Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente a disconnects constantes após a ultima manutenção
- ethos.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
879
-
Cadastrado:
28-July 14
Postou 16 December 2016 - 03:49 PM
Desde à última manutenção, estou com um problema pertinente, não paro de tomar dc. Desconheço a realidade, se o server está on ou não, mas muitos daqui do suporte indagam que sim. Visto isso, quero saber por quê estou tomando dc toda hora.. coisinha sem graça.
Dispenso e agradeço quaisquer links, já os verifiqueis, não os mande, por favor. Quero saber de fato como resolver o meu problema. Problema se ocasiona em, não aparecer os servidores para me conectar, após carregar, eu simplesmente tomo dc. Advirto, minha net está normal, drivers e tudo, e é claro, uso o Windows 10.
O servidor já está realmente online? Caso à reposta for sim, por quê eu estou tomando tanto dc (da forma dita) e como solucionar esse problema?
Este post foi editado por AngeloS: 16 December 2016 - 03:50 PM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 16 December 2016 - 03:52 PM
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu de lag's após a última manutenção, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0
- Membro do Suporte!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1103
-
Cadastrado:
14-December 16
Postou 16 December 2016 - 03:53 PM
Recomendo que sua autoria, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0
- Novos Tempos , Novos Ídolos
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1386
-
Cadastrado:
25-July 15
Postou 16 December 2016 - 03:55 PM
Olá amigo ,
Depois da ultima manutenção , algumas jogadores estão reclamando de supostos bug's em seu jogo , envie um E-mail para nossa administração só assim irão te orientar corretamente , pois seu problema é algo incomum de acontecer .
suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
268
-
Cadastrado:
09-August 15
Postou 16 December 2016 - 03:56 PM
Olá.
Alguns Players incluindo a mim, estão passando por este transtorno. Recomendo que esteja enviando um Email explicando a situação para suporte@muaway.net . E assim, eles tomaram as devidas providencias.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
133
-
Cadastrado:
31-August 16
Postou 16 December 2016 - 03:57 PM
Olá amigo.
Vejo outros players reclamando pelo mesmo problema, porem creio que o Admin já esteja ciente do mesmo.
Caso queira envie um e-mail para suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
464
-
Cadastrado:
13-December 16
Postou 16 December 2016 - 03:57 PM
Após o termino da atualização que ocorreu agora pouco, muitos jogadores estão sofrendo de lag dentro do jogo, resta você entrar em contato com a administração, para receber uma solução correta para resolver seu problema: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Pbl.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1184
-
Cadastrado:
02-October 16
Postou 16 December 2016 - 03:59 PM
Entre encontato com á administração via e-mail e relate todo o fato ocorrido. Caso não saiba o e-mail: suporte@muaway.net
0
#10
Visitante_Denis_CL_*
Postou 16 December 2016 - 04:17 PM
Se vossa autoria já realizou todos os procedimentos possíveis e ate o momento não foi solucionado o único método viável de lidar com isso, e sem dúvidas encaminhando um e-mail de ajuda para nosso suporte técnico no qual o endereço de e-mail em questão e o: suporte@muaway.net, no mais envie o conteúdo do seu problema ao e-mail e aguarde uma primeira análise no equivoco apos 72 horas úteis de envio.
0
#11
Visitante_Denis_CL_*
Postou 16 December 2016 - 04:18 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)