Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado][Elogio] Primeiro elogio para a galera do suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado][Elogio] Primeiro elogio para a galera do suporte Vamos voltar os velhos tempos xD

#1 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 15 December 2016 - 11:32 PM

Salve galera, bom, eu sou um velho membro aqui do forum na qual amava participar de tudo nas epocas de 2011/12/13 (principalmente 2012), e como sabem os velhos, a galera costumava fazer tópicos de elogio para incentivar os membros que prestavam suporte e a equipe de moderação, e eu era um desses, enfim, estou aqui para prestar esta pequena homenagem à alguns de nossos membros que eu qualifico em minha opinião como exemplares! Se você está na lista, parabéns, se não está, não muda nada, você ainda é uma pessoa 10 e um player 1000, continue postando e evoluindo que eu vou colocar você aqui ! Bom, vamos lá:

Imagem
Away_-: Eu parei de jogar, e quando voltei, ao forum mesmo, vi um cara que não saía do top posters, mas pra mim, top posters não significa nada, pois responde com excelência e não inunda suas respostas com links, ele procura ao máximo responder com sua sabedoria e experiência que tem sobre o MuAwaY.

Proxy: Ex staffiano, sempre postando acréscimos nos tópicos, mesmo quando não posta entre os primeiros, pode esperar que a resposta dele vem muito bem caprichada e não é só o bom e velho flood haha. Mitu !

Live: Esse é veio de mu, Live é sinonimo de veio e veio é antonimo de Live huahua, meu, sempre fico lendo suas respostas quando o fórum ta parado, eu fico lendo tudo mesmo para aprender mais coisas sobre como responder corretamente e de maneira a não acrescentar flood ao nosso velho (live) e querido fórum. Tu é idolo. Vê se volta !! (sabe pra onde ;)

Jin_: Pensa em uma pessoa inteligente (não pensou nele, pois ele é mais do que inteligente!), também gosto muito de ler suas respostas para acrescentar mais conhecimento. Tamo junto brother !!



Imagem
Lucas_GM: Sem palavras, só quem joga isso aqui há muito tempo lembra do primeiro dia de um tal de Lucacas_GM todo bobão no global felizão, meu, tu pra mim ta entre os 2 mais mitos do muaway, e muaway é sinônimo de Lucas_GM !!!

Denis_CL: Ótimo staffer, sempre prestativo e dá conta muito bem do nosso fórum, mesmo sendo o único colaborador, isso é incrível, meus parabéns Denão, tem um fã !!!

Bom, é isso galera, vou postar mais porque eu gosto de veiaria e tamo junto !!! Aquele abraço e até o próximo ;)

Este post foi editado por Maspqfia: 15 December 2016 - 11:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 11:37 PM

Obrigado pelo elogio mano ♥
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 December 2016 - 11:38 PM

Oh, rapaz!!
Quem sabe, sabe né? kkkk.
Eu lá todo animado falando no global dando muitos salves e realizando eventos, e ainda tenho o enorme prazer de estar na equipe realizando eventos para vocês.
Obrigado pelo elogio e reconhecimento ao meu trabalho de muitos anos e espero continuar crescendo aqui em prol da diversão de vocês.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 December 2016 - 11:40 PM

Opá muito obrigado elogio brother tamo junto :xmas_tongue: !
:thumbsup: :love: .

0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 December 2016 - 10:41 AM

Muito obrigado pelas palavras cara, fico muito feliz pelo reconhecimento. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 December 2016 - 04:35 PM

Valeu mano, sem palavras, obrigado de coração! :love: :love:

Lenda. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 04:43 PM

Obrigado pelo elogio :xmas_tongue:
Fiquei bastante feliz com as palavras :love:

Elogio mencionado, tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)