Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre revendedor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre revendedor.

#1 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 21 December 2016 - 01:09 AM

Salve,
Um amigo meu que conheci faz uns 5 meses precisando de dinheiro, vendeu seus itens para um Revendedor, no total foi 1 Sword Of Style + 14 sword's of war, ficou no valor de 250 reais tudo. Tão barato? Lógico que sim, ele realmente esteva desesperado pra ter o dinheiro.
O revendedor em questão não irei citar o nick, não quero causar transtornos aqui, mas é um revendedor autorizado. Ele pensou que meu amigo era lerdo, pois meu amigo não sabe se expressar muito bem, e então aconteceu isso. Esse meu amigo criou um tópico aqui falando sobre isso, eu sugeri pra ele não mencionar o nick do Revendedor, após isso ele disse que não teve uma resposta sobre a duvida dele, então eu irei perguntar aqui em nome dele.

Caso esse revendedor não devolva os itens ou pague pelos itens, a administração ficará responsabilizada por isso e devolverá os itens?
Sei que entre os 02 lados erraram, mas acho que não é justo só um sair perdendo.
Caso esse revendedor veja este tópico, peço que entre em contato comigo e devolva os itens, e eu não divulgarei você, pode criar conta fake aqui no Fórum e me mandar uma mensagem, entre com char fake no jogo também, sendo que devolva os itens.

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 21 December 2016 - 01:12 AM

Assunto desse gênero deve ser tratado diretamente através de ticket, porque ambas pessoas estão errada, primeiro nenhum jogador pode está efetivando negociações de itens, é outra revendedores não compra item de jogador, então ambos jogadores estão errado então entre em contato com o setor administrativo através de ticket é verifique oque nosso administrador pode está fazendo pelo seu amigo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 21 December 2016 - 01:12 AM

Creio que o revendedor não é obrigado á devolver os itens em questão, até por que á troca foi feita com senso de ambas as partes, assim não havendo roubo, porém uma maneira ética e útil, é o revendedor se por no lugar do seu amigo, e ver que como ele estava desesperado pela quantia, ele acabou vendendo os itens extremamente barato, volto á lembrar que ambas as partes estão erradas, pois não é permitido negociações de itens no servidor, e outra, nenhum revendedor compra itens de players.

Este post foi editado por PagoDIN: 21 December 2016 - 01:15 AM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   BolsonaroX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 21 December 2016 - 01:15 AM

Boa madrugada, primeiramente, é melhor dizer o nick desse "Revendedor" e mostrar provas, como exemplo, print ou algo do tipo, para nos ajudar a resolver esse problema, mas é
recomendável mandar um ticket para o Admin, relatando o problema.

Este post foi editado por BolsonaroX: 21 December 2016 - 01:15 AM

Atenciosamente: BolsonaroX
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 21 December 2016 - 01:18 AM

Meu caro, isso é um assunto muito sério, deve ser tratado diretamente com o suporte administrativo via ticket ou enviando um email para nosso sub administrador:

patrick@muaway.net ou para a equipe de suporte : suporte@muaway.net

Se comprovado, o mesmo será banido e retirado da equipe de revendedores.

Este post foi editado por Maspqfia: 21 December 2016 - 01:30 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 December 2016 - 01:18 AM

Assuntos do gênero são tratados somente via ticket, lembrando que caso o revendedor não seja oficial do servidor, a equipe administrativa não se responsabilizará pelo roubo, lamento.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 21 December 2016 - 01:19 AM

Em meu ver ambos jogadores estão errados, pois não pode ser realizado nenhum tipo de venda no servidor por dinheiro ao menos que seja autorizado pelo o setor administrativo, ele errou por vender e o "revendedor" errou por comprar, é aconselhável que você ou seu amigo envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e explicando da melhor forma possível o incidente que ocorreu no servidor. Todavia é valido ressaltar que o setor administrativo não se responsabiliza por itens "roubados" "perdidos", até porque, quando um item toma posse em sua account o mesmo está em sua responsabilidade, enfim, faço oque mencionei acima envie provas concretas para o administrador via ticket e quem sabe o mesmo não venha lhe ajudar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 21 December 2016 - 01:20 AM

Ambos estão errado, porque nenhum revendedor autorizado pela administração pode fazer este tipo de compra, até porque isso causa punições, tanto para o player e revendedor(em casos que contenha prova), sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, porque só lá você terá uma solução para o seu problema.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 December 2016 - 01:30 AM

Esse assunto deve ser tratado via ticket, pois cabe somente a administração resolver esse problema.
Caso sua versão seja verdadeira, o revendedor poderá ser punido, mas seus itens não serão devolvidos pelo fato que é extremamente proibido negociar itens do servidor por dinheiro, já que compromete os depósitos que são efetuados no servidor para manter o mesmo online.




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#10 Membro offline   EvilBlade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 21 December 2016 - 01:32 AM

Sério que depois de 5 meses vocês querem ter os itens de volta? Kkkkk como existes pessoas que só querem ferrar com as outras. Amigo, se caso o revendedor for punido por isso será algumas semanas ou meses sem poder revender itens, já seu amiguinho vai ser banido permanente, agora pense bem no que é melhor pra você, na hora o dinheiro serviu bem pro seu amigo né? Agora depois de 5 meses quer de volta como se nada tivesse acontecido?

Este post foi editado por EvilBlade: 21 December 2016 - 01:33 AM

0

#11 Membro offline   Leonardo_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 626
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 21 December 2016 - 02:02 AM

Fiquei curioso. Se for Edilene ou Pacman tem que denunciar msm.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luxis Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 28-June 16

Postou 21 December 2016 - 02:25 AM

Até revendedor nessa vida kkk, denuncia mesmo!
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 21 December 2016 - 02:27 AM

Manda O Nick Isso E um Absurdo kkkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iCe-NoooT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-April 16

Postou 21 December 2016 - 02:56 AM

Vo ate evita comentar muita coisa ultima vez foi ban kkkk"
:animado153_:
Imagem
0

#15 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 21 December 2016 - 09:10 AM

Denúncia isso logo, esses caras além de querer ganhar dinheiro em cima dos players estão roubando, mas enfim, cuidado para não pagar taxa de JC Points por essa acusação kkkk
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 December 2016 - 12:32 PM

Este assunto é um pouco delicado, suponhamos que realmente trata-se de um Revendedor autorizado, ele será punido claramente, isto é crime, tanto comprar tais itens e principalmente não pagar-lo(roubar), é um caso delicado, somente tratando com a parte Administrativa você terá uma resposta cabível.
0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 December 2016 - 12:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)