Página 1 de 1
(Resolvido))Erro 1.0
#3
Postou 02 January 2017 - 10:11 PM
Leia isso:
Caso queira ler no tópico original, está informando sobre o assunto "Não consigo jogar":
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Quote
Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.
Caso queira ler no tópico original, está informando sobre o assunto "Não consigo jogar":
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
#6
Postou 02 January 2017 - 10:12 PM
Creio que isto está ocorrendo devido a última invasão de natal, pois todos membros que estavam se conectando ao cliente 1.0 em servidor c/spots estavam sendo desconectado, creio que a administração não realizou uma manutenção para retirar ta programação.
@Obs: Não existe mais um suporte técnico para o cliente 1.0, por este motivo o setor administrativo está recomendando para que todos os membros utilize o cliente 2.0.
@Edit: Complementação da resposta.
@Obs: Não existe mais um suporte técnico para o cliente 1.0, por este motivo o setor administrativo está recomendando para que todos os membros utilize o cliente 2.0.
@Edit: Complementação da resposta.
Este post foi editado por Chearlot-BK: 02 January 2017 - 10:15 PM
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 02 January 2017 - 10:13 PM
Atualmente a versão 1.0 não vem ganhando suporte porém você pode estar visualizando o mesmo abaixo e fazendo o procedimento;
Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.
Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.
#8
Postou 02 January 2017 - 10:13 PM
Olá,
Visite esse tópico e tire suas conclusões:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Visite esse tópico e tire suas conclusões:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 02 January 2017 - 10:14 PM
Ultimamente a versão 1.0 não vem tendo um suporte mais detalhado, mas o Sr. pode estar tentando fazer isso.
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Esteja se conectando no cliente 2.0, para estar jogando sem problema algum. É válido lembrar que no futuro o cliente 1.0 será desativado permanentemente.
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Esteja se conectando no cliente 2.0, para estar jogando sem problema algum. É válido lembrar que no futuro o cliente 1.0 será desativado permanentemente.
Este post foi editado por Nathan_-: 02 January 2017 - 10:27 PM
TREM BALA
#12
Postou 02 January 2017 - 10:17 PM
Olá, infelizmente a versão 1.0 está sujeita á apresentar anomalias as quais não possuem suporte técnico pelo fato de ser uma versão ultrapassada, utilize a versão 1.0, mas mesmo assim solicite auxilílo via e-mail para: suporte@muaway.net, porém, é pouco provável que obtenha sucesso.
#14
Postou 02 January 2017 - 10:19 PM
-
Bom, tente realizar os seguintes procedimentos á seguir, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por algumas instabilidades momentâneas, e assim, causando o devido problema em questão. Remova á compatibilidade do seu jogo e posteriormente execute o servidor em modo administrador e em seguida veja se irá obter resultados positivos. É válido ressaltar que, á administração não fornece mas suporte técnico para á versão 1.0, portanto, o recomendado á todos jogadores é que utilizem á versão 2.0, enfim.
Bom, tente realizar os seguintes procedimentos á seguir, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por algumas instabilidades momentâneas, e assim, causando o devido problema em questão. Remova á compatibilidade do seu jogo e posteriormente execute o servidor em modo administrador e em seguida veja se irá obter resultados positivos. É válido ressaltar que, á administração não fornece mas suporte técnico para á versão 1.0, portanto, o recomendado á todos jogadores é que utilizem á versão 2.0, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Página 1 de 1