(Respondido) Referente à alguns e-mails para reportar atraso de ticket.
#2
Postou 02 December 2016 - 06:32 PM
O atendimento via e-mail só ocorre se o caso for tratado diretamente, entenda isso, jovem!
Este post foi editado por Luther: 02 December 2016 - 06:39 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 02 December 2016 - 06:33 PM
#5
Postou 02 December 2016 - 06:33 PM
Depende do caso, se for um assunto relacionado a problemas no cliente 2.0 ou algo do gênero deve ser utilizado o e-mail suporte@muaway.net.
Caso for um assunto relacionado a depósitos é utilizado o e-mail financeiro@muaway.net.
Lembrando que caso o seu ticket estiver em análise, não existe nenhum prazo para que seja respondido, no entanto, aguarde.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8 Visitante_Away_-_*
Postou 02 December 2016 - 06:35 PM
Ambos e-mails não irão resolver o seu problema, afinal creio que seu ticket se encontra em análise, não é? Infelizmente o processo não será acelerado caso você envie algo para um dos e-mail's. Aproveitando a situação irei deixar abaixo quais problemas podem ser retratados nos e-mail's em questão, veja:
•suporte@muaway.net: Problemas relacionados ao jogo, bug's, sumiço de itens inesperadamente, assuntos gerais sobre o game;
•financeiro@muaway.net: Tudo que envolva o financeiro, depósitos e creditação de itens.
[]'s
#9
Postou 02 December 2016 - 06:35 PM
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 02 December 2016 - 06:36 PM
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 December 2016 - 06:37 PM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 02 December 2016 - 06:38 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 02 December 2016 - 06:47 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 02 December 2016 - 06:48 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!