Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: TELA AZUL *Novamente* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

TELA AZUL *Novamente*

#1 Membro offline   HANN1B4LL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 07 January 2017 - 08:01 PM

Bom venho de novo pedir ajuda, pois o jogo em si não abre, novamente da tela azul no computador.

desliguei a maquina por cerca de 1 hora ou menos. pois a mesma estava a um bom tempo ligada.

tentei novamente abrir o jogo e como esperado tela azul novamente. no grupo do :curtir_facebook: aconselharam a baixa um app para ver a temperatura ta normal...

vou enviar umas fotos do que aparece quando o computador liga. a mensagem de erro. peço ajuda pois antes da atualização estava normal e depois da mesma veio a ocorrer esse problema.


Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 07 January 2017 - 08:03 PM

Como você já realizou os procedimentos deixado no tópico anterior e sua autoria não obteve sucesso no mesmo, é aconselhável que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo esteja relatando seu problema e pedido auxilio, que assim seu problema seja sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 January 2017 - 08:03 PM

Olá, Boa Noite!
Pelo oque eu sei, problemas com a tela azul da morte, são ocasionados pelo mal funcionamento da memória Ram, experimente remove-la e limpe com uma borracha, depois informe o resultado, se não souber fazer tal processo, leve sua máquina até um técnico.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 07 January 2017 - 08:05 PM

O seu pente (ou seus pentes) de memória RAM podem estar com mal contato ou entrando em curto, sendo este o que mais ocorre quando apresenta tela azul. Procure limpar os conectores com uma borracha ou, caso não saiba como proceder ou esteja com medo, procure um profissional da área de informática para obter possíveis soluções.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zOne- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 24-March 16

Postou 07 January 2017 - 08:05 PM

Boa noite, caro jogador, então eu aconselho você a entrar em contato com nosso administrador, para ver oque é esse problema.
0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2017 - 08:06 PM

Por favor, envie para o e-mail suporte@muaway.net um contato de preferência por skype para que possamos verificar o problema.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)