Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cadastro de uma Conta em um PC. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao cadastro de uma Conta em um PC.

#1 Membro offline   xHardy_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 19 December 2016 - 09:26 PM

Cadastrei minha acc em um not, agr quero cadastrar no meu pc, devo ir no not fazer esse processo ou no computador? Pelo game ou pelo site? Tento clicar na aba de gerenciamento pelo pc e não vai.

Este post foi editado por Aplicar_MD: 19 December 2016 - 10:07 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 19 December 2016 - 09:27 PM

Bom, é pelo PC sim, da mesma forma com que você cadastrou o not. O procedimento é todo realizado pelo PC à ser cadastrado e o celular.

Ver postxHardy_TM, em 19 December 2016 - 10:29 PM, disse:

Mas eu não consigo clicar no cadeado pelo computador! :/


Mas não consegue clicar por falha no sistema do servidor? Ou problema interno em sua máquina? Veja se você consegue clicar no ícone da guild normalmente. Caso consiga e não consiga clicar no do sistema, envie um email para suporte@muaway.net relatando esse problema pois o sistema ainda está em fase de testes.

Este post foi editado por Maspqfia: 19 December 2016 - 09:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 19 December 2016 - 09:27 PM

Pelo seu computador mesmo você consegue fazer isso, porém você precisa do seu celular para á confirmação dos códigos que irão chegar via sms em seu celular.

Este post foi editado por Mastery_: 19 December 2016 - 09:28 PM


Imagem
0

#4 Membro offline   xHardy_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 19 December 2016 - 09:29 PM

Ver postMaspqfia, em 19 December 2016 - 10:27 PM, disse:

Bom, é pelo PC sim, da mesma forma com que você cadastrou o not. O procedimento é todo realizado pelo PC à ser cadastrado e o celular.


Mas eu não consigo clicar no cadeado pelo computador! :/
Imagem
0

#5 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 19 December 2016 - 09:29 PM

Tem que fazer o procedimento pelo PC, quando realizar o procedimento pelo PC irá enviar um código para o celular cadastrado da conta para a confirmação da máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2016 - 09:29 PM

Olá, boa noite!
Você deve realizar o procedimento no computador que ainda não é cadastrado.
Basta clicar no "Cadeado" e logo após clicar em "Gerenciar".

[]'s

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 December 2016 - 09:29 PM

Você tem que realizar o procedimento através do computador, para efetuar o cadastramento do computador.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 December 2016 - 09:29 PM

Olá Boa Noite!
Basta o senhor realizar o mesmo procedimento que você fez em seu notebook.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 19 December 2016 - 09:29 PM

Dentro do jogo mesmo você pode está realizando este procedimento, basta você ir na central de segurança já logado no computador você só precisará confirmar via SMS.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 December 2016 - 09:30 PM

Realize o mesmo procedimento através do computador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 December 2016 - 09:30 PM

O procedimento deve ser realizado na máquina em que deseja cadastrar a conta, o procedimento é realizado dentro do servidor, ao realizar o procedimento de cadastro irá chegar uma mensagem de confirmação no seu celular basta confirma e sua máquina estará ativada.
0

#12 Membro offline   Baruca Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 19 December 2016 - 09:30 PM

Olá, o procedimento que deverá ser realizado é igual para ambos.
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 December 2016 - 09:31 PM

Você deverá realizar o mesmo procedimento da primeira vez, ou seja, realizar esse procedimento pelo game como realizou da primeira vez, mas vale lembrar que você terá que obter o número que foi inserido em sua conta em mãos.
0

#14 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 19 December 2016 - 09:31 PM

Olá amigo,


Se o senhor já realizou pelo Notebook e deseja cadastrar no computador , desative seu sistema de segurança do notebook e cadastre normalmente no computador.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 December 2016 - 09:31 PM

Basta realizar os procedimentos através de seu computador, tendo em mãos um telefone celular para confirmar os dados.
0

#16 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 19 December 2016 - 09:32 PM

Você tem que realizar o mesmo procedimento através do computador, Para ta fazendo o cadastramento
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 December 2016 - 09:32 PM

Você deve realiza o procedimento na máquina em que você deseja cadastrar a conta, o procedimento é realizado dentro do servidor, quando você realizar o procedimento de cadastro irá chegar um SMS de confirmação em seu celular basta você está confirmando e sua maquina estará ativada.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 December 2016 - 09:34 PM

Você pode cadastrar até 05 máquinas na central de segurança, ou seja, você terá que cadastrar o seu computador na central também, irei lhe explicar como realizar este procedimento:

Passo: Clique no cadeado.
Imagem


Passo: Clique em cadastrar.
Imagem

Passo: Coloque o nome desejado.
Imagem

4° Passo: Insira o código enviado para seu celular e aperte em OK e pronto seu computador estará cadastrado na central.
Imagem


;)

Este post foi editado por Nycton: 19 December 2016 - 09:37 PM

Imagem
0

#19 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 19 December 2016 - 09:35 PM

Para está realizando esse procedimento você tem que efetuar primeiramente o procedimento de desativação de segurança de conta em seu computador, e logo em seguida esteja realizando a mesma coisa que você efetuou na primeira vez na segurança de conta.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 December 2016 - 10:08 PM

Os membros acima responderam de forma correta, tente realizar todos os procedimentos possíveis e se por acaso o problema persista, contate a administração por intermédio de um Ticket.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)