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(Respondido)Sistema de segurança..
#3
Postou 01 December 2016 - 11:17 PM
Conforme você menciono que não esta dando correto, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja explicando o acontecido em sua conta, para você está recebendo um auxilio melhor do nosso administrador na parte do problema.
#10
Postou 01 December 2016 - 11:19 PM
Muitos jogadores se vem com o mesmo problema, cujo o mesmo já foi reportado. Certamente em breve esse problema será resolvido, caso queira, reporte o seu caso para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#11
Postou 01 December 2016 - 11:19 PM
-
Olá.
Não é somente com vc que vem ocorrendo esse Bug , fique tranquilo.
Seu computador sim está cadastrado , apenas ocorre o Bug de não aparecer na Central Padrão.
Enteja entrando em contato via email com suporte@muaway.net solicitando seu caso que iram resolver o mais rápido possível para vc.
Olá.
Não é somente com vc que vem ocorrendo esse Bug , fique tranquilo.
Seu computador sim está cadastrado , apenas ocorre o Bug de não aparecer na Central Padrão.
Enteja entrando em contato via email com suporte@muaway.net solicitando seu caso que iram resolver o mais rápido possível para vc.
#12
Postou 01 December 2016 - 11:19 PM
Olá, como o senhor mesmo disse que está ocorrendo um pequeno erro, peço que o senhor esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que que a mesma possa está auxiliando para que o problema seja sanado.
#13
Postou 01 December 2016 - 11:19 PM
Primeiramente, você deverá entrar na outra máquina para cadastrar a central de segurança nela, ou seja, você provavelmente está tentando cadastrar a central pela sua máquina que já está cadastrada no sistema de segurança, sendo assim, entre no outro computador e realize os procedimentos que você conseguira cadastrar a central na máquina desejada.
Obs: Caso você já esteja fazendo o procedimento em outra máquina, sugiro que reporte esse bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o solucionamento do seu problema.
Obs: Caso você já esteja fazendo o procedimento em outra máquina, sugiro que reporte esse bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o solucionamento do seu problema.
#15 Visitante_Dns_*
Postou 01 December 2016 - 11:20 PM
Recomendo que relogue seu personagem e tente novamente realizar o procedimento, caso não retoma ao normal reporte para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer sobre isso, enfim.
#18
Postou 01 December 2016 - 11:24 PM
Olá, Boa Noite.
Como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os erros/bug´s encontrados deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe de programação possa estar solucionando o problema.
Como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os erros/bug´s encontrados deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe de programação possa estar solucionando o problema.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
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