Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)AAAAAAAAAA, dc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)AAAAAAAAAA, dc

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 08 January 2017 - 07:04 PM

Saudações,
Por favor, não indaguem para enviar e-mail, tenho 2 e-mail pendentes sem respostas (já faz um tempinho que os enviei). Dito isso, quero saber qual o problema que está acontecendo, pelo menos, aqui. Não consigo entrar no mu e tomo dc antes de entrar.

Segundo minhaconexao.com.br, meu ping em 17 ms, suponho que seja favorável para jogar. Segundo o Prompt de Comando, aproximadamente, em média por milissegundos está em 147 ms (muito alto). Não é em virtude do ápice do número apresentado no CMD que eu estou tomando dc, está assim desde que voltei a jogar. O problema é que, minha internet está boa, mas tomo dc. Quero saber o por que.

Eu já visualizei os artigos de como evitar dc e, não adiantou. Ademais, peço uma solução para o problema presente. Só reforçando, não me diga para enviar e-mail, já tenho 2 pendentes que sabe lá Deus quando vão ser respondidos.

Obrigado,
Angelo.

Compatibilidade:

Imagem





Apesar de já ter frisado isso, terei toda paciência do mundo para falar novamente.

NÃO DIGAM PARA ENVIAR E-MAIL, NÃO É UM SISTEMA HÁBIL E QUE SUPREM A MINHA COMO À NECESSIDADE DE ALGUNS, DIGO ISSO PELO TEMPO QUE LEVA PARA UM E-MAIL SER RESPONDIDO. Dado esse coletado no fórum em decorrência do índice de reclamações sobre a demora para atender esse setor. NÃO DIGAM PARA ENVIAR UM E-MAIL, EU DISSE QUE NÃO ENVIARIA.




Problema resolvido,podem fechar o tópico. Nenhuma resposta me ajudou, mas ainda assim os agradeço. Obrigado MS.

Este post foi editado por AngeloS: 08 January 2017 - 07:50 PM

Imagem
1

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 January 2017 - 07:07 PM

Se você já realizou todos os procedimentos necessários, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo.

Obs: Atualmente a administração obtêm muitos e-mails para responder, por este motivo pode ocorrer atrasos.
@Edit: Complementação.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 08 January 2017 - 07:09 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 January 2017 - 07:08 PM

O Sr. tem dito que já realizou os procedimentos necessários, feito isso, é preciso que aguarde o respaldo dá administração, tenha paciência, pois o servidor está passando por um momento crítico.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 January 2017 - 07:08 PM

O Sr. tem dito que já realizou os procedimentos necessários, feito isso, é preciso que aguarde o respaldo dá administração, tenha paciência, pois o servidor está passando por um momento crítico.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 January 2017 - 07:09 PM

Realize o procedimento do tutorial abaixo, no qual seria removendo a compatibilidade do seu jogo e confira se o problema foi sanado.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se essa anomalia ainda persistir, a única alternativa e aguardar uma interação do setor administrativos no seu e-mail, no qual o Sr. solicitou uma ajuda para está sanando o devido erro.

Este post foi editado por Views_: 08 January 2017 - 07:10 PM

0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 January 2017 - 07:10 PM

De antemão peço que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador, e, consequentemente baixe-o novamente. Assim que você baixar, abra o launcher e veja se o problema exposto por você será solucionado. Caso persista, você terá que aguardar uma interação da nossa equipe de suporte, pois você citou acima que já enviou e-mail solicitando uma ajuda perante o problema.
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 08 January 2017 - 07:11 PM

Olá Boa Noite!
Bom como sua autoria já fez os procedimentos de como evitar dc e não resolveu, peço que aguarde como o senhor citou que já enviou e-mail para o setor administrativo.

Este post foi editado por -NIIKA-: 08 January 2017 - 07:14 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
1

#8 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 January 2017 - 07:11 PM

Olá,
Não é só você que está com esse bug/erro, muitos players já realataram sobr o mesmo caso, se você já realizou os procedimentos citados no seu post, é só você aguardar então, não há nada que possa fazer.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 08 January 2017 - 07:14 PM

Olá, como você não mencionou vou passar algumas dicas que possa ajudar...
entre na pasta do seu muaway e exclua os arquivos ''settings'' e ''update'' e execute como administrador isso fará com que o game se atualize... Tente remover o modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse em cima do launcher >> compatibilidade e desmarcar a seguinte opção mostrada na print.
Imagem
Não deu certo? tente reinstalar o game. Caso nenhuma dessas alternativas funcione apenas aguarde ajuda do setor administrativo... Espero ter ajudado.

[size="2"]

Este post foi editado por FeeBoranga: 08 January 2017 - 07:22 PM

0

#10 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 January 2017 - 07:14 PM

Entendo sua frustração, eu também estava com o mesmo problema que sua autoria, sendo assim, sugiro que você desinstale o servidor por completo e em seguida instale-o novamente. Após instalar, executa o jogo como administrador e veja se o problema com disconect será solucionado. Se persistir, aguarde um respaldo da nossa administração no e-mail.
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 January 2017 - 07:14 PM

Como já realizou todos os meios viáveis para resolver o ocorrido e não obteve sucesso, provável que o problema em questão seja por localidade, até porque em minha residência o servidor esta operando em perfeitas condições, sendo assim, o Sr. deverá ser paciente e aguardar até que o problema seja resolvido ou aguardar um auxilio Administrativo nos e-mail's já enviado por sua autoria.

Este post foi editado por Nycton: 08 January 2017 - 07:15 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 08 January 2017 - 07:15 PM

(Bug por conta do lag)

Este post foi editado por FeeBoranga: 08 January 2017 - 07:19 PM

0

#13 Membro offline   BRUXO-1 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-January 17

Postou 08 January 2017 - 07:15 PM

Cara .. esses lek que estao Respondendo Todos com interece de ser staff no muaway ENTAO SEMPRE VAO FALAR A MESMA COISA .. PEÇA SUPORTE A TAL AREA.. BLABLA BLA.... NO MEU COMPUTADOR ESTAVA ACONTECENDO A MESMA COISA APOS MUITA PESQUISA DESCOBRI QUE ERA UM SOFTWARE QUE ESTAVA INSTALADO NO MEU PC FAZENDO QUE NA HORA QUE EU ABRICE O MUAWAY ELE FECHA AUTOMATICAMENTE EU RECOMENDO .. COMO EU FIZ FORMATEI O PC , MAIS A OUTRA FORMA QUE E VC PROCURAR O SOFTWARE QUE NAO ESTA PERMETINDO ABRIR O MUAWAY QUE AO ENTRAR VC TOMA DC
0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2017 - 08:25 PM

Problemas de conexão, é sempre algo complicado de ser analisado pois pode ser influenciado por vários fatores como:

* Provedores pela qual as rotas que você utiliza está realizando manutenção.
* Seu provedor está utilizando uma rota congestionada para realizar conexão onde ficamos hospedado (UOL).

Esses são duas de inúmeras possibilidades que podem estar ocorrendo, quando é um problema nosso ou do provedor de hospedagem do MuAwaY, todo mundo enfrenta problemas/lentidão e não casos isolados como é o seu.

Possível solução:

* Existe algumas VPNs que podem ajudar a resolver esse problema tem diversas a que me veio em mente foi o ExitLag, existe algumas pagas e outras gratuitas basta dar uma pesquisada, em alguns casos essas VPNs ajudam a reduzir ou até resolvem essas lentidões, em outros casos fica pior, pois não existe mágica se o seu provedor utilizar rotas congestionadas, você terá problema.

Obs: Nunca compare um jogo que utiliza conexão em tempo real com uma simples navegação em sites como facebook, google e etc. Pois um jogo online é extremamente sensível a qualquer oscilação de latência na sua conexão.

0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2017 - 08:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)