Este post foi editado por Lucas_GM: 02 December 2016 - 02:28 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente à lag's e queda de FPS em meu cliente.
#1
Postou 02 December 2016 - 02:18 PM
#3
Postou 02 December 2016 - 02:21 PM
Lembrando que se persistir, envie um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio.
#4
Postou 02 December 2016 - 02:21 PM
#5
Postou 02 December 2016 - 02:21 PM
Eu sofria com esses problemas, essa recomendação foi do próprio Programador Daldegam e realmente funcionou.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 02 December 2016 - 02:22 PM
Com uma grande maioria, quando atualiza o Direct X o problema é sanado, veja esse tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Mas caso não seja sanado, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
[]'s.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 02 December 2016 - 02:23 PM
Peço que esteja atualizando seu Direct_X ,caso não sabia veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se não der resultado esteja reportando para o setor adminstrativo suporte@muaway.net.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8 Visitante_Away_-_*
Postou 02 December 2016 - 02:23 PM
Verifique as palavras do administrador perante a sua acusação de atualizações:
Não culpe as atualizações por problemas técnicos em sua rede...
Vamos lá. Você já ouviu falar no programa ExitLag? É uma empresa especializada em mudança de rotas de conexão, ou seja, utilizando ele existe uma grande possibilidade da sua conexão se instabilizar em algum servidor bom, sendo assim sua jogabilidade ira melhorar de acordo com a sua região, é claro.
[]'s
#9
Postou 02 December 2016 - 02:24 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso você realize esse determinado procedimento e não obter resultados positivos aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#10
Postou 02 December 2016 - 02:24 PM
Tente atualizar o seu Direct-X, para atualizá-lo, clique aqui.
Se caso os procedimentos não resolverem, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 02 December 2016 - 02:25 PM
O sistema FPS calcula de forma precisa a infraestrutura da sua máquina, em hipótese alguma a cada atualização será prejudicará você, caso executa o launch da forma correta.
Nesse sentindo, é recomendável a atualização de seus drivers, download do Framework e o Direct X (12), mas caso o lag persista, aconselho está entrando em contato com a Administração, para tal, vide e-mail: suporte@muaway.net
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 02 December 2016 - 02:25 PM
Neste caso eu aconselho você está fazendo uma atualização no seu Direct-X que o seu problema será resolvido, caso você não saiba realizar o procedimento, visualize abaixo o tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Caso o problema persista, entre em contato com Suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde um análise administrativa.
#15
Postou 02 December 2016 - 02:27 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a administração possa está lhe auxiliando de uma maneira melhor.
#17
Postou 02 December 2016 - 02:29 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 02 December 2016 - 02:29 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!