Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao comando /post - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao comando /post post

#1 Membro offline   Bk_Do_Sann Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 11-January 16

Postou 30 November 2016 - 12:21 AM

boa noite, é o seguinte já preenchi todos os requesitos e tenho muito mais q 200 resets para usar o /post , mas não está dando de usa-lo, oquê eu faço ?!

Este post foi editado por Lucas_GM: 30 November 2016 - 10:09 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem

- Atenciosamente Bk_Do_Sann
MuAwaY projetando e construindo sua dirvesão !
1

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 30 November 2016 - 12:24 AM

verifique se sua conta está devidamente cadastrada com todos os dados do nosso sistema de segurança , e se o seu email também está cadastrado , caso tudo o que falei esteja em seus lugares , a conselho você a mandar um email para : suporte@muaway.net referindo-se o problema ocorrido em seu pc .
Qualquer dúvida me envie uma mp.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 30 November 2016 - 12:25 AM

Como você já realizo todo o procedimento passado por nosso administrador é não teve exito. Então sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket o até mesmo você terá que obter 800 resets + 3 master reset, caso contrário, aguarde a interação do nosso administrado em seu ticket.

Este post foi editado por iStr: 30 November 2016 - 12:27 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 30 November 2016 - 12:26 AM

Verifique se preencheu corretamente todos os requisitos solicitados, caso esteja tudo correto e mesmo assim haja erros, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, feito isso aguarde respaldo.
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 November 2016 - 12:27 AM

Provável que você esqueceu de preencher algum dado ou coloco incorretamente, esteja verificando novamente que você preencheu tudo de formar correta, caso coloco tudo certo entre em contato com administração através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 November 2016 - 12:27 AM

Primeiramente sugiro que esteja saindo do game e voltando novamente e tente utilizar o comando em questão, se mesmo assim ainda não conseguir utilizar o comando /post, sugiro que vá até o web-site conecte-se em sua conta e verifique no painel de segurança se os dados requisitados se encontram cadastrados, irei deixar duas imagens ilustrativas para que você possa fazer essa ação rapidamente:

1° Passo, clique no painel de segurança:
Imagem

2° Passo, verifique se encontra-se tudo em perfeitas condições:
Imagem

Caso esteja tudo positivo, o sugestionado é que reporte o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo para o solucionamento do problema.

Este post foi editado por Nycton: 30 November 2016 - 12:31 AM

Imagem
1

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 November 2016 - 12:27 AM

Existe um novo conceito nas regras atuais pra utilizar o post, porém conforme relatado pelo senhor, isto já vem sendo seguido, só que infelizmente não está conseguindo obter êxito, entretanto lhe recomendo que verifique novamente se fez todos os procedimentos requeridos corretamente, veja passo á passo novamente e tente conciliar os dados pedidos no site ao requisitos mínimos necessários no jogo, porém se porventura a inviabilidade em dialogar no post persistir, sugiro que o senhor abra um ticket e informe detalhes deste ocorrido para que seja analisado por integrantes do setor administrador, assim bastará aguardar o retorno e o feedbeck final sobre, enfim; Boa sorte!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 November 2016 - 12:28 AM

Olá, boa noite.
Verifique se você realizo esses procedimentos que irei dizer, caso a sua conta esteja com o número de celular cadastrado é necessário você apenas ter 200 reset's, agora se não estiver confirmado você terá que obter 800 reset's + 03 master reset's.
Caso se você já realizou esse procedimento, entre com contato com setor administrativo através de ticket ou Suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde.

Este post foi editado por Jin_: 30 November 2016 - 12:29 AM

0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 November 2016 - 12:28 AM

Olá, boa noite!

Bom, para que você possa utilizar o post, você deve certificar-se de que você possui todos os dados pessoais preenchidos, e-mail confirmado e o número de celular cadastrado, caso você tenha tudo isso e mesmo assim não está sendo possível utilizar o comando, é preciso entrar em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois se isso está ocorrendo com você, provavelmente pode estar ocorrendo com outro jogador, isso sem falar que você terá que ter 800 reset's mais 3 master reset's para falar no post, meio complicado né? Tente verificar isso, qualquer dúvida, me envie uma MP.

Boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 November 2016 - 12:30 AM

Como você ja realizou todos os procedimentos e não teve exitos. Será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou até mesmo através de ticket.

Este post foi editado por Nokia_: 30 November 2016 - 12:31 AM

0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 November 2016 - 12:30 AM

Tente deslogar de sua conta e adentrar ao servidor novamente e veja se o problema que vem ocorrendo será sanado, caso não seja, você deverá verificar se os requisitos foram feitos de forma correta, você deverá entrar em sua conta no web-site e localizar a opção "Segurança" clique e verifique se os requisitos solicitados estão marcados como positivos a listagem de segurança, caso esteja e o problema não for sanado, sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma resposta da Administração para que consiga resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 November 2016 - 10:10 AM

Os membros acima responderam a sua duvida corretamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 November 2016 - 10:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)