Este post foi editado por Denis_CL: 08 December 2016 - 03:38 PM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.
(Respondido)Referente a instabilidades no servidor
#1
Postou 08 December 2016 - 03:15 PM
#3
Postou 08 December 2016 - 03:17 PM
#5
Postou 08 December 2016 - 03:17 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 08 December 2016 - 03:18 PM
#7
Postou 08 December 2016 - 03:18 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 08 December 2016 - 03:18 PM
Meu jogo está com uma conexão, Verifique se não há instabilidades em sua internet e utilize nosso cliente 2.0 , se mesmo assim nao melhorar , passe o CCLEANER em sua maquina e reinicie a mesma .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#10
Postou 08 December 2016 - 03:20 PM
#11
Postou 08 December 2016 - 03:20 PM
Este post foi editado por Igor_-: 08 December 2016 - 03:25 PM
#12
Postou 08 December 2016 - 03:20 PM
#13
Postou 08 December 2016 - 03:20 PM
Em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, creio que seja sua conexão, reinicie sua conexão por 30 segundos e retire o cabo da sua internet e retorne novamente, e veja se irá sanar o seu problema.
Este post foi editado por Jin_: 08 December 2016 - 03:21 PM
#14
Postou 08 December 2016 - 03:21 PM
O problema está na sua conexão local, reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, caso após feito isso o problema persistir, solicite um suporte da central de atendimento de sua conexão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#15 Visitante_Away_-_*
Postou 08 December 2016 - 03:21 PM
Ao menos em minha residência o servidor está totalmente estável, você já verificou a sua conexão? Faça um teste de velocidade utilizando o seguinte site: [ http://speedtest.copel.net/ ].
Verifique também se o seu PING está apto ao MuAwaY, realize os seguintes passos:
*Desconsidere a minha média, afinal meu provedor as vezes não ajuda nos números.
→ 2º Compare a média com os seguintes números e tire conclusões.
Quote
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Pode ser algum problema de rota passageiro também, porém caso o problema persista recomendo que o senhor entre em contato com sua operadora fornecedora de conexão e procure soluções para o problema.
[]'s
#19 Visitante_Denis_CL_*
Postou 08 December 2016 - 03:38 PM