Bom venho de novo pedir ajuda, pois o jogo em si não abre, novamente da tela azul no computador.
desliguei a maquina por cerca de 1 hora ou menos. pois a mesma estava a um bom tempo ligada.
tentei novamente abrir o jogo e como esperado tela azul novamente. no grupo do aconselharam a baixa um app para ver a temperatura ta normal...
vou enviar umas fotos do que aparece quando o computador liga. a mensagem de erro. peço ajuda pois antes da atualização estava normal e depois da mesma veio a ocorrer esse problema.
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TELA AZUL *Novamente*
#2
Postou 07 January 2017 - 08:03 PM
Como você já realizou os procedimentos deixado no tópico anterior e sua autoria não obteve sucesso no mesmo, é aconselhável que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo esteja relatando seu problema e pedido auxilio, que assim seu problema seja sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#3
Postou 07 January 2017 - 08:03 PM
Olá, Boa Noite!
Pelo oque eu sei, problemas com a tela azul da morte, são ocasionados pelo mal funcionamento da memória Ram, experimente remove-la e limpe com uma borracha, depois informe o resultado, se não souber fazer tal processo, leve sua máquina até um técnico.
Pelo oque eu sei, problemas com a tela azul da morte, são ocasionados pelo mal funcionamento da memória Ram, experimente remove-la e limpe com uma borracha, depois informe o resultado, se não souber fazer tal processo, leve sua máquina até um técnico.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#4
Postou 07 January 2017 - 08:05 PM
O seu pente (ou seus pentes) de memória RAM podem estar com mal contato ou entrando em curto, sendo este o que mais ocorre quando apresenta tela azul. Procure limpar os conectores com uma borracha ou, caso não saiba como proceder ou esteja com medo, procure um profissional da área de informática para obter possíveis soluções.
#6
Postou 07 January 2017 - 08:06 PM
Por favor, envie para o e-mail suporte@muaway.net um contato de preferência por skype para que possamos verificar o problema.
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