Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a disconnects constantes após a ultima manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a disconnects constantes após a ultima manutenção

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 16 December 2016 - 03:49 PM

Desde à última manutenção, estou com um problema pertinente, não paro de tomar dc. Desconheço a realidade, se o server está on ou não, mas muitos daqui do suporte indagam que sim. Visto isso, quero saber por quê estou tomando dc toda hora.. coisinha sem graça.

Dispenso e agradeço quaisquer links, já os verifiqueis, não os mande, por favor. Quero saber de fato como resolver o meu problema. Problema se ocasiona em, não aparecer os servidores para me conectar, após carregar, eu simplesmente tomo dc. Advirto, minha net está normal, drivers e tudo, e é claro, uso o Windows 10.

O servidor já está realmente online? Caso à reposta for sim, por quê eu estou tomando tanto dc (da forma dita) e como solucionar esse problema?

Este post foi editado por AngeloS: 16 December 2016 - 03:50 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 December 2016 - 03:52 PM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu de lag's após a última manutenção, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 16 December 2016 - 03:53 PM

Recomendo que sua autoria, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 16 December 2016 - 03:55 PM

O servidor se encontra online. Se seu DC for após logar em sua conta, recomendo que esteja entrando em contato com a equipe através do email suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 16 December 2016 - 03:55 PM

Olá amigo ,

Depois da ultima manutenção , algumas jogadores estão reclamando de supostos bug's em seu jogo , envie um E-mail para nossa administração só assim irão te orientar corretamente , pois seu problema é algo incomum de acontecer .

suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 16 December 2016 - 03:56 PM

Olá.
Alguns Players incluindo a mim, estão passando por este transtorno. Recomendo que esteja enviando um Email explicando a situação para suporte@muaway.net . E assim, eles tomaram as devidas providencias.

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




1

#7 Membro offline   Bucky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 31-August 16

Postou 16 December 2016 - 03:57 PM

Olá amigo.

Vejo outros players reclamando pelo mesmo problema, porem creio que o Admin já esteja ciente do mesmo.
Caso queira envie um e-mail para suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net :)

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem


Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
0

#8 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 03:57 PM

Após o termino da atualização que ocorreu agora pouco, muitos jogadores estão sofrendo de lag dentro do jogo, resta você entrar em contato com a administração, para receber uma solução correta para resolver seu problema: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 16 December 2016 - 03:59 PM

Entre encontato com á administração via e-mail e relate todo o fato ocorrido. Caso não saiba o e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 04:17 PM

Se vossa autoria já realizou todos os procedimentos possíveis e ate o momento não foi solucionado o único método viável de lidar com isso, e sem dúvidas encaminhando um e-mail de ajuda para nosso suporte técnico no qual o endereço de e-mail em questão e o: suporte@muaway.net, no mais envie o conteúdo do seu problema ao e-mail e aguarde uma primeira análise no equivoco apos 72 horas úteis de envio.
0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 04:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)