Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao meu char - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao meu char problema com char

#1 Membro offline   xDinnnOx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 09 December 2016 - 08:46 AM

meu char eu digito qlqr coisa n sai os outros sai normal oq eh?

Este post foi editado por Denis_CL: 09 December 2016 - 10:28 AM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 December 2016 - 08:47 AM

Provavelmente um determinado BUG. Tente está dando ALT+F4, o jogo irá fechar. Entre novamente e veja se irá conseguir dialogar corretamente. Caso o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim, explique detalhadamente o problema, se possível com um vídeo demonstrativa, cujo irá ajudar os superiores a analisarem o problema de forma coerente. No mais, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Math_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 09-December 16

Postou 09 December 2016 - 08:49 AM

Se desconecte do jogo, abra o jogo novamente deixa ele fazer atualização e esteja tentando novamente, caso problema persista verifique sua conexão com a internet, Se nada resolver sugiro que esteja entrando em contato pelo e-mail : suporte@muaway.net e esteja relatando seu Bug.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 December 2016 - 08:49 AM

Esteja saindo do jogo e entre novamente, pois assim irá resolver o problema, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nessa verificado por qual motivo vem acontecendo esse problema em sua residência.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 December 2016 - 08:50 AM

Olá, pode ter ocorrido um bug, tente está realizando o procedimento de está fechando seu jogo por completo é entre novamente para que seu problema possa ser sanado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que o problema seja resolvido.
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 December 2016 - 08:52 AM

Provável que ocorreu um pequeno bug, ou seja, sai do jogo e conecta sua conta novamente e veja se o problema foi resolvido, caso não, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net reportando o possível bug.
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 December 2016 - 08:55 AM

Creio que seja algum bug com o seu personagem, sendo assim aperte alt + f4 para sair do game e retorne novamente e verifique se o problema foi solucionado, caso persistir a única forma é sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 09 December 2016 - 08:57 AM

Trata-se de um bug tente sair do game e logar-se novamente
caso nao resolva , envie um e-mail para suporte@muaway.net e explica com detalhes
o seu problema

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2016 - 10:31 AM

Em casos como esse de antemão o recomendado e sair do jogo, e estabelecer novamente uma conexão com o servidor após isso tente realizar a ação que antes estava inoperante é se caso assim mesmo após o relogue não obter resultados será necessário reportar para nossa administração para ser realizado uma analise no problema. O e-mail para contata nossa gestão em casos como esse e o suporte@muaway.net.
0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2016 - 10:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)