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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à alguns e-mails para reportar atraso de ticket. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à alguns e-mails para reportar atraso de ticket.

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:30 PM

eu quero fala com um dos 2 fala do meu ticket q ta quase 1 mes sem resposta esse e-mail e o certo ?


financeiro@muaway.net ou suporte@muaway.net,

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#2 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:32 PM

Eu recomendo que esteja enviando para suporte@muaway.net, mas o ideal é aguardar a interação em seus ticket's, até porque enviar um e-mail não vai adiantar em absolutamente nada, o seu ticket não vai ser respondido mais rápido caso você enviar, você deve ter paciência e saber aguardar.
O atendimento via e-mail só ocorre se o caso for tratado diretamente, entenda isso, jovem! :)

Este post foi editado por Luther: 02 December 2016 - 06:39 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:32 PM

Exato, ademais, você pode está entrando em contato com o Sub Administrador via e-mail: patrick@muaway.net
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 02 December 2016 - 06:33 PM

O financeiro é utilizado para reportar bugs com relação pagamentos/brindes/contribuições e etc, o de suporte é utilizado para reportar bugs/denúncias/problemas e etc, veja qual se encaixa seu problema e reporte atráves desse e-mail, válido lembrar que, quando um ticket está em análise não há um prazo para ser respondido.
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#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 02 December 2016 - 06:33 PM

Olá, Boa Tarde.
Depende do caso, se for um assunto relacionado a problemas no cliente 2.0 ou algo do gênero deve ser utilizado o e-mail suporte@muaway.net.
Caso for um assunto relacionado a depósitos é utilizado o e-mail financeiro@muaway.net.
Lembrando que caso o seu ticket estiver em análise, não existe nenhum prazo para que seja respondido, no entanto, aguarde.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 02 December 2016 - 06:34 PM

Olá Boa Noite!
O senhor pode entra em contato Sub Administrador via e-mail: patrick@muaway.net ou ate mesmo no suporte@muaway.net.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#7 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
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Postou 02 December 2016 - 06:34 PM

Neste caso o e-mail é: suporte@muaway.net.
Ticket's em analise não tem prazo para serem respondidos, aconselho que aguarde mais um pouco.

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#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 06:35 PM

Olá, boa noite!
Ambos e-mails não irão resolver o seu problema, afinal creio que seu ticket se encontra em análise, não é? Infelizmente o processo não será acelerado caso você envie algo para um dos e-mail's. Aproveitando a situação irei deixar abaixo quais problemas podem ser retratados nos e-mail's em questão, veja:
•suporte@muaway.net: Problemas relacionados ao jogo, bug's, sumiço de itens inesperadamente, assuntos gerais sobre o game;
•financeiro@muaway.net: Tudo que envolva o financeiro, depósitos e creditação de itens.

[]'s

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#9 Membro offline   Eu_ Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:35 PM

Bem, referente ao seu ticket o mais óbvio e que ele esteja em analise, por isso a demora para tal resposta, e referente a sua segunda dúvida, isso irá depender muito para qual assunto é que se trata, lhe indico a está utilizando o seguinte e-mail suporte@muaway.net para se obter mais respostas as quais o mesmo deseja.

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Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
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#10 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:36 PM

Caro player o email suporte@muaway.net é por onde você poderá respostas do seu ticket aberto! No entanto, recomendo ficar atento acompanhando o andamento do seu ticket e aguardar!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 December 2016 - 06:37 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#11 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:37 PM

Assuntos de banimentos devem ser tratados apenas via ticket, sendo assim, você deverá manter a paciência e aguardar o respaldo da Administração no ticket que já se encontra em análise.
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#12 Membro offline   KEKA_ Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:37 PM

creio que não a nada a fazer porque seu ticket provavelmente entrou em analise basta aguarda ou envia um e-mail para suporte@muaway.net
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#13 Membro offline   iKnighT- Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:38 PM

Seu ticket possui um prazo de 72 horas, podendo exceder o prazo por conta de muitos tickets na central, aguarde mais um pouco, referente ao e-mail correto o mais aconselhável dependendo do assunto é o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, iKnighT_BR
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#14 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:39 PM

Olá, neste caso seu ticket provavelmente sendo assim quando um determinado ticket em modo de análise não tem uma previsão de interação do mesmo. Portanto o senhor deverá aguardar.
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#15 Membro offline   -MarginaL Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:39 PM

Olá, Boa Noite!
Caro Player , sim os e-mail estão corretos, caso não tenha exito aconselho que entre em contato com o subadm do servidor, patrick@muaway.net

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#16 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:40 PM

Exato, ambos e-mail's estão corretos, porém, aconselho o mesmo tratar seu assunto com nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
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#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:47 PM

Apenas aguarde a resposta de seu ticket, pois mandar e-mail para um desses dois assuntos não irá adiantar muito o processo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 02 December 2016 - 06:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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