Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre a demora do ticket ser respondido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre a demora do ticket ser respondido

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 15 December 2016 - 11:27 AM

Quem poderia me fala oq o admin falo no topico ali q ele respondeu ele falou algo do ticket mais eu nao entendir nada o meu ticket ta quase 1 mes em aberto esperando uma resposta do mesmo ta tendo maratona to perdendo todos os evento ta foda namoral


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 15 December 2016 - 11:29 AM

Olá,
Como o mesmo disse, cada ticket é um caso diferente, creio que a administração está analisando cada ticket apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 15 December 2016 - 11:29 AM

Provavelmente seu ticket está em análise, sendo assim não existe um tempo estipulado para seu assunto ser resolvido, apenas aguarde.
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 15 December 2016 - 11:32 AM

Olá , bom dia!

Quando seu ticket está em analíse , não tem um prazo definido para ele ser respondido , então aguarde.

obs : passei quase 1 mês e meio com um em análise .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 15 December 2016 - 11:33 AM

Neste respectivo tópico nosso administrador tento repassa para uma jogador que existe uma demanda muito grande de Jogadores aguardando a resposta no ticket é oque não é comum responde rápido ate porque um depósito e confirmado automaticamente segundo nosso administrador, caso sua vós autoria tenha um ticket em aberto aguarde pois seu ticket está sendo analisado e brevemente será respondido por nosso administrador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 15 December 2016 - 11:33 AM

-
Seu ticket provavelmente se encontra em análise pela nossa administração, será respondido em breve, mais não tem um tempo estimulado para recebera reposta do mesmo, aguarde.

Este post foi editado por Toach: 15 December 2016 - 11:34 AM

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 15 December 2016 - 11:37 AM

Ele quis dizer que o seu ticket se encontra em análise e que nosso sistema de ticket não são automáticos como o de depósitos, então seja mais paciente quanto a resposta do seu ticket.
0

#8 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 15 December 2016 - 11:37 AM

Olá.
Como o próprio Administrador lhe disse. Cada ticket é um caso diferente, portando se existe uma demora demasiada para responder o seu ticket... é porque talvez o mesmo exija uma pesquisa para que assim, possa ser respondido de uma forma concreta e coesa.

@edit. Correção na palavra "lhe"

Este post foi editado por PK_DREI: 15 December 2016 - 11:38 AM

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 15 December 2016 - 12:41 PM

Como o próprio administrador falou cada caso é um caso, aguarde que o seu será em breve analisado e respondido pelo administrador.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 15 December 2016 - 12:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)