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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)TELA AZUL - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)TELA AZUL

#1 Membro offline   HANN1B4LL Ícone

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Postou 07 January 2017 - 06:23 PM

Baixei a atualização do jogo tudo certo, e quando clico em iniciar para entrar no jogo. da tela azul no computador.

não tem nada aberta somente o Muaway!

mais alguem com o mesmo problema ou alguem sabe uma solução?

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#2 Membro offline   zOne- Ícone

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Postou 07 January 2017 - 06:48 PM

Bom, eu não estou indentificando o erro, estarei indicando você a reiniciar o computador e executar como administrador, e ver se resolver o problema do Senhor.
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#3 Membro offline   FeeBoranga Ícone

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Postou 07 January 2017 - 06:56 PM

Olá, Não identifiquei o erro porem reinicie sua maquina tente fazer de novo a atualização, entre na pasta do seu muaway e exclua os arquivos ''settings'' e ''update'' isso fará com que atualize novamente, não esqueça de executar como administrador. Caso não de certo reinstale o jogo.
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#4 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 07 January 2017 - 07:03 PM

viajei no tempo, apaga aq celli. s2

Este post foi editado por Breack: 07 January 2017 - 07:03 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#5 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 08 January 2017 - 12:27 PM

Problema já foi solucionado com a última atualização que acabamos de liberar.
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#6 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 08 January 2017 - 12:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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