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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mu Versão 2.0 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Mu Versão 2.0

#1 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
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  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 08 January 2017 - 01:20 PM

Boa tarde, estou com problema na minha versão 2.0 quando eu abro o jogo e vou logar o mu fecha sozinho. qual sera o problema? já desinstalei e instalei novamente o problema ainda continua ..
eu uso as 2 versão, mas necessito da 2.0 para ir eventinhos pois no computador jogo na versão 1.0 e no notbook que uso para eventinhos preciso da 2.0
obs: não é nada de drivers, então por favor não venha com respostas do tipo " drivers " e muito menos post prontos ...
.

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#2 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 January 2017 - 01:22 PM

Olá,
Se já tentou todos esses metodos citados acima, sugiro que envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net para relatar o erro.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#3 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
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Postou 08 January 2017 - 01:22 PM

Tente remover a compatibilidade de seu jogo através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#4 Membro offline   Views Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:23 PM

Faça os procedimentos do tutorial abaixo, evitando disconnect.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Tente também está removendo a compatibilidade do seu jogo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema ainda continuar, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: "suporte@muaway.net" e solicite uma solução para o seu problema.

Este post foi editado por Views_: 08 January 2017 - 01:25 PM

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#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 08 January 2017 - 01:23 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu game, logo depois disso desative o antivírus e o firewall para que a conectamento com seu game seja com êxito, creio eu que realizando isto seu problema será sanado, caso não for, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#6 Membro offline   zOne- Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:24 PM

Boa tarde, exclua tudo relacionado a MuAwaY, e depois baixa o MU denovo e ve se o problema persiste, caso não resolva entre em contato com nossa administração, dependendo do que for eles poderam te ajudar.
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#7 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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Postou 08 January 2017 - 01:25 PM

Boa tarde!
Não tem muito haver com drivers porém realize o procedimento abaixo caso o mesmo persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o mesmo.


http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 08 January 2017 - 01:25 PM

-
Esse problema ocorre devido a sua compatibilidade do jogo, você já tento remover a compatibilidade para ver se sanar o problema, caso ainda não esteja removendo a compatibilidade que irá ajuda-la a resolver problema com mu fechando.
Tutorial abaixo ensinado a remover compatibilidade de maneira correta:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#9 Membro offline   FeeBoranga Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:26 PM

Olá, tente atualizar seu jogo da seguinte forma, entre na pasta onde encontra-se o muaway e exclua os arquivos ''settings'' e ''update'' e execute como administrador isso fará com que o game se atualize... se o problema persistir abra um ticket e/ou envie um email para ''suporte@muaway.net''.
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#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 08 January 2017 - 01:27 PM

Olá Boa Tarde!
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo para pode sanar esse problema, caso não saiba como esta removendo veja esse tutorial abaixi:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 January 2017 - 01:28 PM

Isto pode está ocorrendo devido a compatibilidade do game, tente está realizando o procedimento de está removendo a compatibilidade de seu jogo, veja o tutorial abaixo é saiba como.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate o problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.

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#12 Membro offline   Singer_- Ícone

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  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 08 January 2017 - 01:28 PM

Remova á compatibilidade do seu jogo e veja se irá sanar o seu problema, caso não saiba como remover á compatibilidade, vise o tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura após remover á compatibilidade o problema ainda venha á persistir, será necessário que o Sr. reporte o problema em questão para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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#13 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:29 PM

Geralmente estes problemas ocorrem devido a compatibilidade incompatível do jogo, remova a compatibilidade e verifique se solucionou o problema, caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso contrário esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando auxílio em seu problema.

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#14 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:31 PM

Olá amigo,
Obs: quando ocorreu este problema comigo realizei os seguintes passos :

Vai em Opções e Coloca a Resolução do MuAwaY Em 16 BIT's
Vai nas Propriedades de Vídeo do computador e Coloca 32 BiTs assim o problema se resolveu em minha residencia , as demais dicas abaixo é para lhe ajudar como segundo plano


Passo 1. Exclua o MuAwaY por completo de sua maquina ao seguir o instale novamente, com seu Ant-Virus desativado .

Passo 2. Verifique sua conexão de rede verifique se sua internet está lenta caso sege isto tente melhora-la da melhor maneira .

Passo 3. Incie o Laucher do MuAwaY como administração .

Caso o problema não se resolva e o senhor já realizou todos os procedimentos necessários ,reporte o erro através do Email: suporte@muaway.net
.

Atenciosamente: Sombra
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#15 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:47 PM

Por favor, envie um contato para o e-mail suporte@muaway.net e iremos verificar esse problema.

Obs: De preferência skype.

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#16 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 08 January 2017 - 01:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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