Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a instabilidades no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a instabilidades no servidor

#1 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 08 December 2016 - 03:15 PM

Alguem se encontra com instabilidade no game?? Eu estou passando por instabilidade, eu falo demora a sair, meu pot fica travando e etc.. Queria saber se mais alguém está com o mesmo problema que eu.

Este post foi editado por Denis_CL: 08 December 2016 - 03:38 PM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 08 December 2016 - 03:16 PM

No meu PC está rodando normalmente. Recomendo que entre em contato com o fornecedor de sua internet, para conferir se não é problema na rede.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 December 2016 - 03:17 PM

Em minha residência o servidor está normal em perfeitas condições de jogabilidade, provável que o problema possa ser em sua conexão de internet, reinicie a mesma entre 30 segundos e veja se o problema foi solucionado, caso não, entre em contato com sua provedora e tente resolver o problema acompanhado de um suporte técnico.
0

#4 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 08 December 2016 - 03:17 PM

Também estou com o mesmo problema e minha internet se encontra normal.
No envy
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 December 2016 - 03:17 PM

O servidor está normal e operando em perfeitas condições, o problema sem dúvidas está em sua latência onde a mesma provavelmente está baixa, o problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc, uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 December 2016 - 03:18 PM

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, provável que o problema seja com sua conexão de internet onde a mesma está sofrendo com instabilidades, esteja reiniciando seu modem por 15 á 20 segundos ou retire o cabo de sua conexão de internet e conecte novamente, pois poderá retornar ao normal novamente.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 December 2016 - 03:18 PM

Eu estive conectado a 2 minutos no servidor, pelo que notei, o servidor está estável, provavelmente o problema é somente com você ou com alguns jogadores, pode ser um problema de rota que está gerando essa "delay". Tente reiniciar sua internet, geralmente resolve, caso não resolver, entre em contato com algum técnico da sua provedora para que ele possa estar realizando as funções necessárias para a melhoria da sua jogabilidade.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 08 December 2016 - 03:18 PM

Olá amigo,

Meu jogo está com uma conexão, Verifique se não há instabilidades em sua internet e utilize nosso cliente 2.0 , se mesmo assim nao melhorar , passe o CCLEANER em sua maquina e reinicie a mesma .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 December 2016 - 03:19 PM

O Game em minha residência está em perfeitos estados de jogabilidade, creio que o problema se encontra em sua internet ou até mesmo em configurações do seu game, verifique ambos e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 08 December 2016 - 03:20 PM

O problema deve está relacionado a sua conexão com a internet, pois em minha resistência o jogo está em perfeitas condições para ser usado, tente reiniciar a sua internet e veja se irá resolver o seu problema, caso não resolver entre em contato com o seu fornecedor pedindo um auxílio por parte deles.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 December 2016 - 03:20 PM

Infelizmente eu estou com o mesmo problema que você. E, não é problema com a conexão, pois a minha internet encontra-se operando normalmente sem nenhum tipo de instabilidade para ocasionar este problema.

Este post foi editado por Igor_-: 08 December 2016 - 03:25 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 December 2016 - 03:20 PM

Em minha residência o servidor vem funcionando normalmente sem instabilidades,portanto recomendo estar desligando seu modem por 15~30 segundos e retornando a ligar e se conectar ao servidor,caso o mesmo volte a instabilidades entre em contato com a assistência técnica de sua internet.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 December 2016 - 03:20 PM

Olá, boa tarde.
Em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, creio que seja sua conexão, reinicie sua conexão por 30 segundos e retire o cabo da sua internet e retorne novamente, e veja se irá sanar o seu problema.

Este post foi editado por Jin_: 08 December 2016 - 03:21 PM

0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 December 2016 - 03:21 PM

Olá, Boa Tarde.
O problema está na sua conexão local, reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, caso após feito isso o problema persistir, solicite um suporte da central de atendimento de sua conexão.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 03:21 PM

Olá, boa tarde!
Ao menos em minha residência o servidor está totalmente estável, você já verificou a sua conexão? Faça um teste de velocidade utilizando o seguinte site: [ http://speedtest.copel.net/ ].
Verifique também se o seu PING está apto ao MuAwaY, realize os seguintes passos:

→ 1º Vá ate o CMD e digite ping www.muaway.net;
Imagem
*Desconsidere a minha média, afinal meu provedor as vezes não ajuda nos números.

→ 2º Compare a média com os seguintes números e tire conclusões.

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


Pode ser algum problema de rota passageiro também, porém caso o problema persista recomendo que o senhor entre em contato com sua operadora fornecedora de conexão e procure soluções para o problema.

[]'s

0

#16 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 08 December 2016 - 03:22 PM

Olá Boa Tarde!
Em minha residência esta em perfeito estado,reinicie sua Internet e espere alguns minutos e tente ver se seu problema resolveu.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 08 December 2016 - 03:22 PM

Em minha residência o servidor esta funcionando normalmente, creio que seja algo em sua máquina ou até mesmo instabilidade em sua conexão.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 08 December 2016 - 03:23 PM

Em minha residência o servidor se encontra operando normalmente.
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 03:38 PM

O servidor está operando normalmente sem nenhuma anomalia eminente portanto, o recomendado e que esteja entrando em contato com sua provedora de internet, é solicitando uma visita técnica em sua residência, assim os profissionais estarão verificando oque vem ocorrendo com sua conexão com a internet e dessa forma lhe conceder um suporte técnico qualificado para sanar as instabilidades em sua residência. Caso após a visita do suporte técnico os problemas de instabilidades continuarem apenas no servidor contate nossa administração através do endereço de e-mail suporte@muaway.net é solicite uma análise administrativa no seu problema.
0

#20 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 03:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)