Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida Ranking Premiado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida Ranking Premiado.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 24 December 2016 - 02:02 PM

Então tudo bom Galera ?
Venho através deste retirar uma dúvida referente ao ranking premiado.
Bom essa dúvida vai ser direccionada para o Administrador.

Faz alguns minutos e um membro criou um tópico pedindo beneficio porque o evento foi adiado.
E você deu essa seguinte resposta.

Imagem


Bom concordo com você acho que não teria necessidade de beneficiar ninguém, contudo, descordo de você em parte.
Quando a maratona foi publicada em nosso forum foi criada um cronograma de eventos no qual todas as datas foram cumpridas dentro dos prazos determinados então não foi um grupo de players que especulou as datas e sim o tópico publicado por você que deu a informação errada.

Imagem


Bruno você sabe que de todas as edições de Ranking premiado eu nunca fiquei sem participar e todas as edições aconteceram da mesma forma.
Sempre se iniciou na Data do cronograma e nos players sabendo que você tem vida pessoal e poderia ter acontecido algo evitamos ficar floodando o forum e demos inicio aos Bugs uma vez que você poderia esta publicando o Tópico a qualquer momento.
Lembrando que não estou aqui para pedir bonificação até porque eu não bugo por causa de itens e sim bugo porque gosto de disputar o ranking.


Então vamos a dúvida que tenho..
Bruno você pretende dar o devido suporte ao Ranking premiado ?
Pois sabemos que muitos players estão utilizando programas ilegais ja conhecido pelo administrador para se privilegiar.
Se você não tem uma solução deixo aqui uma para você.
Bloquea a versão 1.0 para se conectar nos serves com sport pois na versão 2.0 da para participar do evento e não tem como usar programas ilegais.






Ver postBLOODNESS, em 24 December 2016 - 03:04 PM, disse:

o programa que você se refere é o mouse record amigo ?


Dijir - GH




Ver postMaspqfia, em 24 December 2016 - 03:04 PM, disse:

Ele não deu nem cronograma, tampouco disse o que seria o premio, todos sabem que sem tópico oficial não tem evento. Sinto muito.

Aguarde um parecer da equipe.


Amigo antes de comentar asneiras de uma olhada no tópico da maratona.
http://forum.muaway....1&#entry5439269

Este post foi editado por -Alecrim-: 24 December 2016 - 02:06 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 24 December 2016 - 02:04 PM

Ele não deu nem cronograma, tampouco disse o que seria o premio, todos sabem que sem tópico oficial não tem evento. Sinto muito.

Aguarde um parecer da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 24 December 2016 - 02:04 PM

Quote

Pois sabemos que muitos players estão utilizando programas ilegais ja conhecido pelo administrador para se privilegiar.


o programa que você se refere é o mouse record amigo ?

Este post foi editado por BLOODNESS: 24 December 2016 - 02:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   BLOODNESS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 24 December 2016 - 02:05 PM

Quote

Ele não deu nem cronograma, tampouco disse o que seria o premio, todos sabem que sem tópico oficial não tem evento. Sinto muito.

Aguarde um parecer da equipe.


GG aula de português, mas enfim foi mostrada a data sim na grade de eventos da maratona, só vc dar uma olhadinha la, abraços!

Este post foi editado por BLOODNESS: 24 December 2016 - 02:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 24 December 2016 - 02:10 PM

Quote

Sempre se iniciou na Data do cronograma e nos players sabendo que você tem vida pessoal e poderia ter acontecido algo evitamos ficar floodando o forum e demos inicio aos Bugs uma vez que você poderia esta publicando o Tópico a qualquer momento.

Penso da mesma maneira que você, que teria acontecido só um imprevisto, o que impossibilitou do administrador bruno postar o regulamento do evento.
OBS: premiação muito fraca em comparação a premiação da edição passada Dinorant Steel reforçado, Gold Box vale 3 wars.

0

#6 Membro offline   MonteiroUP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 24 December 2016 - 02:14 PM

Isso aí a falta de compromisso com os jogadores que gostam de disputar ranking premiado. A bons dias o servidor está deixado de lado pela staff falta de eventos etc.
Obs: Não citei nomes!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , MonteiroUP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Puddin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 24 December 2016 - 02:15 PM

-
Difícilmente o Administrador nessas horas se da as caras para falar que errou , pq sim . ELE ERROU NISSO.
Fala que é uma data pra chegar no dia Colocar outra..
Achando que final de Ano todos vão tar no MU querendo disputar..
Cara , final de ano maioria viaja e esquece de MU , e na minha visão deixou o Rank premiado pra final de ano pra não ter que dar assistencia , ou seja, atenção pra esse Evento.
Final de Ano com certeza todos da Administração viaja / tira Férias e não estarão no Game. Inclusive o Adm.
Será que ele pensou mesmo pra fazer a data ??

Pra mim esse Ranking Premiado que tanto esperei não valeu a pena a Ansiedade.
Participarei apenas pra pegar Ranking , pq até mesmo a Premiação não vale muito a pena pelo trabalho que a gente tem e a Paciência de aturar 1 Semana vários Novatos atrapalhando a gente.

... :bike?

Minha opinião , nada contra :)


Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 24 December 2016 - 02:18 PM

Olá, Boa tarde.
Difícilmente o Administrador nessas horas se da as caras para falar que errou , pq sim . ELE ERROU NISSO.
Fala que é uma data pra chegar no dia Colocar outra..

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 24 December 2016 - 02:55 PM

#maisumavez :D sempre fazer o correto digno de administração do muaway :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Noel_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 27-March 16

Postou 24 December 2016 - 09:43 PM

Nosso administrador errou mas nunca ira admitir que errou até porque ele é o Admin ,né ?
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2016 - 01:32 PM

Justamente por vocês estar acostumado a participar deveria saber que detalhes do evento são postado no tópico individual de cada um, agradeço pelo alerta realmente a descrição estava errada e já alterei, e sempre alerto em todos os eventos não apenas em maratonas, mudanças podem ocorrer e por isso esteja sempre atento no fórum e aguardem cronogramas finais, nunca desmarque nada por causa de um evento, pois se houver alteração você ficará irritado, e independente da minha vida pessoal minha prioridade sempre foi o MuAwaY, se não eu não teria passado a véspera de natal trabalhando em eventos e não estaria agora de tarde do dia de Natal respondendo tópico e trabalhando em eventos, nunca usei esse argumento para me justificar atrasos, exceto quando fico doente, atrasos ocorrem porque normalmente ficamos focados em atualizações e alguns cronogramas atrasam por esse motivo.

Lembrando que até ser postado um tópico individual de um evento, o mesmo pode ser cancelado.

@-Noel_xP, percebo que você joga a muito pouco tempo MuAwaY, eu erro e erro muito, sou ser humano assim como você, que coisa ein? Todas as vezes que erro eu assumo, nunca varri nada para debaixo do tapete, mas o que não vou ficar fazendo é toda hora repetindo a mesma coisa ou respondendo ex-jogadores, sempre disse e repito eu trabalho para divertir o cara que está agora online negociando, indo PvP, participando de eventos, brincando em guild war, para esse jogador eu dedico todo meu tempo.

@Puddin, quase ri, sempre passei e o que depender de mim passarei natais e anos novos dentro do MuAwaY, não teve um dia da minha vida desde que abri o MuAwaY até hoje que não entrei para fazer qualquer coisa que seja, independente se estava doente ou não, e as épocas que aparentemente me "ausentei" é porque estava totalmente focado em projetos do próprio MuAwaY e pouco tempo depois vocês puderam ver resultados como foi o caso do cliente 2.0, central de segurança e várias outras novidades da qual já estamos planejando para 2.017.

@MonteiroUP, se essa é sua opinião eu respeito, mas preciso salientar que trabalho dia e noite no MuAwaY, se isso não é suficiente, não posso fazer nada, mas saiba que sempre priorizei os jogadores, mas cada dia que passa temos uma geração mais "sensível" da qual qualquer coisa é falta de respeito, falta de compromisso, se ofende e etc. :animado153_:

0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2016 - 01:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)