Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sistema de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sistema de segurança

#1 Membro offline   SpiriiT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 05 December 2016 - 08:07 AM

Na verdade,estou com problema pra validar o meu sistema de segurança , Admin poderia me ajudar ? a alterar manualmente o numero por favor ?

Este post foi editado por Netto_MD: 05 December 2016 - 11:36 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 05 December 2016 - 08:10 AM

Olá,
Para alterar o número de cadastro é pelo site, isso se sua autoria tiver ainda o número antigo. Pelo que eu entendi, você perdeu o número, certo? Ou seja, somente via ticket agora.
Peço que esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde uma interação administrativa.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dunne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 05 December 2016 - 08:11 AM

Olá,
Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket solicitando a alteração de seu número telefônico cadastrado nos dados pessoais, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   -Kush_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 December 2016 - 08:12 AM

Alterar o número de celular é bem simples:

1º passo:
efetue o login no site do muaway(muaway.net/site.php)


2º passo:
vá na aba "minha conta>Dados pessoais"


3º passo:
abaixo irá mostrar os seus dados, e o número do telefone com os três últimos digitos, do lado irá aparecer [Alterar], basta clicar e alterar.

0

#5 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 05 December 2016 - 08:14 AM

já que sua autoria está com problema somente na hora de receber o sms solicitado,verifique os dígitos que você colocou, ver se está tudo certo, caso esteja, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net., reporte o ocorrido que de fato seu problema será analisado, aguarde um prazo de 72 horas úteis para ter o respaldo administrativo.
@edit#fonte

Este post foi editado por LUTOCHAVES: 05 December 2016 - 08:15 AM




Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 December 2016 - 08:14 AM

Creio que você esteja falando de alteração de número de celular, neste caso você mesmo pode fazer alteração do seu número de celular, basta ir até o web-site se conectar em sua conta logo depois ir em Minha conta, clique na opção Dados pessoais, pois lá terá uma opção para alterar o número do seu celular. Caso não for isso apenas administração pode te ajudar a resolver isso, entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre isso.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 05 December 2016 - 08:15 AM

Já nesta circunstancia sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o auxilo para a alteração de numero. Caso não saiba envia um ticket veja o tutorial a seguir: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 05 December 2016 - 08:15 AM

Olá, Bom dia.
Você aparenta ter seu número cadastrado perdido, então para que possa adicionar um novo número de segurança para só assim conseguir adicionar o novo sistema de segurança é preciso que encaminhe um ticket para administração e responda um pequeno formulário de questões para saber se você é o verdadeiro dono da account, caso não saiba enviar um ticket acesse → http://forum.muaway....-administracao/

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 08:16 AM

Olá, bom dia!
Explique-nos melhor o seu problema, qual erro está aparecendo ao validar a Central de Segurança?

Enfim, vamos lá.. Você está tendo problemas com a recepção do SMS? Se sim clique na seguinte ferramenta e reenvie-o para seu celular e aguarde até cinco minutos.
Imagem


Problema resolvido? O problema não está ai? Você esta querendo alterar o número que recebe o SMS? Lembrando que é necessário possuir o antigo para realizar todo o procedimento, preste bem atenção.

1º: Com sua conta logada vá no painel do usuário e clique em Dados Pessoais:
Imagem


2º: Vá em Numero de Celular e clique em Alterar.
Imagem



3º: Logo após clique em Confirmar antigo número (final xxx).
Imagem


Realizou todos procedimentos e ainda se encontra com problemas? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, aproveite e relate o suposto bug na Central de Segurança.

[]'s

0

#10 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 December 2016 - 11:36 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 December 2016 - 11:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)