(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU TRAVANDO
#4
Postou 04 December 2016 - 02:55 PM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 04 December 2016 - 02:56 PM
Você utiliza algum antivírus? Problema de fechar o jogo simplesmente do nada pode ser devido o seu antivírus. Sendo assim, desative-o e tente se conectar novamente certificando de que o problema será resolvido.
Também vale ressaltar que estes problemas do servidor fechar simplesmente do nada é devido há algum corrompimento que ocorre, sendo assim, aconselho que caso o problema persista você reinstale o jogo de um modo geral e em seguida utilize um programa chamado CCleaner para realizar uma limpeza em sua máquina e após, com o antivírus desativado, instale o MuAwaY novamente.
Sem dúvidas o problema será resolvido.
• Outra opção não muito interessante, mas que também poderá influenciar em algo, será você ir até a pasta do MuAwaY e excluir os arquivos: Settings e Update e em seguida, execute o jogo em modo Administrador.
Poste resultados!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 04 December 2016 - 02:58 PM
#9
Postou 04 December 2016 - 02:59 PM
#11 Visitante_Dns_*
Postou 04 December 2016 - 03:01 PM
#12
Postou 04 December 2016 - 03:01 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se mesmo assim o problema persistir atualize os drivers de sua máquina sem nenhum tipo de programas, caso não tenha conhecimento sobre esse procedimento, acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/
Caso não seja resolvido o problema em questão, vá até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo e clique novamente para ser direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta do MuAwaY localize dois arquivos chamados Update & Settings faça a exclusão de ambos e tente adentrar ao servidor, se mesmo assim o problema persistir envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo da Administração para que consiga sanar o seu problema.
#13
Postou 04 December 2016 - 03:03 PM
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 04 December 2016 - 03:03 PM
Esteja atualizando seu Direct-X de sua maquina, Veja abaixo.
http://forum.muaway....neira-correta/.
Caso o problema venha a persisti entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por -NIIKA-: 04 December 2016 - 03:04 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#16
Postou 05 December 2016 - 12:18 AM
#18 Visitante_Healing_MD_*
Postou 06 December 2016 - 03:48 PM
Caso não tenha resolvido através dos membros do fórum, entre em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net.