Este post foi editado por Denis_CL: 09 December 2016 - 10:28 AM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao meu char problema com char
#2
Postou 09 December 2016 - 08:47 AM
Provavelmente um determinado BUG. Tente está dando ALT+F4, o jogo irá fechar. Entre novamente e veja se irá conseguir dialogar corretamente. Caso o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim, explique detalhadamente o problema, se possível com um vídeo demonstrativa, cujo irá ajudar os superiores a analisarem o problema de forma coerente. No mais, aguarde.
#3
Postou 09 December 2016 - 08:49 AM
Se desconecte do jogo, abra o jogo novamente deixa ele fazer atualização e esteja tentando novamente, caso problema persista verifique sua conexão com a internet, Se nada resolver sugiro que esteja entrando em contato pelo e-mail : suporte@muaway.net e esteja relatando seu Bug.
#5
Postou 09 December 2016 - 08:50 AM
Olá, pode ter ocorrido um bug, tente está realizando o procedimento de está fechando seu jogo por completo é entre novamente para que seu problema possa ser sanado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que o problema seja resolvido.
#7
Postou 09 December 2016 - 08:55 AM
Creio que seja algum bug com o seu personagem, sendo assim aperte alt + f4 para sair do game e retorne novamente e verifique se o problema foi solucionado, caso persistir a única forma é sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#9 Visitante_Denis_CL_*
Postou 09 December 2016 - 10:31 AM
Em casos como esse de antemão o recomendado e sair do jogo, e estabelecer novamente uma conexão com o servidor após isso tente realizar a ação que antes estava inoperante é se caso assim mesmo após o relogue não obter resultados será necessário reportar para nossa administração para ser realizado uma analise no problema. O e-mail para contata nossa gestão em casos como esse e o suporte@muaway.net.
Página 1 de 1