Este post foi editado por Lucas_GM: 30 November 2016 - 10:09 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente ao comando /post post
#1
Postou 30 November 2016 - 12:21 AM
MuAwaY projetando e construindo sua dirvesão !
#2
Postou 30 November 2016 - 12:24 AM
Qualquer dúvida me envie uma mp.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 30 November 2016 - 12:25 AM
Este post foi editado por iStr: 30 November 2016 - 12:27 AM
#4
Postou 30 November 2016 - 12:26 AM
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 30 November 2016 - 12:27 AM
#6
Postou 30 November 2016 - 12:27 AM
1° Passo, clique no painel de segurança:
2° Passo, verifique se encontra-se tudo em perfeitas condições:
Caso esteja tudo positivo, o sugestionado é que reporte o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo para o solucionamento do problema.
Este post foi editado por Nycton: 30 November 2016 - 12:31 AM
#7
Postou 30 November 2016 - 12:27 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 30 November 2016 - 12:28 AM
Verifique se você realizo esses procedimentos que irei dizer, caso a sua conta esteja com o número de celular cadastrado é necessário você apenas ter 200 reset's, agora se não estiver confirmado você terá que obter 800 reset's + 03 master reset's.
Caso se você já realizou esse procedimento, entre com contato com setor administrativo através de ticket ou Suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde.
Este post foi editado por Jin_: 30 November 2016 - 12:29 AM
#9
Postou 30 November 2016 - 12:28 AM
Bom, para que você possa utilizar o post, você deve certificar-se de que você possui todos os dados pessoais preenchidos, e-mail confirmado e o número de celular cadastrado, caso você tenha tudo isso e mesmo assim não está sendo possível utilizar o comando, é preciso entrar em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois se isso está ocorrendo com você, provavelmente pode estar ocorrendo com outro jogador, isso sem falar que você terá que ter 800 reset's mais 3 master reset's para falar no post, meio complicado né? Tente verificar isso, qualquer dúvida, me envie uma MP.
Boa sorte!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 30 November 2016 - 12:30 AM
Este post foi editado por Nokia_: 30 November 2016 - 12:31 AM
#11
Postou 30 November 2016 - 12:30 AM
#12
Postou 30 November 2016 - 10:10 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 30 November 2016 - 10:10 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!