Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um depósito efetuado dia 30/12 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um depósito efetuado dia 30/12

#1 Membro offline   langstom Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 02 January 2017 - 10:57 AM

Holá fiz um deposito dia 30 e ainda nao chegou os goldsways, ocorreu algum problema ?

Este post foi editado por Denis_CL: 02 January 2017 - 11:14 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 January 2017 - 10:58 AM

Apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para seus GoldsWay's serem confirmados pela administração, caso tenha efetuado uma contribuição na qual contém brindes, aguarde mais 48 horas após seu depósito ser confirmado para os brindes serem inseridos no baú 01.
1

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2017 - 10:58 AM

Olá, bom dia!
Não aconteceu absolutamente nada, fique tranquilo.
Os depósitos são confirmados dentro de 72 horas úteis, portanto saiba que a administração ainda está no prazo.

[]'s

1

#4 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 02 January 2017 - 10:58 AM

Não. O prazo é de 72 horas úteis para que cheguem seus Goldsways (para que seja confirmado o depósito). Se conferir, estamos no segundo dia útil. Apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 January 2017 - 10:59 AM

-
Não, sabemos que existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para que o setor administrativo faça a confirmação do depósito, portanto esteja aguardando que em breve seu depósito será confirmado pelo setor administrativo do servidor. Lembrando após ser confirmado o depósito existe um prazo de 48 horas, 02 dias para que seus brindes sejam inserido em seu baú 01 de sua conta.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 02 January 2017 - 10:59 AM

Olá, o prazo para confirmação do deposito é de 72 horas úteis e mais 48 horas úteis para os brindes serem creditados em seu baú 01, porém ainda está no prazo continue aguardando com seu baú livre.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 January 2017 - 10:59 AM

O Prazo estimado para confirmação e receber os seus Gold's Way's brindes etc, é de 3 Dias úteis, ou seja 72 Horas, porém Sábado, Domingo e Feriados não contam, portanto aguarde até que o setor administrativo confirme o seu deposito.
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 January 2017 - 10:59 AM

Olá Bom Dia!
Fique tranquilo, existe um prazo de 72 horas para ser confirmado seu depósito, portanto aguarde.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 January 2017 - 10:59 AM

-
O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, apenas aguarde que em breve o mesmo será confirmado.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 02 January 2017 - 11:00 AM

Ola,o senhor devera aguarda o prazo de 72 horas para a creditação das Golds aways, e mais 48 horas para a creditação dos brindes,vale lembrar que finais de semana nao conta,e lembre-se de deixar o seu bau 1 vazio para que nao ocorra conflitos na creditação dos brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 02 January 2017 - 11:00 AM

Olá, o prazo pra os itens serem creditados em sua conta são de 72 horas, 3 dias úteis, lembrando que sábado e domingo não conta, isso quer dizer que se você efetuou o deposito na sexta-feira pro exemplo dificilmente vai ser creditado na segunda, peço paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Timmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 02 January 2017 - 11:00 AM

Olá, peço para que aguarde ás 72Horas úteis e veja se seus GoldsWay's foram colocados, caso o mesmo tenha depositado um quantia em em que vem com brindes, peço que aguarde mais 48Horas até que os brindes sejam inseridos no seu baú.
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 January 2017 - 11:00 AM

Apenas esteja aguardando o prazo de 03 dias,72 horas úteis que logo seu deposito será confirmado assim seus GoldsWay cairão e logo seus itens da promoção.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 January 2017 - 11:01 AM

Olá, o prazo estipulado pela administração e de 72 horas, portanto continue aguardando pois ainda se encontra no prazo estipulado.
0

#15 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 02 January 2017 - 11:03 AM

Olá,
Não ocorreu nenhum problema, basta você aguardar que os seus GoldsWay chegarão, o prazo é de 72 horas, ou seja 3 dias úteis.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 02 January 2017 - 11:03 AM

Não, porque o prazo estipulado para a confirmação é de 72 horas(3 dias úteis, lembrando que finais de semana e feriados não é contabilizado como dia útil).
Continue aguardando, porque seus Gold's Away's e os brindes serão editados.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Nathan_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 02 January 2017 - 11:06 AM

O Prazo é de 72 horas úteis, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
0

#18 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2017 - 11:16 AM

Ver postSoldier_, em 02 January 2017 - 11:58 AM, disse:

Apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para seus GoldsWay's serem confirmados pela administração, caso tenha efetuado uma contribuição na qual contém brindes, aguarde mais 48 horas após seu depósito ser confirmado para os brindes serem inseridos no baú 01.

@Correto.

0

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2017 - 11:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)