Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a antigos projetos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a antigos projetos

#1 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 09 December 2016 - 11:13 AM

Bom dia,
lembro que a algum tempo atras o jogo tinha estava tomando outro rumo e tinha alguns projetos, mas que não foram terminados e também foram retirados do servidor.

Os projetos que me vem a cabeça e que chamam minha atenção são a ferramenta cambio, que era uma forma de compra e venda de moedas como gold/GW/JC, e a cidade de belium, que era uma cidade muito bonita no servidor que estava sendo desenvolvida .

Então eu gostaria de saber se alguém tem alguma noticia se esses projetos vão ser implantados futuramente, se estão sendo trabalhados, ou se apenas caíram no esquecimento da administração.

Obrigado e bom jogo

Este post foi editado por Denis_CL: 09 December 2016 - 11:32 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 December 2016 - 11:15 AM

Foram projetos do antigo programador WoLfulus, porém como o mesmo saiu da equipe, ficaram para trás. Lembrando que a ferramenta câmbio apresentava muitos bug's e vários outros problemas, foi um dos principais motivos do projeto ser cancelado também.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 December 2016 - 11:15 AM

Negativo, não temos nenhuma informação sobre esses projetos será implantando no servidor, até porque esses projetos foram desenvolvido pelo ex programador WolFuLus onde o mesmo se retirou da equipe, ou seja, creio que não terá andamento mais dos projetos, porém futuramente nosso administrador poderá desenvolver um projeto novo e implantar no servidor, enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 09 December 2016 - 11:16 AM

Além destes projetos, tem o da implantação de um mecanismo que valorizaria os Masters Resets, entre outros. Não temos notícias, nem foi estipulado um prazo para que estas novidades sejam implantadas no servidor. Enviei um ticket para a administração perguntando sobre e disseram que não tem nenhuma data prevista. Apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 09 December 2016 - 11:16 AM

Negativo, o projeto ainda esta em mente de nosso administrador, até porque o foco total do nosso administrador e programadores e termina a versão 2.0, que estar faltando alguns ajuste, seja eles, o bolão do game master, incluir os cargos das guild's entre outros projeto, mais enfim, novidades sempre estar por vim, e único que poderá lhe da essa resposta concreta e algum integrante da equipe, mais sempre é bom deixa bem claro novidades está por vim e creio que não esta esquecida as novas ferramentas e a nova city.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 December 2016 - 11:16 AM

Bom, se esses planos realmente fossem pra ser impostos, já teriam sido a muito tempo, provavelmente o administrador deixou isso de lado e prezou por outros planos bem diferentes, afinal antigamente existia outra pessoa administrando com ele, pode ter sido um dos motivos que levou a desistir desses planos, a gente que presta suporte nunca obtém esse tipo de informação assim de forma antecipada, se um dia for ocorrer alguma mudança/implantação do gênero, todos serão informados através de um tópico.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Math_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 09-December 16

Postou 09 December 2016 - 11:17 AM

O projeto da cidade belium foi deixado para traz pelo fato que era de um programador que hoje não faz mais parte da equipe, ja a ferramente que você citou era a de "Cambio" devido a muitos bugs foi retirada, e não temos informação se será ou não reimplantada futuramente.
0

#8 Membro offline   Zap Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 09 December 2016 - 11:18 AM

Provavelmente esses projetos não serão mais inseridos no servidor, pois é notório que o MuAwaY seguiu outro rumo, ou seja, tivemos a volta do cliente OLD, uma nova central de segurança e entre outros projetos que futuramente serão lançados no servidor. Assim como esses projetos citados acima, quando foi lançado o Dinorant Steel, o administrador citou que estaria criando uma nova cidade "cidade de aço", mas esse foi mais um projeto que foi deixado de lado. Enfim, tudo indica que esses projetos não serão finalizados agora, porém não sabemos se futuramente o administrador poderá dar prioridade para esses novos projetos, vamos continuar aguardando.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 09 December 2016 - 11:18 AM

Não temos nenhuma informação referente a esses projetos se serão ser inseridos futuramente, pois nós jogadores não recebemos nenhuma informação com antecedência.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 December 2016 - 11:20 AM

Olá, de fato não sabemos nenhuma informações sobre esses tipos de projetos serem implantados no servidor, pois esses projetos foram desenvolvidos pelo Ex-Programador WolFuLus é o mesmo atualmente não faz mais parte da equipe, portanto creio que não haverá mas andamento de projetos, porém pode ocorrer futuramente novos projetos isso vai de acordo com a vontade da administração.
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 09 December 2016 - 11:20 AM

Olá Boa Tarde!
Não temos informações até porque esse projeto foi feito pelo antigo programador WoLfulus,como o mesmo re retirou da equipe creio que foi esquecido,mas vamso aguardar pós teremos novidades.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 December 2016 - 11:20 AM

Nesse caso deveremos aguardar um respaldo coerente da Equipe Administrativa. Atualmente não obtemos informações sobre isto e não poderemos lhe confirmar absolutamente nada. Certamente, se isso for realmente verídico e vier a ocorrer, seremos informados. Mantenha-se ligado.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 09 December 2016 - 11:21 AM

Coreto erao antigos projetos do antigo programador porém o mesmo se retirou da equipe, e os planos ficarão para o passado mais creio que teremos novos, planos com nossos novos programadores Daldegam e HermeX sobre a ferramenta Câmbio foi removida do nosso servidor, pois a mesma estava trazendo muitos bug's para nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#14 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 09 December 2016 - 11:22 AM

Não temos informações referente a isto, mais pode ser que futuramente esses projetos possam ser aderidos ao servidor, mais isso vai depender da nossa administração, por tanto aguarde.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 09 December 2016 - 11:23 AM

Como alguns sabem, esses projetos foram realizados pelo Ex-Programador WoLfulus, devido a sua retirada do servidor os projetos não obteve prosseguimento, com isso, foram deixados de lado. Se caso venha ocorrer alguma mudança/inovação, seremos notificados através de um tópico.

Este post foi editado por Nick_-: 09 December 2016 - 11:24 AM

Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2016 - 11:31 AM

A ferramenta cambio chegou ser inserida em nosso servidor, entretanto após apresentar vários bugs é consequentemente inúmeras reclamações de jogadores insatisfeitos nossa gestão resolveu remover a mesma, é provável que não seja mais inserida em nosso servidor, agora correlacionado a cidade belium a mesma era um projeto do Ex-Programador WoLfulus, e após sua retirada da equipe de programação do servidor a cidade fico inacabada é sem previsão também se um dia essa cidade sera finalizada.
0

#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2016 - 11:32 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)