Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Interfaces - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Interfaces

#1 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 16 December 2016 - 05:35 PM

Bom dia, eu tava olhando alguns videos e vi um com interface diferente ,inclusive uma interface que o char fica sem asa.
Eu gostaria de saber se pode isso no servidor e se puder eu gostaria de saber como fazer isso (Pode ser por MP).
Obrigado



#EDIT

Como vários falaram que não é proibido eu gostaria que alguém me ensinasse como colocar uma interface.

Este post foi editado por Denis_CL: 16 December 2016 - 06:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 16 December 2016 - 05:36 PM

Não há nenhuma regra no servidor , referindo-se o impedimento dos interfaces dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 December 2016 - 05:36 PM

Você pode mudar a interface do jogo tranquilamente, porém, não é recomendado pela a Administração que altere qualquer tipo de arquivo, e você deverá criar a sua, caso pegue com terceiros uma interface e tenha percas de itens a Administração não irá se responsabilizar.
Imagem
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 05:37 PM

Olá, boa noite!
Não existe nenhuma restrição sobre o uso de interfaces, porém não é recomendado pela administração por dois motivos, eles são: download de fontes não confiáveis e futuros problemas que a interface pode trazer no funcionamento do game em sua máquina.
Recomendo que o senhor utilize a interface original do MuAwaY, afinal o Cliente 2.0 é super leve e não necessita de interfaces para melhorar o desempenho.

[]'s

0

#5 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:37 PM

O uso da interface é totalmente liberado em nosso servidor porém nosso administrador não recomenda o uso da mesma.
0

#6 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 16 December 2016 - 05:37 PM

Olá amigo,

Não é recomendado utilizar nada que mude a aparência do servidor para evitar bug's , não existe uma regra que proíba a utilização de interfaces somente não é recomendado .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:38 PM

O uso da interface é liberado sim em nosso servidor, mas nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, realizando essa ação.

Este post foi editado por Toach: 16 December 2016 - 05:38 PM

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 December 2016 - 05:38 PM

Olá, o senhor pode sim, está mudando sua interface do game, porém não é recomendável pela administração pois caso o mesmo venha infectado com algum tipo de vírus no arquivo é aconteça de o senhor perder seus itens a administração não se responsabilizar, mais pode usar o senhor pode sim, normalmente.
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 December 2016 - 05:38 PM

Olá Boa Tarde!
Não existe regra proibindo o uso das interface dentro do servidor, mas aconselho ao senhor a não pegar interface com terceiros por segurança .

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Baruca Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:38 PM

Olá, não existe nenhuma regra que permite ou proíbe o uso das interfaces, mas a administração deixa claro que não se responsabilizará por itens roubados após downloads das mesmas.
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 December 2016 - 05:39 PM

O uso de uma interface é totalmente livre, porém não é recomendável pela administração, quaisquer problema com relação a mesma, a administração não é responsável.
0

#12 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:39 PM

Olá, boa noite!
O uso da interface não é proibido, aconselho que a sua autoria use á interface original.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 December 2016 - 05:42 PM

Você pode fazer alteração da sua interface do jogo, mas nosso administrador não recomenda que altere sua interface do jogo, pois futuramente pode ocorrer problemas sua máquina com o servidor.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 16 December 2016 - 05:42 PM

Não é existente nenhuma regra em nosso servidor da qual impede um player a usufruir de interfaces, porém não é recomendando pela a administração, pois você pode ser vítima de KL ( muitos jogadores passam em forma de InterFaces),sua máquina pode sofrer alterações na sua jogabilidade, o recomendado é você usufruir da interface original do MuAway, assim não terá problemas futuros.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 December 2016 - 05:42 PM

É permitido o uso de uma interface alterada. Agora caso queira, procure em uma fonte confiável.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 December 2016 - 05:42 PM

Olha amigo, as interfaces entra no ramo de skins(peles) que como qualquer outra coisa no servidor pode ser alterada manualmente( você baixa um arquivo e substitui na pasta), bom nem sempre skins serão aceitas no server, no caso o client não irá le-lo corretamente e pode ser que o Mu fique inutilizável a não ser que você faça o processo inverso, recupere o arquivo substituido e coloque no arquivo que você colocou, já que quer tanto fazer isso busque por interfaces skins no google, que irá encontrar além de tutoriais os arquivos também para baixar e onde deixa-los para fazer efeito no servidor, lembre-se busque fontes confiáveis, pois arquivos relacionados a mu pode ser encontrado keylogger com muita facilidade e sua conta entrará em risco, cuidado.
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 16 December 2016 - 05:46 PM

Olá.
Não existe restrições perante ao uso de inteface. Entretanto não recomendamos que utilize pois a administração não se responsabiliza sob perdas causadas por keyloggers que possam estar alojados nelas. Caso for utilizar, certifique eu quem está lhe passando é de sua confiança.

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#18 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 December 2016 - 05:46 PM

Negativo, o uso de interface não e proibido porem o administrador não se responsabiliza por itens perdidos.
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 06:19 PM

De fato não é proibido utilizar interfaces em nosso servidor, entretanto nossa administração não recomenda a utilização, pois futuramente pode ser agravado diversos problemas em sua jogabilidade devido ao uso continuo da mesma, no mais caso queira inserir uma interface em seu game, recomendo que solicite há algum amigo confiável seu ou outra fonte confiável de tal forma que não lhe envie conteúdo contaminado com vírus espião para roubar seus dados.
0

#20 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 06:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)