Página 1 de 1
(Respondido)Quais são os responsáveis pela demanda de tickets.
#2
Postou 06 December 2016 - 01:45 PM
Sim, o Bear também é responsável por auxiliar a Administração com respostas via ticket, afinal, ele também faz parte do setor Administrativo.
Não sabemos ao certo quantas pessoas trabalham internamente porque isso nunca foi divulgado, porém, o Acem, Bear e o Administrador são designados á prestarem suporte via ticket, se tem outros integrantes nós não sabemos.
Não sabemos ao certo quantas pessoas trabalham internamente porque isso nunca foi divulgado, porém, o Acem, Bear e o Administrador são designados á prestarem suporte via ticket, se tem outros integrantes nós não sabemos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3 Visitante_Away_-_*
Postou 06 December 2016 - 01:46 PM
Olá, boa tarde!
Creio que o Moderador Globa Bear é responsável apenas pela organização interna do fórum.
Particularmente acho que existe uma equipe secundária que responda os tickets, afinal informações do gênero não são divulgadas abertamente para nós jogadores. Lembrando que os Administradores também tem acesso aos tickets, obviamente.
[]'s
Creio que o Moderador Globa Bear é responsável apenas pela organização interna do fórum.
Particularmente acho que existe uma equipe secundária que responda os tickets, afinal informações do gênero não são divulgadas abertamente para nós jogadores. Lembrando que os Administradores também tem acesso aos tickets, obviamente.
[]'s
#5
Postou 06 December 2016 - 01:47 PM
Sim,o Bear é o moderador global membro da equipe que cuida de resposta via ticket,e também de MP Mensagem Pessoal enviadas aqui para o fórum em que os players buscam auxilio.
O moderador global Bear também cuida da organização do fórum dentre outras atividades.
O moderador global Bear também cuida da organização do fórum dentre outras atividades.
#6
Postou 06 December 2016 - 01:48 PM
Creio eu que ele também seja responsável por responder tickets, mas nunca foi divulgado que o mesmo também é responsável por responder os tickets.
Não obtemos informações quais são os membros internos que são responsável pelos tickets, ou seja, esse assunto é interno onde cabe apenas o administrador e os outros membros que respondem os tickets criado pelos os jogadores, enfim.
Não obtemos informações quais são os membros internos que são responsável pelos tickets, ou seja, esse assunto é interno onde cabe apenas o administrador e os outros membros que respondem os tickets criado pelos os jogadores, enfim.
#8
Postou 06 December 2016 - 01:50 PM
Respondendo a sua primeira pergunta, sim, o Bear também responde tickets pois o mesmo faz parte da equipe administrativa enfim. E referente a sua segunda pergunta, não sabemos ao todo quantos membros realizam as respostas pela parte do ticket pois esse assunto nunca veio a ser divulgado.
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 06 December 2016 - 01:51 PM
O nosso Moderador Global faz parte da equipe Administrativa junto com o Sub Administrador e o Administrador do MuAwaY, o Bear auxilia a Administração em algumas áreas do suporte via ticket aonde o Administrador deixou ele como responsável.
Não sabemos ao todo quantos integrantes são responsáveis pela área de ticket's, ou seja, é bem provável que apenas o setor Administrativo formado pelo Bear, Acm e o Administrador são os que trabalham nessa área, mas não posso afirmar nada ao Sr, até porque essa informação nunca foi divulgada.
Não sabemos ao todo quantos integrantes são responsáveis pela área de ticket's, ou seja, é bem provável que apenas o setor Administrativo formado pelo Bear, Acm e o Administrador são os que trabalham nessa área, mas não posso afirmar nada ao Sr, até porque essa informação nunca foi divulgada.
Página 1 de 1