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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à lag's e queda de FPS em meu cliente. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à lag's e queda de FPS em meu cliente.

#1 Membro offline   --UchiHa-- Ícone

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Postou 02 December 2016 - 02:18 PM

Como todo jogador que utiliza notebook, o meu problema não poderia ser diferente. A cada atualização sofro com muitos lags (AP devagar, FPS desequilibrado) e gostaria de saber se existe algum programa CONFIAVEL que eu possa tentar estabilizar os devidos problemas. Ja segui os tutoriais daqui mesmo do forum (atualizar drivers etc) e continua a mesma coisa. Desde ja agradeço a atenção de todos :xmas_smile:

Este post foi editado por Lucas_GM: 02 December 2016 - 02:28 PM
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#2 Membro offline   Puddin Ícone

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  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 02 December 2016 - 02:21 PM

-
Se o senhor como disse já fez todos procedimentos cedidos aqui do Fórum , o problema pode ser de sua Conexão de internet .
Esteja fazendo os testes Online de sua Conexão e poste resultados.


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#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
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  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 December 2016 - 02:21 PM

Geralmente problemas do gênero é por conta de uma má atualização do Direct-X, ou seja, atualize o mesmo e veja se irá resolver. Caso não saiba, acesse o tutorial á seguir e poste os devidos resultados que obteve: http://forum.muaway....aneira-correta/
Lembrando que se persistir, envie um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio.

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#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2016 - 02:21 PM

Não há métodos fora do fórum que poderá resolver o seu problema, caso utilizou todos os métodos que nosso fórum nos proporcionada e nada de obter êxito, peça auxilio atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis, lá nossa administração poderá está lhe ajudando em seu problema.
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#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
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  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 December 2016 - 02:21 PM

Uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego.

Eu sofria com esses problemas, essa recomendação foi do próprio Programador Daldegam e realmente funcionou.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2016 - 02:22 PM

Olá,
Com uma grande maioria, quando atualiza o Direct X o problema é sanado, veja esse tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/

Mas caso não seja sanado, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 December 2016 - 02:23 PM

Olá Boa Tarde!
Peço que esteja atualizando seu Direct_X ,caso não sabia veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se não der resultado esteja reportando para o setor adminstrativo suporte@muaway.net.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 02:23 PM

Olá, boa tarde!
Verifique as palavras do administrador perante a sua acusação de atualizações:
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Não culpe as atualizações por problemas técnicos em sua rede...

Vamos lá. Você já ouviu falar no programa ExitLag? É uma empresa especializada em mudança de rotas de conexão, ou seja, utilizando ele existe uma grande possibilidade da sua conexão se instabilizar em algum servidor bom, sendo assim sua jogabilidade ira melhorar de acordo com a sua região, é claro.

[]'s

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#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 December 2016 - 02:24 PM

Creio que o seu Direct-X esteja desatualizado, sendo assim aconselho que você esteja atualizando o mesmo, até porque geralmente esse problema ocorre por causa de Direct-X desatualizado, sendo assim atualize-o, caso não saiba como veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso você realize esse determinado procedimento e não obter resultados positivos aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 December 2016 - 02:24 PM

Infelizmente não existe nenhum problema que irá inibir esse tipo de coisa, geralmente isso é um problema de latência, tente reiniciar a internet pra ver se resolve. Você pode estar efetuando uma limpeza no seu windows clicando aqui.
Tente atualizar o seu Direct-X, para atualizá-lo, clique aqui.
Se caso os procedimentos não resolverem, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
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  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 December 2016 - 02:25 PM

Uma coisa não leva a outra, logo não tem quaisquer ligação à sua máquina interferir na jogabilidade, resultante de cada atualização.
O sistema FPS calcula de forma precisa a infraestrutura da sua máquina, em hipótese alguma a cada atualização será prejudicará você, caso executa o launch da forma correta.
Nesse sentindo, é recomendável a atualização de seus drivers, download do Framework e o Direct X (12), mas caso o lag persista, aconselho está entrando em contato com a Administração, para tal, vide e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2016 - 02:25 PM

Olá, boa tarde.
Neste caso eu aconselho você está fazendo uma atualização no seu Direct-X que o seu problema será resolvido, caso você não saiba realizar o procedimento, visualize abaixo o tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Caso o problema persista, entre em contato com Suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde um análise administrativa.

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#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 02 December 2016 - 02:25 PM

Veja a palavra do nosso administrador perante a este lag abaixo.
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#14 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
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  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 December 2016 - 02:26 PM

Olá,
Se você realizou diversas maneiras de obter um bom desempenho e não obteve resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema.

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#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 02 December 2016 - 02:27 PM

Olá, neste caso acredito que seu Direct-X possa está desatualizado. Portanto aconselho que o senhor esteja realizando o procedimento de atualização do mesmo creio que com isso irá solucionar seu problema veja abaixo um tutorial de como atualizar o mesmo.

http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a administração possa está lhe auxiliando de uma maneira melhor.

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#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 02 December 2016 - 02:28 PM

Existem vários programas que melhoram o ping de jogos online, dentre eles, sugiro o WTFast. Não há nenhum tutorial no fórum ensinando como usá-lo, portanto, terá que se aprofundar no assunto pelo google.
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#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 02 December 2016 - 02:29 PM

Veja o que o administrador falou referente à este assunto :

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Atenciosamente, Lucas
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#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 02 December 2016 - 02:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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