Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao erro CODE 100 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao erro CODE 100

#1 Membro offline   iloZ-MaNo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 04 December 2016 - 10:44 AM

Alguem sabe resolver esse problema?
Edit:Ja reabri varias veses.
Edit2: Nao existe CL nesse forum para si pronunciar?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Healing_MD: 04 December 2016 - 02:24 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 December 2016 - 10:45 AM

Esse problema estar acontecendo com alguns jogadores, creio que seja problema do próprio servidor, sendo assim aguarde até que a nossa administração solucione.

Ver postKrawk, em 04 December 2016 - 11:47 AM, disse:

JA ESTA FALANDO ASNEIRAS, EU TO CONSEGUINDO LOGAR NO SITE NORMALMENTE SO NO GAME QUE EU NÃO CONSIGO, E OUTRA QUANDO A ACC E BANIDA APARECE SUA CONTA ESTA BANIDA E NAO ESTE ERRO, REVEJA SUA RESPOSTA Nokia_.

Primeiro de tudo fala direito comigo, porque não te conheço então não venha falar abobrinha pra cima de mim, eu apenas pensei que era esse respectivo problema de banimento, porém eu já editei a minha resposta, antes de você dar quote em algum jogador, você aperta o F5 e veja se a pessoa editou o seu post, e outra, não tem nexo de você responder um tópico desas forma, para tentar quebrar os outros, apenas dando quote e falando que a pessoa respondeu errado, o que você vai ganhar com isso? Itens, dinheiro? Fama? Vai mudar alguma coisa na sua vida? Acho que não, então você que deve rever os seus atos. Enfim é isso, espero que você tome atitude de homem pra parar de tentar quebrar alguém em tópicos que são feitos em nosso fórum até porque não irá te levar a lugar algum. Passar bem Krawk :)

Este post foi editado por Nokia_: 04 December 2016 - 10:58 AM

1

#3 Membro offline   iINDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-October 16

Postou 04 December 2016 - 10:46 AM

aqui tbm esta dando esse mesmo erro
1

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 December 2016 - 10:47 AM

Aconselhável que sua autoria peça auxilio administrativo atráves do ticket, informe o ocorrido e aguarde um prazo de 3 dias úteis. Tente também está reiniciando seu moldem e ligando-o após 20 segundos, isso pode resolver o problema, caso não, envie o ticket e aguarde que nossa administração estará lhe ajudando a solucionar o problema.

Este post foi editado por Magro_: 04 December 2016 - 10:49 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 04 December 2016 - 10:47 AM

Ver postNokia_, em 04 December 2016 - 11:45 AM, disse:

Essa mensagem aparece quando um jogador é banido, sendo assim a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket pedindo o motivo do seu banimento.


JA ESTA FALANDO ASNEIRAS, EU TO CONSEGUINDO LOGAR NO SITE NORMALMENTE SO NO GAME QUE EU NÃO CONSIGO, E OUTRA QUANDO A ACC E BANIDA APARECE SUA CONTA ESTA BANIDA E NAO ESTE ERRO, REVEJA SUA RESPOSTA Nokia_.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 December 2016 - 10:47 AM

O problema não se encontra apenas com você, mas sim com todos os jogadores que estão tentando se conectar ao servidor no momento, aguarde que em breve irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iloZ-MaNo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 04 December 2016 - 10:48 AM

Ver postMagro_, em 04 December 2016 - 11:47 AM, disse:

Quando uma mensagem dessa é recebida, quando irá logar, de fato sua autoria foi banido, e para resolver esse problema deve entrar em contato com a nossa administração atráves de um ticket, para está pedindo informações do porque e como resolver esse problema, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

SONHA NAO.
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Ryze_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 04 December 2016 - 10:48 AM

Esse determinado problema está obtentendo com alguns jogadores de nosso servidor, creio que esse tal problema seja do nosso servidor, portanto vamos aguardar até que isso seja reportado para o setor administrativo e a mesma esteja solucionando o problema ocorrido com o nosso servidor.
0

#9 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 December 2016 - 10:48 AM

Esta mensagem geralmente aparece quando um player é banido, entre em contato com a nossa administração via ticket e relate o ocorrido.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 December 2016 - 10:48 AM

Quando o jogador é banido pelo sistema de banimento permanente, aparece essa seguinte mensagem, mas creio que não ocorreu nenhum banimento no seu caso, isso pode ser também algum problema, até porque há indícios de que existem vários jogadores que estão com essa mesma mensagem aparecendo na tela ao tentar entrar, aguarde por um instante, as vezes isso pode ser solucionado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   KEKA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 04 December 2016 - 10:49 AM

infelizmente não tem tutorial para resolver esse problema sugiro que o mesmo abra um ticket mostrando para administração o problema junto com a print que o mesmo postou aqui em nosso fórum

0

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 December 2016 - 10:49 AM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que você, sendo assim, aguarde por uma interação da Administração porque provavelmente já estão ciente do problema e estão trabalhando para resolve-lo, seja paciente.

• Caso o problema seja prolongado por muito tempo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo em sua residência.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 December 2016 - 10:49 AM

Olá, bom dia.
Aqui na minha residência está ocorrendo mesmo erro e não é só com você, apenas aguarde, em breve irá se conectar ao servidor novamente,.

0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 December 2016 - 10:50 AM

Todos jogadores que estão tentando se conectar durante o momento está passando por este problema, em breve será normalizado aguarde.
0

#15 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 04 December 2016 - 10:53 AM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, repassando todo o ocorrido, e aguarde um prazo de 72 horas úteis, creio que não seja apenas com você que está acontecendo esse constrangimento, mas logo será sanado apenas aguarde e tenha paciência.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 December 2016 - 10:54 AM

Olá Bom Dia!
Acredito que vários jogadores estão sofrendo com esse problema,peço que aguarde que logo será resolvido.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#17 Membro offline   NewstylexD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 04 December 2016 - 11:09 AM

Alguns jogadores estão tendo este problema , solicite um ticket para a nossa administração


Imagem


Atenciosamente; Bad-Trip.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!:xmas_biggrin:
0

#18 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2016 - 02:24 PM

Em tópico criado em que o autor estava com o mesmo problema nosso administrador respondeu o mesmo e também deixou um método, veja.

Quote

Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir.

Caso isso na resolva, entre em contato via ticket ou através do e-mail do suporte e relate o que está acontecendo.

0

#19 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2016 - 02:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)