte@muaway.net para avisar a Administração sobre problemas no "novo" cliente não é mesmo? porque quando enviamos e-mail relatando algum problema não somos respondidos? como iremos saber se nosso e-mail foi lido pela administração sendo que não temos resposta?

Quando foi lançado a nova versão 2.0 tive problemas com ela, por causa do meu computador entrei em contato com o Bear e Patrick, eles pediram o meu skype para podemos solucionar o meu problema. Até então fomos TeamViewer para ver qual seria o meu problema. Foi relatado que o meu problema não era nada com drivers e sim a compatibilidade da nova versão, como assim fernanda? pra quem não sabe eu uso Macbok então não tem plataforma para o Mu, apenas Windows então nem tem o porque eu investir em um computador bom para jogar só Mu, então peguei um computador que era do escritório do meu pai para jogar, sempre joguei nele em todas as versões que o Muaway já teve e nunca tive problemas.
Assim que lançou a 2.0 tive alguns problemas então Patrick/Bear me informaram que era porque a versão 2.0 não era compatível com a "VIA" ai eu pergunto, se todas versões inclusive a 1.0 é compatível porque a 2.0 não foi?
Imagem


Tenho condições de comprar um computador bom para jogar e acabar com esse problema, até tenho um notbook que jogo nele só para ir eventinhos assim posso usar a versão 2.0 sem problemas, e quem não tem condições como que fica? porque sei que tem gente que usa a 1.0 porque tem o mesmo problema que esse meu computador tem, como não penso só em min, estou aqui por todos os players que tem o mesmo problema, até porque a versão 1.0 vai ser desativada em breve não é mesmo? e como que vai ficar essa situação? antes de desativar vão fazer algo que possa ser compatível igual é a versão 1.0?
obs: sempre joguei mu com esse computador e sempre pegou perfeitamente sem problema nenhum, porem a versão 2.0 trouxe esses problemas que parece ser de Drivers mas não são.

Como podem ver abaixo os problemas são esses

Imagem


2


Imagem


Espero que a Administração me de uma resposta sobre isso, até porque Patrick disse que seria arrumado isso a um bom tempo atras e já começamos um ano novo e até hoje não vi ninguém falando sobre isso.


1

#2 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 08 January 2017 - 09:06 PM

Estou com o mesmo problema, só que minha placa é SiS, e não tenho suporte...
As vezes o mu fica perfeito, outra nem da pra mim ir PvP.

0

#3 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2017 - 09:37 PM

VIA = modelo de placa de vídeo, SiS = fabricante da placa de vídeo, a VIA é uma das placas que a empresa SiS fabrica, a 1.0 é compatível porque a engine gráfica é OpenGL, já a 2.0 porque utilizamos outra tecnologia da qual permite uma performance melhor comparado com a 1.0, porém essa tecnologia não está disponível nas placas de vídeo fabricadas pela SiS, já estamos trabalhando em uma versão diferenciada da 2.0 que será compatível com placas de vídeo da SiS, porém já adianto que não terá a mesma performance que temos em placas da Intel, NVIDIA ou Radeon, isso por causa de tecnologias/recursos disponíveis nas placas de vídeo, a SiS sem dúvida para jogos é uma das piores placas de vídeo, pois ela não foi pensada ou projetada para jogos.

Não temos prazo para que isso seja concluido, visto que é algo extremamente complexo, por hora a única solução é utilizar a 1.0 com suas limitações, pois ainda não fornecemos suporte a placa de vídeo SiS na 2.0.

0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2017 - 09:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)