Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema para iniciar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema para iniciar o jogo.

#1 Membro offline   Beahtriz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 10-November 16

Postou 26 December 2016 - 06:40 PM

Oi,

Estou clicando em "Jogar" e o jogo não inicia de forma alguma. Como resolver isso?
Oba: Alterei a interface do jogo, mas de começo não aconteceu nada.


Ah quase esquecendo, existe alguma maneira de não ter que instalar o jogo novamente?
Clicando em jogar e não acontece nada:
Spoiler

0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 December 2016 - 06:42 PM

Olá, boa noite!
Você pode resolver o seu problema facilmente, lembrando que esse processo baixará novamente os arquivos principais do MuAwaY, portanto faça por sua responsabilidade. Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague as pastas "Data", "Update" e "Settings", feito isso o Update irá baixar a pasta "Data" novamente, fazendo com que a interface original e todos arquivos do MuAwaY retornem normalmente.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 26 December 2016 - 06:43 PM

1

#3 Membro offline   Zap Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 26 December 2016 - 06:43 PM

Se você alterou a interface do cliente, é simples. Remova o cliente do seu computador completamente, e logo após faça o download novamente, provavelmente seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 26 December 2016 - 06:43 PM

Remova o MuAwaY por completo de sua maquina e efetue novamente o download do game para sanar o problema.
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 26 December 2016 - 06:43 PM

Basta está realizando o procedimento abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry5364085

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 26 December 2016 - 06:45 PM

Olá amigo,

Basta desinstalar e instalar o game novamente que o '' erro '' deve resolver , caso não resolva entre em contato pelo E-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 26 December 2016 - 06:45 PM

Como vossa senhoria alterou a inerface, aconselho esta re instalando o servidor em sua máquina, e executando o jogo em modo administrador com isso, o servidor irá logar normalmente.
http://forum.muaway....-administrador/

1

#8 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 26 December 2016 - 06:46 PM

Peço que o mesmo esteja deletando o servidor por inteiro da máquina e instale novamente com anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode ter corrompido algum arquivo.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague as pastas "Data", "Update" e "Settings", feito isso o Update irá baixar a pasta "Data" novamente, fazendo com que a interface original e todos arquivos do MuAwaY retornem normalmente.

Este post foi editado por Seculo-XXI: 26 December 2016 - 06:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 December 2016 - 06:46 PM

Basta estar indo a pasta Data no local onde o jogo foi estalado e logo em seguida deletar os arquivos do "Update" e "Settings" assim o lachuer estará atualizando para qual quer erro do game,o mesmo pode observar de deixou minimizado fazendo assim com que o jogo não se inicie.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 26 December 2016 - 06:46 PM

Basta realizar os procedimentos abaixo:

Quote

Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague as pastas "Data", "Update" e "Settings", feito isso o Update irá baixar a pasta "Data" novamente, fazendo com que a interface original e todos arquivos do MuAwaY retornem normalmente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 December 2016 - 06:48 PM

Sim, vá até a pasta do jogo, procure por: Update e Setting's, delete os 02 arquivos e seu launcher será atualizado, caso o problema venha persistir, recomendo sua autoria reinstalar o jogo por completo.

Este post foi editado por Soldier_: 26 December 2016 - 06:48 PM

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 December 2016 - 06:49 PM

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo, creio que irá obter êxito.

http://forum.muaway....1&#entry5364085

0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 December 2016 - 06:49 PM

Olá Boa Noite!
Basta ir na pasta no muaway e deletar as seguintes arquivos "Update" e "Settings" , feito isso veja se seu jogo abra.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 December 2016 - 06:52 PM

Faça os procedimentos repassados pelos membros acima, e certifique-se se será sanado.
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 December 2016 - 06:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 December 2016 - 05:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)