(Respondido)Sobre utilização do comando post
#2
Postou 16 December 2016 - 10:09 PM
#4 Visitante_Away_-_*
Postou 16 December 2016 - 10:10 PM
Veja abaixo os requisitos para utilizar o comando "/post"
•Dados pessoais cadastrados juntamente com o número de celular: 200 Reset's
•Dados pessoais cadastrados e não contém o número registrado: 800 Reset's + 03 Master Reset's
Caso você se encaixe nessas regras e o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net enviando a print screen que foi postada nesse tópico.
[]'s
#7
Postou 16 December 2016 - 10:11 PM
#8
Postou 16 December 2016 - 10:11 PM
é necessário possuir 200 Reset's e ter todos os dados de sua conta confirmados, como:
Quote
Senha alterada regularmente
Dados cadastrais preenchidos
Número de celular cadastrado e confirmado
PID (Personal ID) cadastrado e seguro
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 16 December 2016 - 10:11 PM
• Dados pessoais cadastrados juntamente com o número de celular: 200 Reset's
• Dados pessoais cadastrados e não contém o número registrado: 800 Reset's + 03 Master Reset's
Caso possua os mesmos e não esteja conseguindo usufruir do comando, reporte através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 16 December 2016 - 10:12 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 16 December 2016 - 10:13 PM
Quote
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.
Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
Caso você esteja seguindo as regras e mesmo assim o comando /post não está funcional, envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo da Administração para que seu caso seja resolvido.
#12
Postou 16 December 2016 - 10:13 PM
Se o senhor tem dodos os dados cadastrado só é necessário 200 resets em seu personagem, caso não tem os dados cadastrados é necessário ter 800 resets e mas 03 Master Resets, caso tenha os dado cadastrados e não consegue utilizar o /post envie a print para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#13
Postou 16 December 2016 - 10:13 PM
Com o número do seu celular cadastrado em sua conta, você deverá apenas possuir 200 reset's para você poder está falando no /post, caso você não tenha os dados pessoais cadastrado, você terá que possuir 800 reset's + 3 Master Reset's para você pode está utilizando o comando /post em nosso servidor.
Este post foi editado por Jin_: 16 December 2016 - 10:13 PM
#15
Postou 16 December 2016 - 10:47 PM
Olá,
Veja todas as regras para utilizar o post:
Quote
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.
Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
Caso você já tenha feito todos os procedimentos, por favor, encaminhar um ticket ao nossos setor responsável de suporte e aguardar o prazo de 03 ou mais dias dependendo do nível do seu problema. Entretanto, também temos a segunda opção via e-mail, veja: suporte@muaway.net em ambos os setores você pode informa-los sobre o problema e ter o suporte recomendado.