Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido))Erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido))Erro 1.0

#1 Membro offline   Praise Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 30-December 16

Postou 02 January 2017 - 10:09 PM

Só o meu mu 1.0 está assim? Porquê?
Não venham falando para eu utilizar a versão 2.0 é tal.
Quero resolver meu mu 1.0 :) Grato!
LINK: http://imgur.com/a/Rb9sq
0

#2 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 02 January 2017 - 10:10 PM

Altere o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 02 January 2017 - 10:11 PM

Leia isso:

Quote

Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.


Caso queira ler no tópico original, está informando sobre o assunto "Não consigo jogar":

http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 January 2017 - 10:11 PM

Não existe mais suporte para a versão 1.0 já que a mesma será desativada em breve, utilize a versão 2.0 caso queira jogar sem nenhum problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 January 2017 - 10:12 PM

Tente remover a compatibilidade do seu launcher, se não estiver, adicione uma e faça o teste, acredito que assim seu erro será sanado. Vale ressaltar que a versão 1.0 está totalmente desatualizada, porém contém muitos erros e/ou bugs.
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 02 January 2017 - 10:12 PM

Creio que isto está ocorrendo devido a última invasão de natal, pois todos membros que estavam se conectando ao cliente 1.0 em servidor c/spots estavam sendo desconectado, creio que a administração não realizou uma manutenção para retirar ta programação.

@Obs: Não existe mais um suporte técnico para o cliente 1.0, por este motivo o setor administrativo está recomendando para que todos os membros utilize o cliente 2.0.

@Edit: Complementação da resposta.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 02 January 2017 - 10:15 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 January 2017 - 10:13 PM

Atualmente a versão 1.0 não vem ganhando suporte porém você pode estar visualizando o mesmo abaixo e fazendo o procedimento;
Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 02 January 2017 - 10:13 PM

Olá,
Visite esse tópico e tire suas conclusões:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nathan_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 02 January 2017 - 10:14 PM

Ultimamente a versão 1.0 não vem tendo um suporte mais detalhado, mas o Sr. pode estar tentando fazer isso.

http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Esteja se conectando no cliente 2.0, para estar jogando sem problema algum. É válido lembrar que no futuro o cliente 1.0 será desativado permanentemente.

Este post foi editado por Nathan_-: 02 January 2017 - 10:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 January 2017 - 10:15 PM

Olá, a versão 1.0 não obtém mais suporte pela administração, portanto aconselho o senhor esteja usando a versão 2.0.
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 January 2017 - 10:16 PM

Olá Boa Noite!
Não existe mas suporte para o cliente 1.0, aconselho ao senhor a esta baixando o cliente 2.0 para não ter mas problemas.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 January 2017 - 10:17 PM

Olá, infelizmente a versão 1.0 está sujeita á apresentar anomalias as quais não possuem suporte técnico pelo fato de ser uma versão ultrapassada, utilize a versão 1.0, mas mesmo assim solicite auxilílo via e-mail para: suporte@muaway.net, porém, é pouco provável que obtenha sucesso.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 02 January 2017 - 10:18 PM

Não obtemos mais suporte para a versão 1.0, então aconselho que o senhor usufrua somente da versão 2.0, estes erros não teremos tutoriais para sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 02 January 2017 - 10:19 PM

-
Bom, tente realizar os seguintes procedimentos á seguir, esteja verificando sua conexão com á internet, pois á mesma pode está passando por algumas instabilidades momentâneas, e assim, causando o devido problema em questão. Remova á compatibilidade do seu jogo e posteriormente execute o servidor em modo administrador e em seguida veja se irá obter resultados positivos. É válido ressaltar que, á administração não fornece mas suporte técnico para á versão 1.0, portanto, o recomendado á todos jogadores é que utilizem á versão 2.0, enfim.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2017 - 11:01 PM

Nossa administração não fornece mais suporte ao cliente 1.0 já que o mesmo será desativado em breve. Portanto recomendo que direcione-se ao cliente 2.0 para que seu problema seja resolvido e sua jogabilidade alavancada.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2017 - 11:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)