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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU TRAVANDO - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU TRAVANDO

#1 Membro offline   Mythen Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:52 PM

MU TA TRAVANDO E FECHANDO SOZINHO AQUI JA ACONTEÇEU UMAS 5X, ALGUEM SABE PORQUE ISSO ?
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#2 Membro offline   Gold_xP Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:53 PM

Verifique seus drivers se estão todos atualizados, caso não esteja atualize, lembrando que pode ser algum programa que seu computador executou que está causando o fechamento do game, reinicie também a maquina e tente se conectar novamente.
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#3 Membro offline   1N3D1T0 Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:54 PM

Pode ser algun arquivo comrropido em sua pasta, recomendo está fazendo a reinstalação do cliente 2.0
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#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:55 PM

pode ser seu antivírus que não está permitindo o funcionamento do game , Portanto , antes de logar , desinstale o seu antivírus , ou aperte a tecla F9 , para vê se tem outro launcher aberto !
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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#5 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:56 PM

Estranho, afinal, o servidor está operando em perfeitas condições.

Você utiliza algum antivírus? Problema de fechar o jogo simplesmente do nada pode ser devido o seu antivírus. Sendo assim, desative-o e tente se conectar novamente certificando de que o problema será resolvido.

Também vale ressaltar que estes problemas do servidor fechar simplesmente do nada é devido há algum corrompimento que ocorre, sendo assim, aconselho que caso o problema persista você reinstale o jogo de um modo geral e em seguida utilize um programa chamado CCleaner para realizar uma limpeza em sua máquina e após, com o antivírus desativado, instale o MuAwaY novamente.
Sem dúvidas o problema será resolvido.

Outra opção não muito interessante, mas que também poderá influenciar em algo, será você ir até a pasta do MuAwaY e excluir os arquivos: Settings e Update e em seguida, execute o jogo em modo Administrador.


Poste resultados!

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#6 Membro offline   -Wolf Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:56 PM

São seus drives de vídeo, tente baixar o drive easy.
Atenciosamente:-Wolf!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão.
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:58 PM

Existe alguns procedimentos que você poderá efetuar para conseguir solucionar o seu respectivo problema, primeiro de tudo esteja atualizando os seus drivers, caso o problema persistir creio que seja problema da sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem e se caso você realizar esses procedimentos e não obter resultados positivos aconselho você encaminhar esse problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:59 PM

Aconselhável que esteja atualizando os drivers de sua maquina, logo após utilizar esse processo entre no game como administrador. Caso não obtenha êxito desative o anti-vírus de sua maquina e execute o game também como administrador.
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#9 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 04 December 2016 - 02:59 PM

Olá, existe diversos casos que pode está ocasionado o travamento de seu game, pode ser ocasionado por sua conexão de internet, tente está reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos após religui-o verifique se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir verifique se seus drives estão atualizados se estiverem, entre em contato com administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate o ocorrido para que a mesma possa está lhe ajudando a resolver.
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#10 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 04 December 2016 - 03:00 PM

Verifique se você esta com algum driver desatualizado, ou até mesmo tente desativar seu anti-vírus, talvez ele esteja bloqueando algum arquivo causando o fechamento do jogo.
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#11 Visitante_Dns_*

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Postou 04 December 2016 - 03:01 PM

Pela insistência nas anomalias em seu game recomendo e esteja removendo o servidor por completo de sua máquina e realizando a instalação novamente, dessa forma e possível que seja normalizado, caso não encaminhe um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net e aguarde uma análise no seu problema.
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#12 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 04 December 2016 - 03:01 PM

Verifique se seu anti-vírus e o firewall se encontra ativados, é bem provável que esse problema estar ocorrendo por esse motivo, desative-os e tente adentrar o servidor e veja se terá resultados positivos, caso não esteja conseguindo ter uma bom desempenho em seu game, sugiro que atualize o Direct-X do seu computador, caso não saiba realizar esse procedimento acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Se mesmo assim o problema persistir atualize os drivers de sua máquina sem nenhum tipo de programas, caso não tenha conhecimento sobre esse procedimento, acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/


Caso não seja resolvido o problema em questão, vá até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo e clique novamente para ser direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta do MuAwaY localize dois arquivos chamados Update & Settings faça a exclusão de ambos e tente adentrar ao servidor, se mesmo assim o problema persistir envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo da Administração para que consiga sanar o seu problema.

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#13 Membro offline   Eu_ Ícone

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Postou 04 December 2016 - 03:03 PM

Primeiro verifique se os seus drivers estão todos atualizados para assim o mesmo está rodando o jogo em seu computador, depois feito isso caso o problema persista tente está reinstalando para talvez ter um melhor desempenho. Caso o problema persista entre em contato com o suporte da nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e repasse detalhadamente todo o problema ocorrido com o mesmo ,para assim obter uma ajuda mais concreta.

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Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
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#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 04 December 2016 - 03:03 PM

Olá Boa Tarde!
Esteja atualizando seu Direct-X de sua maquina, Veja abaixo.
http://forum.muaway....neira-correta/.
Caso o problema venha a persisti entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -NIIKA-: 04 December 2016 - 03:04 PM

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#15 Membro offline   Digooo-TM Ícone

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Postou 04 December 2016 - 11:59 PM

Olá Boa Noite

Verifique se algum driver seu esta desatualizados, Porque MuAwaY Encontra em bela condição.
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#16 Membro offline   Reversu Ícone

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Postou 05 December 2016 - 12:18 AM

ESTÁ ACONTECENDO COM PRATICAMENTE TODO MUNDO, EU E MAIS 5 AMIGOS TOMANDOS ESSE DC, O JOGO TRAVA E FECHA SOZINHO E QUANDO ABRI O LAUCHER ELE VERIFICA ARQUIVOS, EU ESTAVA X1 COM UM CARA E TOMEI ISSO E QUANDO VOLTEI O CARA TBM TINHA TOMADO E PROPIO DO JOGO
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#17 Visitante_Healing_MD_*

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Postou 05 December 2016 - 12:42 PM

Faça os procedimentos acima. Se não obter resultado entre em contato com o suporte via e-mail.
Sobre os procedimentos, é bom nos manter informados através desse tópico, mesmo se não houver resultados bons.

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#18 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 03:48 PM

Como não houve o feedback por parte do autor presumo que o mesmo já teve seu problema resolvido ou entrou em contato via e-mail do suporte.

Caso não tenha resolvido através dos membros do fórum, entre em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net.

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#19 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 03:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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