Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado][Elogio] Bem-vinda a 4° Geração, Golden. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado][Elogio] Bem-vinda a 4° Geração, Golden. LoveFuck → TopFire → LoveWar → Golden

#21 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 07 December 2016 - 08:15 PM

É uma Honra servir com vocês. <3
Epoch lendário ganhador da Asa War nesse mês!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#22 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 08 December 2016 - 02:52 PM

Olá Lucaz,
- Desde já gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por não ter respondido o tópico oficial de início da Golden e agradecer pelo elogio e dizer que você será tudo isso e muito mais, pois talento, credibilidade e personalidade você tem e muito!!

Com tantas novidades ocorrendo, parabenizo e desejo todo sucesso á você e digo que estarei a disposição pra qualquer eventualidade. Deposito aqui minha confiança e liderança da guild e estarei ao lado de todos vocês, seja no grupo, no game e pessoalmente. É difícil dizer que encerramos as atividades da LoveWar, pois a frase que sempre levamos em consideração é "A GUILD QUE NUNCA DORME" e por meio dela, juntos cumprimos nosso objetivo no game sendo o êxito na liderança, grandes amizades, inovações e muitos eventos. Tenho certeza que a Golden deixará seu legado no servidor como uma das maiores guilds da atualidade, usufruindo de credibilidade, inovações e amigos talentosos componentes de um grupo único e unido.

Aproveitando, gostaria de agradecer também, toda a equipe da LoveWar que estiveram unidos ao longo desses anos e dizer que cada um que passou pela guild e que trouxe todas essas conquistas, com certeza a guild não teria sucesso e alcançado o pódio do servidor sem a união, respeito, carinho e competência de vocês.

Me despeço aqui dizendo que, independente de não estar jogando, MuAwaY fez e ainda faz parte da minha vida, pois foi aqui que conheci pessoas INCRÍVEIS e que obtive o prazer de conhecer pessoalmente, pedir conselhos, dar conselhos e chamar de amigo, mesmo com altos e baixos. É prazeroso poder dizer isso, pois sei que mesmo não estando fisicamente presente, tudo o que ocorre dentro e fora do game com meus amigos, eu sou um dos primeiros a saber e correr pra tentar ajudar, e o Vinicius (VL4D3) que todos conhecem, nunca irá mudar a sua personalidade. Qualquer pessoa que precisar, estarei disposto a auxiliar.

Bom game e que o MUAWAY continue crescendo e proporcionando uma diversão muito além da atual. Sorte e sucesso á todos.


LF
TP
LW
GD


Motivo da alteração: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 08 December 2016 - 03:02 PM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
1

#23 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 08 December 2016 - 02:55 PM

Respeita que o Pai esta presente nessa onda :)
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 09 December 2016 - 12:47 AM

Sucesso, a guild de vocês é um exemplo de organização, lealdade e qualidade.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#25 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2016 - 10:52 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)