Este post foi editado por Denis_CL: 04 January 2017 - 05:43 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Já ocorreu alguma manutenção para normalizar o FPS? FPS
#2
Postou 04 January 2017 - 05:32 PM
Olá amigo,
Nossa administração ainda esta estudando o problema.
@Negativo , nossa administração ainda não se pronunciou diante ao ocorrido sabemos que na maioria das residencia encontra-se tudo normalizado porem em algumas não ,portanto aguarde.
Nossa administração ainda esta estudando o problema.
Quote
TEM ALGUM PRAZO PREVISTO ?
@Negativo , nossa administração ainda não se pronunciou diante ao ocorrido sabemos que na maioria das residencia encontra-se tudo normalizado porem em algumas não ,portanto aguarde.
Este post foi editado por NewSombra: 04 January 2017 - 05:41 PM
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#3
Postou 04 January 2017 - 05:33 PM
Boa noite.
isso fica em critério até por que não sabemos esse tipo de informação mais creio que a administração esteja ciente do problema do gênero citado, porem existe muitos relatos referente ao mesmo que o do senhor mais apenas aguarde até que novas noticias seja postadas até la só aguardar.
isso fica em critério até por que não sabemos esse tipo de informação mais creio que a administração esteja ciente do problema do gênero citado, porem existe muitos relatos referente ao mesmo que o do senhor mais apenas aguarde até que novas noticias seja postadas até la só aguardar.
Este post foi editado por ChriSs: 04 January 2017 - 05:36 PM
#4
Postou 04 January 2017 - 05:35 PM
-
Bom, em minha residência se encontra normal, provável que ainda se encontra o problema em algumas residências, portanto esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução neste problema.
Bom, em minha residência se encontra normal, provável que ainda se encontra o problema em algumas residências, portanto esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução neste problema.
#6
Postou 04 January 2017 - 05:36 PM
Olá Boa Noite!
Bom em minha residência esta normal, talvez seja em sua residência peço que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o acontecido com sua autoria e peça um auxílio.
Bom em minha residência esta normal, talvez seja em sua residência peço que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o acontecido com sua autoria e peça um auxílio.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 04 January 2017 - 05:37 PM
Olá, em minha residência não está acontecendo mais este tipo de problema, caso esteja ocorrendo em sua máquina ainda, peço que o senhor reporte para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser resolvido o mais rápido possível.
#9
Postou 04 January 2017 - 05:38 PM
Em minha casa o servidor tem operado normalmente nesses ultimos dias, porém caso você acha q o Sr. tenha um problema que precisa de um suporte mais detalhado, entre em contanto com suporte@muaway.net para que o Sr. possa ter um suporte mais detalhado sobre o seu problema
TREM BALA
Página 1 de 1