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Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida]Código de segurança - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)[Duvida]Código de segurança

#1 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

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  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 16 December 2016 - 07:56 PM

Hoje fui entrar no servidor e apareceu isso
http://prnt.sc/dkcq03
sendo que ja confirmei meu computador a uns meses ja
Pedi pra um amigo logar na conta e ver
http://prntscr.com/dkd7u9
Print mostrando meu computador como cadastrado
Ta né,Então fui ver envia o codigo novamente como pedido
só que quando eu envio o mesmo não chega ate o meu celular,ja pedir pra enviar o codigo umas 3 vezes e nada
o que eu faço ??

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#2 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
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  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 16 December 2016 - 07:59 PM

Aguarde entre 5 minutos, caso não chegue o código entre em contato com a administração via ticket ou e-mail:suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Touro_: 16 December 2016 - 08:02 PM

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Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 08:00 PM

Olá, boa noite!
Em casos como o seu a administração pede que o jogador entre em contato via e-mail suporte@muaway.net e relate detalhadamente o que vem ocorrendo ao tentar recadastrar a máquina principal. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 December 2016 - 08:01 PM

Olá,

o modo de segurança se encontra em fase de teste, isso é apenas um bug que eventualmente apareceu em seu game. Aconselho á reiniciar o game.

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Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   Pryor Ícone

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  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 16 December 2016 - 08:01 PM

Olá, caro jogador sugiro que esteja aguardando 5 minutos para que o código possa chegar em seu aparelho celular, caso o tempo passa e você não tem nenhuma resposta, sugiro, que esteja entrando em contato com a nossa Administração relatando oque esta ocorrendo via ticket e até mesmo via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#6 Membro offline   Kriger Ícone

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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 December 2016 - 08:02 PM

Olá, neste aconselho o senhor á está entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail:Suporte@muaway.net, é relate todo problema ocorrido para obter um auxílio de maneira correta é eficaz. Lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis).
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#7 Membro offline   NewSombra Ícone

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  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 16 December 2016 - 08:03 PM

Olá amigo,


Isso ocorre quando ativamos a central de segurança e depois desativamos a mesma , quando logamos aparece esta mensagem da print , cadastre seu computador novamente , e verifique se o numero cadastrado em sua conta esta correto com seu numero , espere 5 min ate chegar sua mensagem , se o problema continuar envie um E-mail para nossa administração relatando o caso :
suporte@muaway.net

Atenciosamente: Sombra
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#8 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
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  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 08:03 PM

Entre em contato com a administração via ticket reportando o bug que está acontecendo com o mesmo, lembrando que o sistema de segurança está em fase beta.
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#9 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 08:03 PM

Caso ocorra á perda de números cadastrados em conta ou problemas com o código de segurança, a administração pede para enviar um ticket para tentar resolver o ocorrido com sua conta na forma correta, lembrando que os ticket são respondidos em até 72 horas (3 dias), aguarde pacientemente por respostas.

Este post foi editado por Toach: 16 December 2016 - 08:04 PM

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 16 December 2016 - 08:03 PM

Olá Boa Noite!
Peço para que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relate seu ocorrido e aguarde o prazo de 72 horas para esta respondendo seu e-mail.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 December 2016 - 08:03 PM

Envie um e-mail para o setor Administrativo, até porque a central de segurança ainda se encontra em fase de testes, sendo assim, pode ocorrer algumas problemas, enfim, explique o ocorrido com sua autoria e aguarde um respaldo da Administração para sanar esse problema.
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#12 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

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Postou 16 December 2016 - 08:04 PM

Ola como o senhor ja enviou o codgo para o seu celular e o mesmo
nao chegou aconselho que envie uma ticket para a administração
explicando todo o ocorrido, assim voce tentara cadastrar-se sua maquina.

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#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 December 2016 - 08:04 PM

Entre em contato com nossa equipe através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, eles ajudará em uma solução.
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#14 Membro offline   PK_DREI Ícone

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Postou 16 December 2016 - 08:05 PM

Olá.
O sistema de segurança da versão 2.0 ainda se encontra em fase de testes, portanto pequenos bug's são normais. Espere entre 5 e 10 minutos e tente reenviar novamente o código. Caso ainda sim não chegue em seu celular. Envie um Email pedindo auxilio especifico para suporte@muaway.net.


@Edit. Palavra "segurança"

Este post foi editado por PK_DREI: 16 December 2016 - 08:08 PM

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 08:31 PM

Realmente, esse problema já vem sendo informado pelos jogadores ha bastante tempo ou seja e provável que isso venha ocorrendo pelo fator que o sistema ainda encontra-se em fases de testes, no mais recomendo que esteja reportando para nossa administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net. Já sobre o código não chegar em seu dispositivo móvel e normal sim ás vezes levar um certo tempo para o SMS chegar, bastando assim apenas aguardar ou se preferir enviar novamente a solicitação do código.
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#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 08:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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