(Resolvido)Mu Versão 2.0
#1
Postou 08 January 2017 - 01:20 PM
eu uso as 2 versão, mas necessito da 2.0 para ir eventinhos pois no computador jogo na versão 1.0 e no notbook que uso para eventinhos preciso da 2.0
obs: não é nada de drivers, então por favor não venha com respostas do tipo " drivers " e muito menos post prontos ....
#3
Postou 08 January 2017 - 01:22 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#4
Postou 08 January 2017 - 01:23 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Tente também está removendo a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema ainda continuar, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: "suporte@muaway.net" e solicite uma solução para o seu problema.
Este post foi editado por Views_: 08 January 2017 - 01:25 PM
#5
Postou 08 January 2017 - 01:23 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#7
Postou 08 January 2017 - 01:25 PM
Não tem muito haver com drivers porém realize o procedimento abaixo caso o mesmo persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o mesmo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
#8
Postou 08 January 2017 - 01:25 PM
Esse problema ocorre devido a sua compatibilidade do jogo, você já tento remover a compatibilidade para ver se sanar o problema, caso ainda não esteja removendo a compatibilidade que irá ajuda-la a resolver problema com mu fechando.
Tutorial abaixo ensinado a remover compatibilidade de maneira correta:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#9
Postou 08 January 2017 - 01:26 PM
#10
Postou 08 January 2017 - 01:27 PM
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo para pode sanar esse problema, caso não saiba como esta removendo veja esse tutorial abaixi:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#11
Postou 08 January 2017 - 01:28 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate o problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.
#12
Postou 08 January 2017 - 01:28 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura após remover á compatibilidade o problema ainda venha á persistir, será necessário que o Sr. reporte o problema em questão para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#13
Postou 08 January 2017 - 01:29 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso contrário esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando auxílio em seu problema.
#14
Postou 08 January 2017 - 01:31 PM
Obs: quando ocorreu este problema comigo realizei os seguintes passos :
Vai em Opções e Coloca a Resolução do MuAwaY Em 16 BIT's
Vai nas Propriedades de Vídeo do computador e Coloca 32 BiTs assim o problema se resolveu em minha residencia , as demais dicas abaixo é para lhe ajudar como segundo plano
Passo 1. Exclua o MuAwaY por completo de sua maquina ao seguir o instale novamente, com seu Ant-Virus desativado .
Passo 2. Verifique sua conexão de rede verifique se sua internet está lenta caso sege isto tente melhora-la da melhor maneira .
Passo 3. Incie o Laucher do MuAwaY como administração .
Caso o problema não se resolva e o senhor já realizou todos os procedimentos necessários ,reporte o erro através do Email: suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#15
Postou 08 January 2017 - 01:47 PM
Obs: De preferência skype.
#16
Postou 08 January 2017 - 01:47 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.