Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Já ocorreu alguma manutenção para normalizar o FPS? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Já ocorreu alguma manutenção para normalizar o FPS? FPS

#1 Membro offline   -FIM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 04 January 2017 - 05:31 PM

JA RESOLVERAM O PROBLEMA DE FPS ? OU AINDA ESTA EM ANDAMENTO ~~ AQUI ESTA ORCILANDO MT

Este post foi editado por Denis_CL: 04 January 2017 - 05:43 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 04 January 2017 - 05:32 PM

Olá amigo,

Nossa administração ainda esta estudando o problema.


Quote

TEM ALGUM PRAZO PREVISTO ?


@Negativo , nossa administração ainda não se pronunciou diante ao ocorrido sabemos que na maioria das residencia encontra-se tudo normalizado porem em algumas não ,portanto aguarde.

Este post foi editado por NewSombra: 04 January 2017 - 05:41 PM

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1408
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 04 January 2017 - 05:33 PM

Boa noite.
isso fica em critério até por que não sabemos esse tipo de informação mais creio que a administração esteja ciente do problema do gênero citado, porem existe muitos relatos referente ao mesmo que o do senhor mais apenas aguarde até que novas noticias seja postadas até la só aguardar.

Este post foi editado por ChriSs: 04 January 2017 - 05:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 January 2017 - 05:35 PM

-
Bom, em minha residência se encontra normal, provável que ainda se encontra o problema em algumas residências, portanto esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução neste problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 04 January 2017 - 05:36 PM

Não ocorreu nenhuma manutenção de correção. Fique ligado, caso ocorra, seremos avisados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 January 2017 - 05:36 PM

Olá Boa Noite!
Bom em minha residência esta normal, talvez seja em sua residência peço que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o acontecido com sua autoria e peça um auxílio.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 January 2017 - 05:36 PM

Em minha residência encontra-se normalmente, porém alguns jogadores continuam reportando o problema, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicita auxilio perante a isto.
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 January 2017 - 05:37 PM

Olá, em minha residência não está acontecendo mais este tipo de problema, caso esteja ocorrendo em sua máquina ainda, peço que o senhor reporte para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser resolvido o mais rápido possível.
0

#9 Membro offline   Nathan_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 04 January 2017 - 05:38 PM

Em minha casa o servidor tem operado normalmente nesses ultimos dias, porém caso você acha q o Sr. tenha um problema que precisa de um suporte mais detalhado, entre em contanto com suporte@muaway.net para que o Sr. possa ter um suporte mais detalhado sobre o seu problema
Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 January 2017 - 05:43 PM

Os jogadores acima responderam corretamente.
0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 January 2017 - 05:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)