Este post foi editado por Netto_MD: 05 December 2016 - 11:36 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao sistema de segurança
#2
Postou 05 December 2016 - 08:10 AM
Olá,
Para alterar o número de cadastro é pelo site, isso se sua autoria tiver ainda o número antigo. Pelo que eu entendi, você perdeu o número, certo? Ou seja, somente via ticket agora.
Peço que esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde uma interação administrativa.
[]'s.
Para alterar o número de cadastro é pelo site, isso se sua autoria tiver ainda o número antigo. Pelo que eu entendi, você perdeu o número, certo? Ou seja, somente via ticket agora.
Peço que esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde uma interação administrativa.
[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 05 December 2016 - 08:11 AM
Olá,
Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket solicitando a alteração de seu número telefônico cadastrado nos dados pessoais, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket solicitando a alteração de seu número telefônico cadastrado nos dados pessoais, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 05 December 2016 - 08:12 AM
Alterar o número de celular é bem simples:
1º passo:
efetue o login no site do muaway(muaway.net/site.php)
efetue o login no site do muaway(muaway.net/site.php)
2º passo:
vá na aba "minha conta>Dados pessoais"
vá na aba "minha conta>Dados pessoais"
3º passo:
abaixo irá mostrar os seus dados, e o número do telefone com os três últimos digitos, do lado irá aparecer [Alterar], basta clicar e alterar.
abaixo irá mostrar os seus dados, e o número do telefone com os três últimos digitos, do lado irá aparecer [Alterar], basta clicar e alterar.
Facebook: https://www.facebook...hnny.osorio.332
#5
Postou 05 December 2016 - 08:14 AM
já que sua autoria está com problema somente na hora de receber o sms solicitado,verifique os dígitos que você colocou, ver se está tudo certo, caso esteja, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net., reporte o ocorrido que de fato seu problema será analisado, aguarde um prazo de 72 horas úteis para ter o respaldo administrativo.
@edit#fonte
@edit#fonte
Este post foi editado por LUTOCHAVES: 05 December 2016 - 08:15 AM
#6
Postou 05 December 2016 - 08:14 AM
Creio que você esteja falando de alteração de número de celular, neste caso você mesmo pode fazer alteração do seu número de celular, basta ir até o web-site se conectar em sua conta logo depois ir em Minha conta, clique na opção Dados pessoais, pois lá terá uma opção para alterar o número do seu celular. Caso não for isso apenas administração pode te ajudar a resolver isso, entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre isso.
#7
Postou 05 December 2016 - 08:15 AM
Já nesta circunstancia sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o auxilo para a alteração de numero. Caso não saiba envia um ticket veja o tutorial a seguir: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 05 December 2016 - 08:15 AM
Olá, Bom dia.
Você aparenta ter seu número cadastrado perdido, então para que possa adicionar um novo número de segurança para só assim conseguir adicionar o novo sistema de segurança é preciso que encaminhe um ticket para administração e responda um pequeno formulário de questões para saber se você é o verdadeiro dono da account, caso não saiba enviar um ticket acesse → http://forum.muaway....-administracao/
Você aparenta ter seu número cadastrado perdido, então para que possa adicionar um novo número de segurança para só assim conseguir adicionar o novo sistema de segurança é preciso que encaminhe um ticket para administração e responda um pequeno formulário de questões para saber se você é o verdadeiro dono da account, caso não saiba enviar um ticket acesse → http://forum.muaway....-administracao/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#9 Visitante_Away_-_*
Postou 05 December 2016 - 08:16 AM
Olá, bom dia!
Explique-nos melhor o seu problema, qual erro está aparecendo ao validar a Central de Segurança?
Enfim, vamos lá.. Você está tendo problemas com a recepção do SMS? Se sim clique na seguinte ferramenta e reenvie-o para seu celular e aguarde até cinco minutos.
Problema resolvido? O problema não está ai? Você esta querendo alterar o número que recebe o SMS? Lembrando que é necessário possuir o antigo para realizar todo o procedimento, preste bem atenção.
Realizou todos procedimentos e ainda se encontra com problemas? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, aproveite e relate o suposto bug na Central de Segurança.
[]'s
Explique-nos melhor o seu problema, qual erro está aparecendo ao validar a Central de Segurança?
Enfim, vamos lá.. Você está tendo problemas com a recepção do SMS? Se sim clique na seguinte ferramenta e reenvie-o para seu celular e aguarde até cinco minutos.
Problema resolvido? O problema não está ai? Você esta querendo alterar o número que recebe o SMS? Lembrando que é necessário possuir o antigo para realizar todo o procedimento, preste bem atenção.
1º: Com sua conta logada vá no painel do usuário e clique em Dados Pessoais:
2º: Vá em Numero de Celular e clique em Alterar.
3º: Logo após clique em Confirmar antigo número (final xxx).
Realizou todos procedimentos e ainda se encontra com problemas? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, aproveite e relate o suposto bug na Central de Segurança.
[]'s
Página 1 de 1