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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sistema de segurança.. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sistema de segurança..

#1 Membro offline   Sever0 Ícone

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Postou 01 December 2016 - 11:15 PM

cadastrei meu computador no sistema ai fui tentar gerenciar para cadastrar outros computadores e não aparecia oque faço ?

olhem:
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#2 Membro offline   Revs Ícone

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  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 December 2016 - 11:17 PM

A reportação de diversos jogadores em cima desta mesma situação já foi feita, portanto faça o mesmo e encaminhe maiores informações para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 01 December 2016 - 11:17 PM

Conforme você menciono que não esta dando correto, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja explicando o acontecido em sua conta, para você está recebendo um auxilio melhor do nosso administrador na parte do problema.
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#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2016 - 11:17 PM

Olá, boa noite!
Realmente, realizei o teste aqui em minha residência e tal função não esta disponível.
Recomendo que você entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando tal bug.

[]'s

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#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
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Postou 01 December 2016 - 11:18 PM

Esteja informando esse suposto problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Luther: 01 December 2016 - 11:19 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 01 December 2016 - 11:18 PM

Reporte o problema para: suporte@muaway.net para que os superiores possa analisar e resolver o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
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#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
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  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 December 2016 - 11:18 PM

Correlativamente está ocorrendo um problema, basta reportar através desse e-mail [ suporte@muaway.net ] para que possa estar sendo observado corretamente, e possa estar resolvendo o problema.

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#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 01 December 2016 - 11:18 PM

Olá, Boa Noite!
Aconselho a estar entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relatando o ocorrido em sua conta.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#9 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 01 December 2016 - 11:19 PM

Olá, boa noite.
Neste caso eu aconselho você está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net relatando o tal bug que está ocorrendo.

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#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 01 December 2016 - 11:19 PM

Muitos jogadores se vem com o mesmo problema, cujo o mesmo já foi reportado. Certamente em breve esse problema será resolvido, caso queira, reporte o seu caso para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#11 Membro offline   Puddin Ícone

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Postou 01 December 2016 - 11:19 PM

-
Olá.
Não é somente com vc que vem ocorrendo esse Bug , fique tranquilo.
Seu computador sim está cadastrado , apenas ocorre o Bug de não aparecer na Central Padrão.
Enteja entrando em contato via email com suporte@muaway.net solicitando seu caso que iram resolver o mais rápido possível para vc.


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#12 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 01 December 2016 - 11:19 PM

Olá, como o senhor mesmo disse que está ocorrendo um pequeno erro, peço que o senhor esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que que a mesma possa está auxiliando para que o problema seja sanado.
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#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 01 December 2016 - 11:19 PM

Primeiramente, você deverá entrar na outra máquina para cadastrar a central de segurança nela, ou seja, você provavelmente está tentando cadastrar a central pela sua máquina que já está cadastrada no sistema de segurança, sendo assim, entre no outro computador e realize os procedimentos que você conseguira cadastrar a central na máquina desejada.

Obs: Caso você já esteja fazendo o procedimento em outra máquina, sugiro que reporte esse bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o solucionamento do seu problema.

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#14 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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Postou 01 December 2016 - 11:20 PM

já que os resultados não fora-o positivo aconselho relatar o mesmo em suporte@muaway.net.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#15 Visitante_Dns_*

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Postou 01 December 2016 - 11:20 PM

Recomendo que relogue seu personagem e tente novamente realizar o procedimento, caso não retoma ao normal reporte para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer sobre isso, enfim.
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#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 01 December 2016 - 11:23 PM

Vou recomendar que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique por qual motivo está acontecendo isso em sua residência.
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#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
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Postou 01 December 2016 - 11:23 PM

Reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa.
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#18 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 01 December 2016 - 11:24 PM

Olá, Boa Noite.
Como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os erros/bug´s encontrados deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe de programação possa estar solucionando o problema.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#19 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 01:07 AM

Nenhum outro jogador reporto tal bug e por isso não temos um procedimento para lhe passar a não ser entrar em contato com o suporte através do e-mail.

suporte@muaway.net.

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#20 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 01:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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