Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ant-hacker - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ant-hacker rapido

#1 Membro offline   Master_SG Ícone

  • SOU FODA NA CAMA TE ESCULACHO (8*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 07 December 2010 - 04:40 PM

AE GENTE TO COM RAIVA :@
PQ O MU MUDO DE HAKER DE NOVO AGORA NAO ENTRA
NEM AKI NEM NA CASA DO MEU COLEGA
OLHA O Q APAREÇE AJUDA A RESOLVE :D
VE A IMAGEM
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2010 - 04:40 PM

Nesse caso,exclua o MuAwaY 100%,para isso faça o tutorial:
http://forum.muaway...._0&#entry567842
Logo após baixe o cliente Full (Com ou Sem som)
Link MuAwaY Full com som:
http://www.megaupload.com/?d=5ENAVVLI
Link MuAwaY Full sem som:
http://www.megaupload.com/?d=QGKWD4QM
E logo após faça o tutorial instalando o MuAwaY Corretamente :

Quote


Pronto,você entrará normalmente,e o MuAwaY já estará Atualizado.
Abraço do Roku.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   SuZuKiH_xP Ícone

  • Dúvidas envie um MP //E visite meu perfil.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1217
  • Cadastrado: 14-February 10

Postou 07 December 2010 - 04:41 PM

So o eu Win for Vista.
Como tirar o File Erro Creator no Windows Vista !

Quote


Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 07 December 2010 - 04:41 PM

Olá, Amigo o muaway está passando por um momento crítico, porém nosso administrador retirou o ant-hack novo para realizar teste com o mesmo e adicionou o velho, portanto com isso siga o seguinte tutorial abaixo desenvolvido por nosso Sub administrador, nele indica o processo de atualizações do muaway que irá lhe ajudar como remover completamente o MuAwaY para uma nova instalação :

Quote



Depois de ter proseguido com o tutorial, depois basta você reinstalar o muaway corretamente, mais para isso siga o seguinte tutorial abaixo :

Quote


0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2010 - 04:42 PM

Remova o muaway por completo seguindo o seguinte tutorial:
http://forum.muaway....-completamente/

Após ter removido o muaway, baixe uns de nossos clientes de sua preferencia no site.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2010 - 08:27 PM

Primeiramente , tente reinstalar o muaway de seu computador , caso continue o problema , basta remove-lo completamente para que possa instala-lo novamente .

Caso queira remover o servidor completamente de seu computador , acesse :

Quote


@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#7 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2010 - 08:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)