Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema para iniciar o jogo.
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
25
-
Cadastrado:
10-November 16
Postou 26 December 2016 - 06:40 PM
Oi,
Estou clicando em "Jogar" e o jogo não inicia de forma alguma. Como resolver isso?
Oba: Alterei a interface do jogo, mas de começo não aconteceu nada.
Ah quase esquecendo, existe alguma maneira de não ter que instalar o jogo novamente?
Clicando em jogar e não acontece nada:
0
#2
Visitante_Away_-_*
Postou 26 December 2016 - 06:42 PM
Olá, boa noite!
Você pode resolver o seu problema facilmente, lembrando que esse processo baixará novamente os arquivos principais do MuAwaY, portanto faça por sua responsabilidade. Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague as pastas "Data", "Update" e "Settings", feito isso o Update irá baixar a pasta "Data" novamente, fazendo com que a interface original e todos arquivos do MuAwaY retornem normalmente.
[]'s
Este post foi editado por Away_-: 26 December 2016 - 06:43 PM
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
204
-
Cadastrado:
22-October 16
Postou 26 December 2016 - 06:43 PM
Se você alterou a interface do cliente, é simples. Remova o cliente do seu computador completamente, e logo após faça o download novamente, provavelmente seu problema será resolvido.
0
- Legend
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1256
-
Cadastrado:
14-July 12
Postou 26 December 2016 - 06:43 PM
Remova o MuAwaY por completo de sua maquina e efetue novamente o download do game para sanar o problema.
0
- Novos Tempos , Novos Ídolos
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1386
-
Cadastrado:
25-July 15
Postou 26 December 2016 - 06:45 PM
Olá amigo,
Basta desinstalar e instalar o game novamente que o '' erro '' deve resolver , caso não resolva entre em contato pelo E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3939
-
Cadastrado:
21-November 16
Postou 26 December 2016 - 06:45 PM
Como vossa senhoria alterou a inerface, aconselho esta re instalando o servidor em sua máquina, e executando o jogo em modo administrador com isso, o servidor irá logar normalmente.
http://forum.muaway....-administrador/
1
- MT MALUCAOOOOOOOOOO
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
986
-
Cadastrado:
02-August 16
Postou 26 December 2016 - 06:46 PM
Peço que o mesmo esteja deletando o servidor por inteiro da máquina e instale novamente com anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode ter corrompido algum arquivo.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague as pastas "Data", "Update" e "Settings", feito isso o Update irá baixar a pasta "Data" novamente, fazendo com que a interface original e todos arquivos do MuAwaY retornem normalmente.
Este post foi editado por Seculo-XXI: 26 December 2016 - 06:48 PM
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 26 December 2016 - 06:46 PM
Basta estar indo a pasta Data no local onde o jogo foi estalado e logo em seguida deletar os arquivos do "Update" e "Settings" assim o lachuer estará atualizando para qual quer erro do game,o mesmo pode observar de deixou minimizado fazendo assim com que o jogo não se inicie.
0
- Membro do Suporte!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1103
-
Cadastrado:
14-December 16
Postou 26 December 2016 - 06:46 PM
Basta realizar os procedimentos abaixo:
Quote
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague as pastas "Data", "Update" e "Settings", feito isso o Update irá baixar a pasta "Data" novamente, fazendo com que a interface original e todos arquivos do MuAwaY retornem normalmente.
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 26 December 2016 - 06:48 PM
Sim, vá até a pasta do jogo, procure por: Update e Setting's, delete os 02 arquivos e seu launcher será atualizado, caso o problema venha persistir, recomendo sua autoria reinstalar o jogo por completo.
Este post foi editado por Soldier_: 26 December 2016 - 06:48 PM
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 26 December 2016 - 06:49 PM
Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo, creio que irá obter êxito.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
0
- ♚Principe Miguel ♚
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5585
-
Cadastrado:
24-June 13
Postou 26 December 2016 - 06:49 PM
Olá Boa Noite!
Basta ir na pasta no muaway e deletar as seguintes arquivos "Update" e "Settings" , feito isso veja se seu jogo abra.
Atenciosamente:
-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0
#14
Visitante_Denis_CL_*
Postou 26 December 2016 - 06:52 PM
Faça os procedimentos repassados pelos membros acima, e certifique-se se será sanado.
0
#15
Visitante_Denis_CL_*
Postou 26 December 2016 - 06:52 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 28 December 2016 - 05:03 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)